1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Fatal >
  3. Era tudo um plano

História Atração Fatal - Era tudo um plano


Escrita por: hesmadeofstars e gab_fofa

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom com vocês? Aviso rápido antes da leitura, prepare o coração que o capítulo tá forte. Boa leitura.

Capítulo 22 - Era tudo um plano


Pov America

Eu estava concentrada escolhendo um novo livro para ler quando senti uma aproximação, não liguei, provavelmente era Maxon já que ele disse que tinha uma surpresa para mim, logo senti alguém passar as mãos levemente por minha cintura e beijar a curva do meu pescoço.

- Hum...Maxon...- eu murmurei, ele sabia muito bem que meu pescoço era um ponto muito sensível, mas logo senti ele se afastar, não entendi nada e quando me virei para perguntar o porquê fiquei embasbacada, Aspen estava lá, ótimo e agora o que eu vou fazer?

- Aspen eu... Eu posso explicar.

- Explicar o que America? Nós não somos nada, você não me deve explicações.- ele disse e pude ver uma lágrima escorrer por seu rosto

- Não fale assim, eu tenho sim que te explicar e você vai me ouvir.

- Vá em frente acho que não pode piorar.- ele disse dando de ombros

- Olha eu não usei como começar a te contar isso mas bem, quando eu fui sequestrada e cheguei aqui eu entrei em desespero precisava mais do que tudo continuar viva e descobrir uma maneira de fugir, então eu conheci Maxon, de início ele foi um estúpido comigo mas ele logo pediu desculpas e lá eu vi minha maior chance, conquistar Maxon e fazer com que ele me soltasse, era tudo um plano, e esse plano corria muito bem até que...

- Até que o que America?- ele perguntou impaciente- Ah deixa que eu falo por você, até que você se apaixonou de verdade por ele.

- Aspen eu...- eu não sabia mais o que dizer, eu não podia falar que era mentira porque não era mas eu não sabia se estava realmente apaixonada

- America você tem noção de como isso me machuca.

- Aspen eu queria...

- Não America você não tem noção, você não faz ideia de como é descobrir que a pessoa que você ama não te corresponde.

- Mas eu gosto muito de você.

- E esse é o problema, você gosta de mim, mas America eu te amo, eu te amo mais do que a minha própria vida e você não sente nem um pouco disso por mim, nós vivemos uma paixão adolescente é pra você não passou disso não é?- ele falou ironicamente a última parte

Eu não tinha o que responder, eu não podia falar nada, nada iria fazer a dor de Aspen diminuir ou o que eu sentia por Maxon desaparecer.

- Eu achei que não podia ficar pior mas descobrir que você gosta do cara que te sequestrou e coordena ataques contra a sua família, America você se superou.- ele disse com deboche e saiu mas logo colocou a cabeça para dentro do quarto e falou

- Maxon pediu para avisar que está te esperando no jardim.

Eu suspirei pesadamente e me joguei na cama, logo as lágrimas vieram, por que isso tinha que acontecer justo agora? O que eu faria? Agora Aspen está aqui provavelmente como infiltrado se Maxon descobrir isso ele será executado e eu não saberia lidar com isso. Eu preciso organizar meus pensamentos, o que eu sinto pelo Maxon? Eu sei que é mais que atração mas não sei explicar o que é, eu só sei que nunca senti isso.

- Ahhhh! Eu não aguento mais, por que não pode ser mais simples?

Eu não vejo uma possibilidade das coisas darem certo pra mim, eu não aguento mais isso, eu só queria estar no palácio, na minha cama sem nunca ter conhecido o Maxon, talvez eu tivesse aprendido a amar o Aspen como ele me ama mas não o destino adora pregar peças e cá estou eu totalmente confusa com relação aos meus sentimentos. Eu preciso falar com Maxon, preciso saber o que ele sente e então eu vou saber o que fazer.

Levantei lavei o rosto e penteei o cabelo, arrumei o vestido e pelo menos agora estou apresentável mas antes de ir sendo na cama e fico encarava porta, o que eu vou dizer? Sou tirada de meus devaneios quando alguém escancara a porta.

- Kota?!

- Levanta garota eu não tenho todo tempo do mundo.

- O que está acontecendo?

- Ah minha cara, algo que eu esperei por muito tempo.

- Eu não vou levantar enquanto você não me falar.- digo cruzando os braços

- Ah vai sim. – ele me puxa e agarra meu braço com força e começa a me arrastar pelos corredores

- Me solta! Eu vou falar com o Maxon. Você tá me machucando.

