1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Fatal >
  3. Hello, vamos conversar

História Atração Fatal - Hello, vamos conversar


Escrita por: hesmadeofstars e gab_fofa

Capítulo 44 - Hello, vamos conversar


Oiii galerinha do Spirit, 

Vamos lá, não me matem, eu sei que ultimamente tenho vindo com muitos avisos mas é que eu prefiro avisar vocês sobre os possíveis atrasos de postagem do que simplesmente sumir, então vamos ao que interessa.

A fic está na reta final eu acredito que seja algo de mais ou menos mais uns três capítulos e nós diremos tchau a nossa querida história...

Me dói pensar nisso mas ainda temos mais um tempinho então só vou começar com o sentimentalismo no último capítulo, agora vou fazer o que eu vim fazer, falar sobre o próximo capítulo.

Como foi dito no capítulo anterior o nosso lindo e maravilhoso Maxon vai até a Noruécia tentar resolver as tretas que cercam nossa história, e como vocês devem imaginar o próximo capítulo é o baile de noivado dá Meri e do Peter logo se tratará de um capítulo, digamos, especial, pois eu vou escrever um capítulo maior que o costumeiro ( que gira em torno de 1.000-1.600 palavras), e como minha vida está muito corrida vai demorar mais para que eu consiga tempo para escrever já que eu preciso de concentração, então esse capítulo deve sair semana que vem, não vou falar um dia certo porque não quero ter que aparecer para fazer outro anúncio de atraso mas deve ser algo entre quarta e sexta...

Espero que entendam...

Beijos de luz

*Aceno*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...