1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Fatal >
  3. Como quiser

História Atração Fatal - Como quiser


Escrita por: hesmadeofstars e gab_fofa

Notas do Autor


Oi povo lindoo como ceis tão? Esperamos que bem. Hoje o capítulo tá mais curto mas ele é a chave pra um novo estágio da fic, sem mais enrolação, boa leitura.

Capítulo 18 - Como quiser


Pov Maxon

- Maxon, acorde, rápido.- alguém disse me cutucando, quando abri os olhos vi que eram 03:00

- Carter isso são horas de me acordar?

- Mas senhor foram ordens suas.

- Eu não me lembro se ter mandado você me acordar de madrugada.- eu disse bravo mas então as coisas fizeram sentido- Vocês conseguiram? Pegaram ela?

- Sim senhor.

- Ótimo, me espere em meu escritório, vou me trocar e ir pra lá.

Ele assentiu e saiu, me mexia com cuidado para não a rodar America mas meu esforço foi quase em vão.

- Max...aonde vai?- ela falava com a voz atrasada por causa do sono

- Fazer algo importante mas não se preocupe querida pode continuar dormindo.

Ela assentiu se virou e voltou a dormir, eu coloquei a primeira roupa que encontrei, uma camiseta e uma calça jeans e corri para o meu escritório, quando entrei Kriss estava lá sendo segurada por dois guardas.

- Eu já te falei como você fica gostoso vestido assim?- ela me encarava desafiadoramente, me aproximei dela e diz o que mas tinha vontade, lhe dei um tapa estalado no rosto

- Cale a sua boca vadia.- eu disse apontando o dedo em sua cara

- Senhor o que planeja fazer com ela?- Carter perguntou

- Por hora tranquem-na na solitária, ela passará três dias sem comer e depois verei o que vou fazer.

- Como quiser.- Carter ia saindo mas eu fiz um sinal para que ele ficasse, ele então deu algumas instruções aos guardas que saíram nos deixando a sós

- Carter, o que você acha que devemos fazer com relação a Kriss?

- Bom depende senhor, ela tentou matar America, a punição aplicada para assassinato segundo nosso regimento é a pena de morte para tentativa de assassinato ela passaria por um julgamento, mas o que vai determinar a sua punição é o que America é sua?

Ele me pegou de surpresa, o que America é minha? Ela é minha prisioneira mas prisioneiras não dormem abraçadas com você, não beijam você, mas ela não é minha namorada ou é?

- Sabe Maxon, você conhece as regras melhor do que ninguém e sabe muito bem que se você decidir que America não passa de sua prisioneira Kriss irá a julgamento e no máximo será expulsa do acampamento mas se disser que America é sua namorada ou qualquer coisa só gênero ela será morta porque segundo o regimento é crime sem perdão tentar matar a companheira do líder.

- Carter eu... Eu tenho três dias para decidir e não quero apressar as coisas, conversaremos depois sobre isso.

- Como quiser e espero que saiba que eu sou seu amigo Maxon.

- Eu sei claro que eu sei.

Nós ficamos em silêncio um tempo até que eu me lembrei que tinha algo para perguntar a Carter.

- Você chegou a falar com o cara que chegou aqui no acampamento?

- Não.

- Bem então vamos resolver isso agora, vá buscá-la.

- Mas senhor ele deve estar dormindo.

- Mas ele me procurou e eu quero falar com ele agora.

- Tudo bem.- Carter assentiu e saiu da saiu

Eu não conseguia imaginar o que trouxera esse homem até aqui ou como ele chegou ou até mesmo o que ele queria.

Pov Aspen

Estava acordado a um tempo, eu não consegui dormir muito é muito estranho estar aqui, eu sinto que estou tão perto de America mas não faço ideia de onde ela está.

- Arrume-se o líder quer te ver.- disse uma voz na porta do quarto, me virei e vi que era Carter

- Me dê 5 minutos.- disse me levantando e ele fechou a porta

Eu não conseguia estender por que raio de coisa que o líder me chamou para conversar de madrugada, sério? Que cara estranho. Fui ao banheiro, lavei o rosto e ajeitei o cabelo, coloquei os sapatos e saí. Carter fez um sinal para que eu o seguisse e assim o fiz, percorremos todo o caminho em silêncio até que Carter dobrou em um corredor com uma grande porta no final ele então a abriu e entrou, eu o segui.

- Senhor, este é o homem que eu lhe falei.

- Está dispensado Carter, vá descansar, amanhã conversamos.- Carter assentiu e saiu da sala.

O homem me encarou e eu estava surpreso, ele aparentava ter a mesma idade que eu, como ele era o líder de um grupo tão grande?

- Sente-se.- ele disse apontando uma cadeira na qual eu me sentei- qual o seu nome?

- Aspen, Aspen Leger.

- Certo Leger, o que o trás aqui?

- Eu quero me juntar a vocês.- eu disse soando o mais convincente possível, treinei esse discurso várias vezes se isso der errado provavelmente vou morrer

- E o que o faz pensar que você pode se juntar a nós? – ele perguntou com um tom desafiador na voz

- Digamos que eu tenho informações de grande valor que podem ajudá-lo.

- E que tipo de informações seriam essas?

- Bem, meu pai era um grande conselheiro do Rei e eu fui criado no castelo, quando cresci recebi um convite para assumir um cargo de confiança e assim o fiz mas quando descobri a verdade sobre como as pessoas eram tratadas e como sofriam decidi que deveria agir porém quando fui tentar falar com o rei ele me puniu por contrariá-lo e isso foi a gota d'água, decidi que se ele não queria mudar por bem, iria mudar por mal então percebi que me juntar a vocês era minha chance de mudar alguma coisa.

- Então você está me dizendo que tem informações confidenciais do palácio?

- Sim, pode me perguntar qualquer coisa.

- Então você sabe por exemplo as melhores maneiras de invadir o palácio?

- Sim senhor.- confirmei e engoli em seco, ótimo se ele me disse informações para invadir eu não poderia negar afinal estava infiltrado

- Bom, sabe Leger você me parece uma chance, uma grande chance mas precisará provar que eu posso confiar em você.

- Como posso fazer isso senhor?

Ótimo ferrou. Como eu vou fazer ele confiar em mim? Ele me encarou por alguns segundos pensativo mas depois teve uma ideia.

- Conversaremos sobre isso depois. Pode voltar a descansar.

Assenti e saí, segui pelos corredores e não foi tão difícil me localizar, logo estava no quarto, tirei os sapatos, me deitei e fiquei encarando o teto o que ele queria que eu fizesse?


Notas Finais


Eai? Gostaram? Espero que a vadia da Kriss morra dolorosamente, garota ridícula🙄 E o que será que o Maxon tem em mente? Nos vemos no próximo capítulo, até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...