1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Fatal >
  3. A Teoria do Caos.

História Atração Fatal - A Teoria do Caos.


Escrita por: skywithbts

Notas do Autor


Olá, boa noite leitoras! Estou aqui para apresentar para vocês a minha nova fanfic. Se chama A Teoria do Caos e eu estou incrivelmente animada com ela, é uma das melhores estórias que acredito ter escrito e eu espero que vocês se interessem e gostem. Vou deixar o prólogo aqui embaixo. Uma boa leitura.
O link estará nas notas finais.

Capítulo 37 - A Teoria do Caos.


Fanfic / Fanfiction Atração Fatal - A Teoria do Caos.

Ariella Marin.

— Eu quis, Justin. Eu realmente quis que as coisas dessem certo entre a gente. Larguei tudo o que um dia eu zelei por você, por nós. — eu tentava conter as lágrimas, enquanto ele me encarava arrependido. 

Mas só o arrependimento não bastava mais.

— Eu sei. E também sei que fui um completo idiota, mas eu nunca quis magoa-la, Ariella. — lancei-lhe um sorriso amargo, cheio de sarcasmo e dor.

— Não foi o bastante eu vê-lo com outra? Você acha que foi pouco o que me fez e precisa me falar isso para me ver sofrer um pouquinho mais? Você me enganou, me humilhou e fez com que tudo o que um dia me foi importante, desaparecesse. — uma lágrima ligeira escorreu por todo o meu rosto, mas eu a limpei rapidamente. — Você arruinou a minha vida.

— Você nunca fez questão de nós dois, Ari. A verdade é que você tinha medo. — ele se aproximou. Tentei me afastar, sem sucesso; minhas costas foram de encontro com a parede gelada. — Medo de se apaixonar tão perdidamente por mim, que perderia sua razão e seu senso crítico. 

— Eu não tenho medo de nada, Bieber. Muito menos disso, porque já aconteceu. — aquela revelação fez com que ele vacilasse. 

Ele não esperava que eu admitisse que estava apaixonada por ele, mas à esta altura do campeonato, o que eu perderia com isso?

— Você está apaixonada por mim?! — ele proferiu, alguns segundos depois.

Seus olhos estavam brilhosos e eu podia ouvir seu coração batendo aceleradamente em meio ao silêncio gritante presente naquele quarto. 

— Sim. — respondi simplesmente, então completei: — Mas agora é tarde demais, nós dois não daríamos certo juntos nem se o mundo precisasse disso.

Seu olhar decepcionado quebrou meu coração em diversos pedaços, no entanto, eu não podia voltar atrás. Me colocar novamente em sua vida seria como entregar meu coração à guilhotina, e eu não podia fazer isso.

Deixei àquele quarto extremamente bagunçado tantas vezes, que eu posso dizer que perdi a conta, mas em nenhuma delas eu tinha tanta convicção de que não voltaria mais ali. E assim foi, durante os próximos cinco anos em que não nos víamos.

Eu não o esqueci, se querem saber. Nunca. Era impossível apagar da memória alguém que tanto marcou nossas vidas, e foi por isso que quando eu o vi novamente, senti meu coração arder em felicidade. Só que agora eu já tinha alguém para me acompanhar, e você também. Nada era como antes.

Você já esteve apaixonado? Horrível, não é? Faz você se sentir tão vulnerável. Abre seu peito e seu coração. Isso significa que alguém pode entrar dentro de ti e bagunçar tudo.

Você era, é e sempre será esse alguém. O meu alguém.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e se gostaram, deem uma passadinha lá, deixem seus favoritos e comentários! Um beijo!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/a-teoria-do-caos-10184127


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...