1. Spirit Fanfics >
  2. Atormentada pela pessoa que ama >
  3. O que estou falando ?

História Atormentada pela pessoa que ama - O que estou falando ?


Escrita por: Bellakookie8

Notas do Autor


Gente desculpa mesmo a demora vocês me perdoam ?????? '-'

Capítulo 17 - O que estou falando ?


Fanfic / Fanfiction Atormentada pela pessoa que ama - O que estou falando ?

Saio de casa querendo arejar a cabeça quero ir para um lugar longe pra variar um pouco sem delongas pego o carro e saio sem rumo por aí já com umas Duas horas de Viagem vejo um garota correndo sozinha olhando para os lados como se alguém a perseguia ou como se estivesse perdida...... O que uma Garota está fazendo sozinha a pé  em um lugar deserto sem uma casa perto apenas Galpões ???? Essa pergunta não saia da minha cabeça.
Acelero um pouco o carro e abro a janela.

---Você está bem ?? --- Ela me olha assustada ---- É que eu vi você correndo desde lá de baixo e eu fiquei preocupado.... Precisa de ajuda? -----Ela olha nos meus olhos como se eu tivesse lido seus pensamentos

----Preciso ..... Eu fui sequestrada e fugi e não sei a o de estou ---Seus olhos enchem de lágrimas aquilo me cortou o coração ----- Eu só quero ir pra casa ---- Foi na hora que veio uma idéia doida e perigosa na minha cabeça.

---Entre Eu posso te ajudar---- É eu abrir a porta para uma estranha que me deu pena ao vela assim..

----Não eu não posso eu não te conheço ---Ela arregalou os olhos ela estava assustada mas eu queria ajuda la.

---Entre por favor eu não farei nada de mal a você. ...----- Então ela me olhou mais uma vez e.......

Namjoo Pov:

Eu não ia dar o Meu Braço direito a ela lógico que não o Yoongi é como meu irmão mas tenho uma idéia.
Chamei ele.... ele veio e falei o que tinha em mente.

-----Não vou te entregar a ela pode ter certeza mas confie no que irei fazer tá ---Ele confiava mas estava nervoso até eu no lugar eu estaria o que pode. fazer com ele lá?

----Mas e se elas conseguirem ?
-----Dará tudo bem confie em mim ...----Hora de por em prática minha idéia

Voltamos elas estavam conversando entre elas.

-----O seguinte eu entrego o Yoongi----Todos me olharam assustados menos Yoongi ----Porém antes me mostrem a _________Bem aqui agora .-----Os demais não sabia o que estava acontecendo

----Hahahahahaha pensei que você era fiel a seu amigo mas percebi que não é. .....TRAGA A___________----- Ela ria e esperamos ---Tem certeza que vai fazer isso ??

---Tenho --- Na mesma hora uma das meninas vieram sem _______----Cadê Ela?? Sem ela sem acordo ---- Ela cuchixou no ouvido da mais velha

---- FILHA DA PUTA ELA ESCAPOU!!!!!? COMO FOI QUE VOCÊS NÃO VIRAM SUAS IMBECIS? ?'--- Como assim ??? a _______fugiu ??? pra onde ?

------ VAMOS ATRÁS DELA !!! ----Sem perder tempo corremos para o carro mas antes dela perceber eu atirei na perna dela ...... então entrei no carro --- Ela não deve estar longe

Nos separamos e cada um foi pra uma lado...... Prosseguimos e nada da ________ Aparecer o que aconteceu com ela ?




_________Pov:
 

Eu estava com dor nos pés de tanto correr e minha barriga estava com uma dor incomoda...... Eu não sabia a onde estava indo com um estranho Meu Deus eu sou loka só pode a onde eu estava com a cabeça em entrarem uma carro De um desconhecido..

----Aproposito me chamo Sehun e como é o seu? ?---- Ele me tirou dos meus pensamentos

----E-Eu me ch-chamo _________-----Abaixei a cabeça .

------Você falou que foi sequestrada?-----Eu não estava incomodada com as perguntas só com um pouco de medo

----S-sim por uma mulher que me odeia mas consegui fugir de lá E-Eu não quero falar sobre isso ---- Foi aí que ele parou o carro na frente de Hotel fiquei sem intender .

-----Você deve estar cansada melhor descansar um pouco amanhã te deixo em Busan--- Ele abriu a porta pra mim então  eu sai

----- Obrigado ----Digo então entramos no hotel.....

----- Não tem quartos separados ???-----diz ele

---- Desculpa mas não ---- A atendente nos entrega a chave. entramos no elevador

---- Tem algum problema dormir no mesmo quarto que eu?  ----- Ele me pergunta

----- Não não tudo bem ----Meu Deus o que estou falando e se ele tentar alguma coisa ???

Estamos no Quarto e para o nosso azar só tinha uma cama.

-----Eu  Durmo no sofázinho --- Ele joga as coisas dele em cima do sofá ---- Por que não vai tomar um banho ?

---- É estou exausta rssrs --- Tentei ser legal parece que deu certo ele abriu um sorriso lindo MEU Deus o que estou falando eu tenho Namjoo pra pensar e falando nele ele não veio atrás de mim....... Entro no banheiro e tiro a minha roupa e tranco a porta do banheiro e entro na banheira a água quentinha relaxou meu corpo por completo quando ......


Notas Finais


gostaram ????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...