1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Fatal >
  3. Tome cuidado querido

História Atração Fatal - Tome cuidado querido


Escrita por: hesmadeofstars e gab_fofa

Notas do Autor


Oioi gente, hoje tem capítulo do Aspen, sem enrolação, boa leitura.
PS: leiam as notas finais.

Capítulo 16 - Tome cuidado querido


Pov aspen

Nunca vi tanta agitação nesse palácio desde que comecei a trabalhar aqui... o rei teve um infarto, a rainha desmaiou e aparentemente temos a chegada dos reis da Itália... segundo os conselheiros do rei eles chegam em 7 horas... incubiram a mim a tarefa de dar esse recado ao rei, caramba esse povo não tem coração não?

Credo o rei teve um infarto e já estão querendo que ele resolva problemas? Decidi aguardar um pouco e mandei que um criado avisasse a rainha que os reis chegariam.

Indo ate o jardim vejo que Lucy está indo embora do castelo não me importo pelo menos tem uma a menos para me encher o saco aqui... meu coração é de America e sempre vai ser... ela não sabe sobre nós, o rei não sabe sobre nós, quem a sequestrou não sabe sobre nós, ninguém sabe sobre Nós, eles não sabem o que sentimos, eles não tem o direito de interferir no nosso amor sei o quanto eu a amo e sei que ela me ama também... Lucy me lança um olhar ameaçador de "depois não diga que eu não avisei" e eu dei um olhar pra ela de "eu não tô nem ai pra você"

Depois dessa ceninha vou ao quarto de America sinto tanta falta dela que preciso chorar um pouco porque a saudade é sufocante.

No quarto dela vejo sua estante de livros, ela sempre amou muito ler e deve ter uns 100 livros na estante... meus olhos pousam sobre um livro com nome interessante: A Seleção ao ler a contra capa eu me pego rindo, um principezinho recebe 35 meninas desconhecidas em seu castelo para disputar seu coração? Que coisa estranha... a menina na capa me chama a atenção é ruiva e tem olhos azuis igual a America, mas particularmente acho a minha America bem mais linda... acho que é porque estou apaixonado... quando vejo o livro A Escolha eu fico maravilhado com a capa e com aquele lindo vestido que a menina usa e juro a mim mesmo que algum dia quando eu e America casarmos ela usará esse vestido...

[...]

As horas passam voando e quando vejo a rainha me chama na sala do rei:

- Algum problema rainha?

- Não Aspen fique tranquilo.

- Que bom.

- Querido estive conversando com Clarkson e decidimos que você já deve partir ao acampamento sulista de acordo com as ordens de Shalom...

- Tem certeza? Não querendo contrariar suas ordens mas com a chegada do rei e da rainha da Itália não gostariam que eu ficasse?

- Não se preocupe temos todo o esquema de seguranca. Você deve ir mas não parta com soldados e não vá fardado, leve uma arma mias "simples", algo como um facão por exemplo.

- Tomarei todas as devidas providências e cuidados rainha.

- Ótimo Aspen, já pode se retirar- ela diz e sorri

- Claro - digo e faço uma reverência

- Aspen...

Me viro e vejo ela sorrir com lágrimas nos olhos

- Tome cuidado querido

- Não se preocupe comigo majestade...- para consolar ela prometi a mim mesmo a mesma coisa e disse - trarei Meri de volta ao palácio.

Ela assenti e vou embora

[...]

Já estava na porta do palácio May estava ao meu lado olhando os muros e brincando com as folhas no chão percebi que ela tinha um olhar preocupado.

- May está tudo bem?

- Está Aspen... Tudo bem...

- Mesmo?

Ela suspirou e disse:

- E se não der certo? E se desconfiarem? Vem o rei e a rainha da Itália e se eu não souber me portar diante deles? E se eu não agir como ames agiria? E se eu desagradar ao rei ?

Comecei a rir e ela pareceu se irritar.

- O que tem de tão engracado?

- Nada, nada ... é só que o fato de você estar toda preocupada e com esses milhões de perguntas já provam que não teria pessoa melhor para ficar no lugar de Meri do que você...

- Sério?

