1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Fatal >
  3. T2- C22: Eu sempre fui.

História Atração Fatal - T2- C22: Eu sempre fui.


Escrita por: hesmadeofstars e gab_fofa

Notas do Autor


Heyyyy, olha só quem apareceu, isso mesmo a sumida Mello KKKK... Bem eu vou me desculpar pelo sumiço mas é que eu estou em época de provas🙄 começou semana passada e acaba só semana que vem ( eu não mereço Isso) mas então, ficou tudo corrido, aí veio o carnaval e eu não parei em casa mas enfim tô aqui e vou parar de enrolar, aproveitem o penúltimo capitulo dá fic...

Capítulo 48 - T2- C22: Eu sempre fui.


Pov America

Nervosismo. Era isso que eu estava sentindo. Eu achava que já havia me sentido nervosa antes mas nunca nada havia chegado aos pés do que estou sentindo agora. Minhas mãos tremiam e suavam e eu tentava em vão me acalmar.

- Eu não vou conseguir.- afirmei jogando meu corpo contra uma das poltronas no meu quarto

- Claro que vai, para de besteira America.- falou Carter se levantando e caminhando na minha direção- Agora levanta daí que o Maxon já deve estar a ponto de ter um treco e você vai acabar amassando seu vestido.

- As vezes eu não consigo acreditar em tudo o que está acontecendo.- suspirei me levantando

- Realmente sua vida mudou bastante.- ele concordou me oferendo o braço

- Bom se você considerar ser sequestrada, se apaixonar pelo líder dos rebeldes, descobrir que tem um irmão e estar prestes a me tornar rainha grandes mudanças, é eu acho que você está certo.

- Pelo menos seu irmão sou eu.- ele brincou

- Você sabe que eu te amo né?- perguntei

- Claro que eu sei.- ele falou e eu revirei os olhos- Eu também te amo maninha.- falou me abraçando apertado

- Não me chama de maninha, nós somos gêmeos.- reclamei

- Mas você ainda é minha maninha.- ele respondeu beijando o topo dos meus cabelos

- Aí para, assim eu vou chorar.- falei me separando dele- Vamos antes que o Maxon apareça.

- Okay.- ele riu

Não vou mentir, dói um choque descobrir que o Carter era meu irmão, Maxon acabou nós contando um dia depois de chegarmos dá Noruécia, ontem, no começo eu não consegui assimilar as informações mas aí passou a fazer sentido, Carter tinhas características em comum com minha mãe e meu pai.

Meu pai. Ele está inconformado com tudo o que está acontecendo. Depois dá conversa um tanto conturbada que ocorreu após o baile, onde o Peter teve um surto de ciúmes que eu não é tenso no momento mas depois a Marlee me falou que ele estava realmente apaixonado por mim o que me deixou um pouco mal mas eu não podia fazer nada a não ser torcer para que ele encontre alguém que o ame porque ele é um garoto bom e eu gosto muito dele mas não da maneira que ele esperava, a Marlee não ficou brava comigo por eu ter aceitado o pedido do Maxon, ela ficou brava porque eu não contei a história antes, eu expliquei que era porque eu não podia contar pra todo mundo é porque eu não tinha ideia do que ela ia achar e ela me disse que teria me ajudado e que nossa amizade continua a mesma, tio Paul e tia Karla ficaram bem irritados com tudo o que aconteceu e agora o Maxon vai ter que se desdobrar para manter a aliança com a Noruécia mas eu tenho certeza de que ele vai se sair bem, minha mãe ficou feliz por mim mesmo achando tudo um pouco estranho ela sabia como eu desejava isso, agora o meu pai deu um show, falou como isso era estúpido e ridículo e se recusou a me levar até o altar porque segundo ele ele não iria entregar a filha dele para um qualquer, quando o Maxon escutou isso ele explodiu e falou problema meu pai que ele não era um qualquer e sim um legítimo Illéa e que meu pai nunca me deu o valor que eu merecia só porque eu era uma garota e ainda falou que se ele não deixasse de agir dessa maneira ele o expulsaria do castelo o que fez com que meu pai se aquietasse um pouco.

