1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Fatal >
  3. T2: C8- Isso é genial.

História Atração Fatal - T2: C8- Isso é genial.


Escrita por: hesmadeofstars e gab_fofa

Notas do Autor


Oi oi povinho bonito, mais um capítulo, sem enrolação, boa leitura

Capítulo 32 - T2: C8- Isso é genial.


Pov America

Antes que eu pudesse falar alguma coisa Maxon se levantou e me beijou, no instante em que senti seus lábios nos meus esqueci tudo, ele passou um braço pela minha cintura e o outro colocou na minha nuca, eu envolvi seu pescoço e ele me puxava cada vez mais para si mesmo que não fosse possível eu me aproximar mais, quando o ar se fez necessário cessamos o beijo e eu encostei a cabeça no peito de Maxon que afagava meus cabelos, e então eu me deixei levar para longe, imaginando como seria poder acordar todos os dias ao seu lado, passear com ele pelo jardim ou correr pelo castelo atrás de nossos filhos e sem que eu percebesse as lágrimas se fizeram presentes.

- America por que está chorando?- ele perguntou se afastando para poder olhar nos meus olhos

- Porque eu não quero Maxon, não quero.

- O que você não quer?- ele disse limpando uma lágrima que escorria pela minha bochecha

- Não quero ter que viver longe de você.- eu murmurei

Ele não disse nada apenas me beijou, um beijo terno, carinhoso, cheio de saudade e esperança.

- Eu também não quero minha querida.

Eu sorri ao ouvir ele me chamar assim e ele sorriu também, eu me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado.

- O que você queria me falar?

- Meu pai quer que eu me case.

- O que?!- ele exclamou aterrorizado

- Os conselheiros disseram que eu já tenho idade para assumir um compromisso e meu pai viu aí a oportunidade de aumentar uma aliança.

- Com quem?

- Ele disse que eu poderia escolher e a família real da Noruécia virá nos visitar.

- Perai, você escolheu?

- Calma Maxon eu posso explicar.

- É bom que possa mesmo.

- O príncipe Peter é um dos meus melhores amigos e eu acho que ele pode me ajudar a ganhar tempo.

- Mas America nós não temos um plano, - ele disse e eu vi uma lágrima escorrer por sua bochecha -na verdade eu acho que não existe um jeito.- sussurrou a última parte

Ele estava certo, o que eu podia dizer? Nós não temos um plano e pode ser que não exista um jeito.

- Não!- eu exclamei- tem que existir um jeito Maxon, nós não vamos desistir eu não posso viver sem você.

- Eu também não posso viver sem você mas não consigo ver uma maneira de isso dar certo, sinto muito.

E então uma ideia estupidamente louca me veio a cabeça.

- Vamos fugir!

- Fugir? Você está louca?

- Não, eu e você, nós vamos fugir, vamos para bem longe e seremos felizes.

- America meu amor.- ele disse segurando meu rosto- isso não daria certo, você é uma princesa e...

- Maxon nada mais importa, eu te amo e farei o que tiver que fazer para ficarmos juntos.

- Mas America se você sumir seu pai vai colocar o mundo todo atrás de você e uma hora ele vai te achar.

E infelizmente o que ele dizia era verdade, não existia a possibilidade de eu fugir e dar certo.

- Maxon nós precisamos de um plano.

- Eu adoraria ter um.- ele suspirou ditando o teto

- Mas você me disse que tinha um.- eu disse me virando pra ele lembrando do que ele disse da última vez que eu estive aqui

- Eu tinha mas não vai servir de nada.

- Me conta, por favor.- eu disse fazendo biquinho

- Eu iria negociar com seu pai, ia dizer que só te devolvia com a condição de que você se casasse comigo e nós retomassemos a verdadeira linhagem real.

- Isso é genial.- eu disse animada

- Realmente teria dado certo se eu não tivesse posto tudo a perder, agora já não serve mais de nada.

- Não, não é assim, nós podemos dar um jeito de fazer isso acontecer.

- Como?- ele me fitava incrédulo

- Eu não sei bem, mas você tem o direito de reivindicar o trono só temos que dar um jeito nisso.

- Eu acho que não adianta muito eu tentar tomar o que é meu de direito se eu for um prisioneiro.- ele disse abaixando a cabeça

- É isso Maxon!- eu exclamei- Eu não posso fugir mas você pode, nós vamos tirar você daqui.

- America eu não sei se isso vai dar certo se eu for um fugitivo vou continuar sem muita moral para exigir as coisas.

- Nada disso, você é um Illéa legítimo, pode alegar que meu pai te torturou por saber disso é tomar o trono.

- E então você se casaria comigo?- ele perguntou se virando, seus olhos castanho brilhando por causa das expectativa e eu nem precisava pensar para responder

- Maxon eu me casaria com você agora.

E então eu me lancei em seus braços lhe dando um beijo apaixonado que foi retribuído com a mesma intensidade e paixão.

- Agora eu só preciso ajeitar os detalhes e falar com algumas pessoas para deixar tudo pronto.

- E com quem seria?- ele perguntou curioso

- Com meus aliados.


Notas Finais


Pena que eles não podem fugir né? Será que o plano da Meri vai funcionar? E os aliados estão dispostos a participar dessa loucura? Vejo vocês nos comentários, *aceno*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...