- Sim, cada vez que recebíamos alguma visita real ela ficava do mesmo jeito... Vai dar tudo certo May fique tranquila e seja você mesma,independente de qualquer coisa eles se agradarão mais com você como você é do que sendo algo que você nao é.

- Acho que nao nasci para isso...

- Caramba, não tem como voce ser mais America do que isso...

- Como assim?

- De vez em quando America tinha umas crises existenciais e agia exatamente como você agora... não se preocupe May.

- Vocês vão demorar muito?

- Nãoo sei, mas não se preocupe tentarei trazê-la o mais rápido possível.

Ela sorriu e saiu em direção palácio e eu em direção ao acampamento.

- Aspen?

- sim May...

- Boa sorte...

- Obrigado.

Ela veio correndo em minha direcao e me abraçou. Assim que saimos da abraco ela olhou pra mim e disse:

- Ames está bem, tenho certeza...

- Eu também May...

- Prove a ela o quanto a ama... tenho certeza que serão felizes juntos.

- Obrigado.

- Mostre a todos que eles não sabem nada sobre o que vocês sentem um pelo outro e não hesite em provar seu amor por ela...

- Obrigado May.

[...]

Quando cheguei ao lugar onde era o acampamento sulista me arrependi por completo de chamar de acampamento era tudo menos aquilo tinha uma casa enorme cercada por um jardim com muitas árvores, o jardim era tão grande quanto o do palácio só que menos organizado, parecia uma zona tipo como se tivessem rasgado vários sacos de sementes por todo o campo e saissem correndo com eles .... cada canto tinha uma flor de um tamanho diferente... mas tirando isso parecia muito parecido com o palácio, tinha até um banco com rosas azuis igual o de America, não vou esconder que achei isso um pouco estranho... Estava analizando tudo isso quando vi uma moça vestida como uma criada me aproximei e pedi sua ajuda:

- Com liçenca. - ela pareceu se assustar por isso continuei- Perdão não foi minha intenção assustar você apenas preciso de sua ajuda.

- O que deseja?

- Vocês tem um líder?

- Temos...

- Gostaria de falar com ele, quero saber que posso me juntar a vocês.

- Ele está ocupado agora...

- Não me importo, posso aguardar.

- Tudo bem então, digo que está aqui.

- Obrigado

- De onde vem?

- Eu não quero parecer rude mas gostaria de tratar disso diretamente com o líder.

- Claro sem problemas.

- Aliás qual seu nome?

- Celeste e o seu?

- Logo voce saberá.

Ela sorriu e balancou a cabeca como se estivesse se divertindo com o fato de que eu era tão misterioso...

Pouco tempo depois surgiu um guarda com um uniforme incrivelmente parecido com o meu, até me assustei acho que ele notou pois disse:

- Não se preocupe venho em nome do líder.

- Eu posso falar com ele?

- Ele não pode atender você no momento mas pediu para instalar você no quarto de hóspedes que assim que possivel conversará com você.

- Tudo bem então.

Vamos até o quarto e ele vai saindo quando eu o chamo de novo.

- Perdão, não perguntei qual o seu nome?

- Carter, Carter Woodwork.

- É um prazer Carter.

- O prazer é todo meu.

- A propósito Carter... qual o nome do líder?

Ele sorriu e disse:

- Logo voce saberá.

Sorri e ele saiu, já era de noite então resolvi deitar logo e passei a noite pensando em como faria para ganhar a confianca do tal líder e trazer Meri de volta... provavelmente acarretaria uma guerra... Decidi não me preocupar com isso e apenas lembrar de America e da sua felicidade, como ela me fazia feliz, como eu adorava o perfume dela, como eu amava a risada dela e o seu sorriso... e que sorriso nunca vi sorriso igual ... pensando nisso dormi sonhando no dia que teria esse sorriso comigo todos os dias da minha vida....


Notas Finais


Eita, agora o Aspen chegou no acampamento, o que será que vai acontecer?
Ah e gente deixa eu contar uma coisa pra vocês, eu (Nutella _unicorn) estou escrevendo uma nova fic, onde os papéis do Maxon e da America são invertidos, dêem uma passadinha lá
https://spiritfanfics.com/historia/voce-e-minha-escolha-7204618


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...