- Primeiro os votos para Maxon, depois para Illéa, alianças depois coroas.- repito tentando garantir que não vou cometer nenhum erro

- Eu fica tranquila Meri, vai dar tudo certo.- Carter tenta me tranquilizar

- Só não me deixa cair tá?- pergunto e ele assente dando uma risadinha

Logo as portas do salão se abrem e a música ecoa por todo o recinto que fora preparado com pressa, pois Maxon não quis esperar nem um minuto, mas mesmo assim muito bonito, não haviam muitas pessoas, alguns membros importantes dos rebeldes, inclusive Kota que havia se tornado mais legal, e alguns membros dos rebeldes nortistas, incluindo May que sorriu pra mim assim que nossos olhares se cruzaram, haviam também alguns membros do conselho do palácio. No altar minha mãe estava parada com um sorriso no rosto mas logo minha atenção se voltou para ele que me olhava com um misto de felicidade e admiração que me fez sentir a mulher mais bonita do mundo, mesmo estando com um vestido simples, apenas um tomara que caia de renda com uma sai não muito volumosa e os cabelos soltos.

- Cuida bem dela viu Maxon? Se não eu te arrebento.- falou Carter entregando minha mão a Maxon

- Como se você conseguisse me bater.- Maxon zombou

- Tá avisado.- Carter rebateu- Boa sorte Maninha.- ele me deu um beijo na testa e foi se juntar a nossa mãe

- Nervosa?- perguntou Maxon

- Muito.- admiti

- Eu estou aqui com você.- falou- Sempre vou estar.

O nervosismo nesse momento deu lugar a ansiedade, eu não podia ver a hora de finalmente me casar com Maxon. A cerimônia foi linda mas eu não consiga me concentrar direito nas palavras ditas pelo padre pois meus olhos insistiam em olhar para Maxon que na maioria das vezes também estava me olhando e sorrindo. Lágrimas de emoção escorriam pela minha bochecha quando o padre finalmente nos declarou marido e mulher e pediu que Maxon me beijasse e esse sem dúvida foi o melhor beijo dá minha vida, um beijo terno e suave que selou nosso compromisso para sempre.

- Agora você vai ter que me aguentar para sempre.- brinquei

- Acho que você quem vai ter que me aguentar.- ele retrucou rindo

A festa não foi algo muito grande mas era apenas para não passar em branco e é claro para poder fazer o anúncio dá coroação e dar uma entrevista explicando tudo sobre o novo reinado. Nós recebemos um milhão de parabéns e desejos de felicidade assim como também teve gente que teve a audácia de perguntar para quando eram os herdeiros.

- Estou cansada.- reclamei assim que cheguei perto de Maxon, meus pés estavam me matando

- Acho que já fizemos tudo o que tínhamos de fazer, então vou avisar que vamos subir.- ele falou e eu assenti

Logo Maxon voltou e pegou minha mão entrelaçando nossos dedos e me guiando em direção a suíte do príncipe, que era ao lado do meu quarto, já que a suíte do rei ainda não estava pronta. Ele parou um pouco antes dá porta e sem me avisar me pegou no colo.

- O que você está fazendo?- perguntei em um misto de confusão e divertimento

- É a tradição minha querida.- respondeu

Maxon me acrregou até a porta do quarto no colo e assim que nós entramos ele me colocou no chão mas antes que eu pudesse falar alguma coisa ele tomou meus lábios com urgência de uma maneira que ele Havaí feito poucas vezes e foi só então que eu me lembrei de que agora éramos casados e que essa era nossa noite de núpcias mas eu não estava com medo, eu sabia que Maxon me amava e seria cuidadoso comigo.

Ele me virou de costas e começou a retirar os grampos que prendiam o véu na minha cabeça, assim que ele terminou o trabalho ele começou a beijar meu pescoço enquanto desabotoava os botões que prendiam meu vestido ao corpo. Assim que ele soltou o último botão o vestido caiu nos meus pés revelando a delicada lingerie de renda branca, mesmo de costas eu podia sentir o olhar de Maxon queimando em minha pele, ele me virou e varreu meu corpo até chegar em meus olhos.

- Agora você é minha para sempre.- ele falou olhando no fundo dos meus olhos

- Eu sempre fui.- respondi


Notas Finais


Ahhhh! Eu não acredito que Estamos chegando ao fim, ou já chegamos afinal o próximo capítulo é o epílogo... Mas de qualquer maneira eu tô muito triste, não acredito que já foi tudo isso, nossa eu não sei como eu vou marcar a opção de terminada nessa história...
Mas eai? Gostaram? Vão sentir saudades do casal magia revolucionário? O que vocês mais gostaram na fic?
Vejo vocês nos comentários, *aceno*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...