- Fale com quem você quiser mas antes você precisa saber de uma coisinha só.

- O que?

- São ordens dele.

Pov Maxon

Saí do escritório e fui correndo pelos corredores em direção ao quarto de America, quando estava me aproximando comecei a ouvir murmúrios, a porta estava entre aberta então eu me escondi e comecei a prestar atenção.

- Não fale assim, eu tenho sim que te explicar e você vai me ouvir.- era a voz de America, então ela já conhecia Aspen, como eu não pensei nisso antes?

- Vá em frente acho que não pode piorar.

- Olha eu não usei como começar a te contar isso mas bem, quando eu fui sequestrada e cheguei aqui eu entrei em desespero precisava mais do que tudo continuar viva e descobrir uma maneira de fugir, então eu conheci Maxon, de início ele foi um estúpido comigo mas ele logo pediu desculpas e lá eu vi minha maior chance, conquistar Maxon e fazer com que ele me soltasse, era tudo um plano, e esse plano corria muito bem até que...

Saí de lá o mais rápido possível, como assim um plano? Eu não acredito, como eu fui tão tolo em pensar que ela sentia o mesmo por mim?

- Maxon seu idiota.- eu repetia pra mim mesmo

Entrei no escritório e comecei a arremessar tudo que eu encontrava contra a parede, nunca senti tamanha raiva na minha vida, como ela pode fazer isso comigo. Pedi que chamassem Carter e Kota na minha sala e logo eles apareceram.

- Maxon o que aconteceu aqui? – perguntou Carter

- Nada de importante.- eu disse dando de ombros

- O que precisa senhor? – foi a vez de Kota perguntar

- Sabe Kota eu devia ter te escutado, ficar muito tempo com a princesinha estava me deixando mole e estava atrasando o plano.- nessa hora Kota abriu um sorriso vitorioso enquanto a expressão de Carter era de pura confusão

- Eu disse senhor, mas então quando vamos dar continuidade ao plnao?

- Agora mesmo para recuperar o tempo de atraso, mas eu farei uma coisinha antes, Kota traga America aqui e sem tratamento especial.

- Sim senhor.- ele disse se retirando

- O que está acontecendo com você Maxon?- perguntou Carter assim que a porta fechou

- Nada de mais.

- Como nada de mais? Você tá me tirando ou o que?

- Eu já falei que não é nada inferno! – eu gritei e bati na mesa

- Estou vendo que não é nada, da última vez que eu estive aqui você estava disposto a fazer qualquer coisa pela America e agora está todo bravinho.

- Olha aqui, você me deve respeito, eu sou o líder!

- Quer saber? Vai se ferrar Maxon! Eu estou aqui tentando te ajudar seu estúpido e você tá me tratando mal.- ele gritou se levantando

- Era tudo um plano.- eu me soltei na cadeira e suspirei alto e ele voltou a atenção para mim

- Como assim?

- Um plano Carter, P.L.A.N.O.

- Eu entendi essa parte, não sou burro, mas me explica.- ele disse voltando a se sentar

- America planejou tudo.

- Planejou o que Maxon? Explica logo.

- Ela fez com que eu me apaixonasse por ela, ela nunca gostou de mim de verdade.- dizer aquelas palavras foi como levar uma facada no peito, nunca achei que poderia me sentir tão mal

- Não pode ser Maxon, onde você ouviu isso?

- Da boca dela, quando eu estava indo me declarar igual um tonto eu escutei ela falando isso para o Leger.

- Leger? Como assim Leger?

- É aparentemente eles já se conheciam.

- E se você entendeu errado?

- Não tem como, ela explicou direitinho.

- Maxon eu não posso te impedir de fazer nada, só não faça algo do que possa se arrepender.- e então Carter saiu

Eu não posso ser fraco, eu planejei isso a minha vida inteira eu só preciso passar por esse obstáculo, eu nunca tive sentimentos eu vou achar uma maneira de desligá-lo, logo a porta foi aberta.

- Aqui está senhor.

- Olha o que temos aqui.


Notas Finais


Bom gente, espero que estejam gostando da fic mas aqui vai um aviso, ela está chegando no final mas tenho uma surpresa muito boa pra vocês, ela está chegando no final da primeira temporada ou seja, teremos uma segunda temporada e garanto que o final dessa tá bombástico, até o próximo capítulo, *Aceno*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...