1. Spirit Fanfics >
  2. Atormenta >
  3. Palpitação

História Atormenta - Palpitação


Escrita por: kiwizinha

Notas do Autor


Olá pessoinhas
Queria muito criar uma história onde envolvia os meus idols preferidos, então cá estou eu me aventurando nos meus sonhos.
Espero que gostem conto com vocês ♥

Capítulo 1 - Palpitação


Fanfic / Fanfiction Atormenta - Palpitação

Finalmente aqueles dias de faculdade acabaram assim como todo o estresse e preocupação que carreguei durante vários anos, não que isso fosse o pior, mas estaria dando continuidade em minha, e todos aqueles anos não teriam sido em vão e logo estaria a mostrar todo o meu potencial. Herdar o coração da família não seria fácil, meu pai sempre foi um homem de negócios e dava sua vida por aquela empresa, e como filho único ele desejava que eu cuidasse bem de tudo depois que partisse, mesmo jogando vários verdes, nunca passou por sua cabeça me perguntar se esse seria o meu sonho, milhares de vezes enquanto estudava, me odiava por inteiro por ser fraco, várias vezes quis desistir de brincar de casinha, ser livre sair dizer o quanto amava o ramo da medicina e não gostaria de viver enfiado naquele escritório, mas o que adiantaria falar? Seria facilmente manipulado por um apelo sentimental de minha mãe e largaria a idéia na mesma hora por puro remorso. 

Depois de tanto arrependimento, e uma leve dor de cabeça senti que precisava descansar um pouco, a noite seria longa e precisaria de disposição para aproveitá-la junto de meus amigos esses sim que realmente se preocupavam comigo.

.....

Acordei um pouco antes da hora planejada, tinha bastante tempo para me arrumar, descidi tomar um banho bem relaxado, não me preocupei com o tempo, afinal não queria ser o primeiro a chegar, claro que também não iria me atrasar. Esqueci de pegar a roupa e sai do banheiro apenas de toalha, que estava enrolada em minha cintura e logo me deparei com um rosto bem inusitado, estava sentado em minha cama e aparentava antes mecher em seu celular, mas agora tinha seus olhos vidrados em mim. -  O-lá Yoongi! - Sorri simplista, mas fiquei sem jeito ao ver que ele me analisava um pouco envergonhado.

- Desculpa por entrar assim sem avisar - Ele se levantou indo em direção a porta, percebi que ele estava meio nervoso pois quando estava constrangido suas bochechas coram na hora, sua pele bem clara não disfarça tamanho desconcerto então fiquei meio sem reação já que ele nunca tinha ficado naquela situação constrangedora.

- Não esquenta, você já é de casa - O fiz rir meio sem jeito, pelo menos não o fiz ir embora pude notar o quão bonito ele estava, mas do que todos os dias, sua camisa não tinha nenhum amasso assim como sua calça, seu cabelo estava em harmônia, nem parecia o amigo que conhecia, seu cabelo sempre estava meio bagunçado, por causa da mania de ficar desarrumando-o frequentemente. 

- Então... Com que roupa o Romeu vai? - A frase saiu meio um riso. Aí como eu odiava quando ele me chamava assim, tudo por que quando éramos do ginásio, houve uma peça de Romeu e Julieta, e uma menina fez um escândalo para que eu fosse o tal Romeu caso contrário ela não seria Julieta, acabei aceitando por livre e espontânea pressão.

-  Ha Ha Ha... Fala ai que horas são? - Assim como eu ele estava despreocupado, já que chegou cedo, e estava pronto diferente de mim, fui até o armário ver a roupa que tinha separado e a coloquei em cima da cama onde Yoongi voltou a se sentar. - Essa aqui. - Ele fez um sinal positivo com a cabeça e sorriu, ainda bem sinal de que não vou fazer feio.

- Sete e cinquenta... - Me viu passar rapidamente feito um vulto para o banheiro, não queria me atrasar, não ia cair bem, levaria uma bronca dos mais velhos. - Você tem 10 minutos... - Sua voz sumiu quando fechei a porta e tratei de me vestir rapidamente, mas com cuidado para não amassar minha roupa, não seria só ele que iria todo engomadinho.

...

Chegamos e fomos cumprimentados pelos nossos amigos com um abraço, estávamos todos, era o grande dia, todos tinham esperando muito por esse dia, afinal não é todo dia que nos formamos.

Jungkook estava bem animado qualidade que o mais novo sempre demonstrou, Jimin, Namjoon e Jin estavam calmos e bem sorridentes, assim como eu e Yoongi, fomos até a ala de formandos e esperamos calmamente a cerimônia, depois dali iríamos comemorar a noite toda.

....

Demorei a me acostumar com a iluminação já que era escura típico de uma boate, Namjoon tratou de pedir um drink pra cada um e tratamos de brindar, estávamos todos muito felizes, lutamos muito para esse dia, nada melhor que comemorar com os amigos essa vitória, para mim não seria bem assim, mas estar com eles era muito bom não importava como.

Não me lembro quanto bebi, mas depois de um tempo me toquei que tinha sido muito, estava dançando junto de Jimin e Jungkook e recebia uns olhares perversos seguidos de um sorriso do mais novo, me questionei se seria só impressão minha já que aos poucos sentia minha sanidade diminuir, fui até a mesa e sentei ao lado de Yoongi.

- O que houve? - Eu que pergunto, o que ouve comigo né. - Não vai me dizer que já cansou? - Ah ele não perguntou isso, não pra mim, ele não viu Jung Hoseok em ação.

- Isso foi um desafio? - Ao vê-lo acentir que sim o puxei pelo braço e o levei até os mais novos e começamos a dançar. - Me acompanha então. - Yoongi adorava me desafiar confesso que adorava quando me desafiava assim.

Na dança só Jimin era melhor que eu, tratrei de dar o meu melhor, entre passos lentos e envolventes, tinha o dom de fazer com que me ollhassem no olho, fazia questão de transmitir um ar sacana bem provocativo.

Meu plano estava dando certo pois a expressão dele mudará conforme me movimentava, antes de finalizar tratrei de deixar meu corpo bem próximo ao seu, queria que sentisse o meu quadril, dançasse conforme minha música, e quando vi seu olhar perdesse em pensamentos finalizei.

Olhei na direção de Jimin que aplaudia e ria junto com Jungkook da cara de bobo do mais velho, percebi que não tinha sido assistido a penas por eles outro rapaz mas atrás também estava a me olhar, nossos olhares se encontraram causando um arrepio, o coração disparou fortemente me assustando e naquele momento ele me despertou curiosidade, como aquele olhar mecheu comigo foi inexplicável, senti necessidade de conhecê-lo e caminhei em sua direção.

Devido ao efeito da bebida, tudo ficou escuro, não apaguei, mas esbarrei em um garçom, pedi desculpa e voltei a andar, mas agora sem rumo, já que ele não estava mais no local de antes, o procurei mas não tive sucesso, não sabia seu nome, não sabia nada a seu respeito.


Notas Finais


Quem é esse ser?? Que mecheu com o coraçãozinho do hobi??
Palpites? Ashaushau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...