1. Spirit Fanfics >
  2. Atormentada pela pessoa que ama >
  3. E agora?

História Atormentada pela pessoa que ama - E agora?


Escrita por: Bellakookie8

Notas do Autor


Desculpa pela demora mas esta pronto é pequeno ? É mas o próximo vai ser gigante ta eu prometo

Capítulo 15 - E agora?


Eu já estava muito aflito com tudo que estava acontecendo e eu era o culpado de tudo isso..... Depois que eu volto penso que a _________ foi sequestrada depois que a acho eu a machuco e perco um dos meus filhos será que tem como piorar????? Pior que tem pois a minha _______ esta novamente com dores abdominais..... Será que é o meu filho que esta partindo ????? Eu não vou me perdoar se ele partir também por mais que eu não o vejo eu já o amo e muito mais do parece..... Eu espero que o meu amor esteja bem.......➖ Meus pensamentos foram interrompidos pelo primo da _________ .

➖ Ela vai ficar bem .... Sei que não o conheço mas sei que a ________ te ama muito mas ela tinha medo de você não aceitar ela estar gravida. ➖ Ele se sentou no meu lado e me olhou.

➖ Eu não queria assustá-la não tem porque eu a assustá-la eu a amo e eu nunca viveria sem ela e ela sabe disso....... Eu acordo pensando nela eu durmo pensando nela....... Eu não viveria sem ela ➖ Pus a mão no olhos que já estavam marejado ........ Eu nunca fiquei assim por nada todos me vêem com um cara durão que não tem medo nenhum mas pela __________ meus sentimentos mudam uma sensação de falta quando ela esta longe de mim.

➖ Eu sei eu vejo isso nos seus olhos mas não é só por isso que eu não vou cuidar da minha priminha..... Eu me preocupo demais com ela.. Ela é a única que me entendeu durante anos .. Por isso a amo ➖ Ele tinha um sorriso sincero estampado em seu rosto mas ele se levantou e começou a andar e parou e virou pra mim.➖ Cuide bem dela ela é uma pessoa muito especial pra mim ➖ Então ele se virou e foi embora.

1:00H DEPOIS ........

➖ Ela já esta bem...➖ Eu o interrompi

➖ Eo Bebê ele esta bem ??? ➖ Eu tinha medo da resposta a seguir

➖ Ele esta bem .... Porem a única coisa que eu já te falei ela terá uma gestação de alto risco tanto para ela quanto para o bebê.➖ Veio um alivio e uma grande preocupação com essas.

Eu entrei no quarto e não havia ninguém nem mesmo a __________ estava la dentro eu fiquei preocupado quando vis todos os equipamentos arrancados na cama e junto com um bilhete.

" Se quiser vê-la de novo bem e viva você terá que fazer um trabalho muito importante para mim se você não fizer isso você não verá mais a sua ________ viva e outra traga sua gangue também eles me serão util ....... Me encontre no endereço abaixo "

Meu sangue ferveu de raiva ao ler aquelas palavras eu queria matar aquele(a) que sequestro a minha _______ mas minha preocupação é o que podem fazer com ela longe de mim .... E se eu não consegui cumprir aquilo que me pedir???


Notas Finais


^-^ ta ai meus amores espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...