1. Spirit Fanfics >
  2. Atração irresistível - Imagine Suga. >
  3. Noite de amor

História Atração irresistível - Imagine Suga. - Noite de amor


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 13 - Noite de amor


*S/N*

-Não. Aqui não. - ele falou ainda ofegante, depois dos nossos beijos no sofá da sala.

-Quer subir?

-Quero. - Então o conduzi até meu quarto. Ele parou e olhou pra cama. - Você já reparou que nunca estivemos juntos numa cama?

-Já. - Eu ri.

Então chegou mais perto me abraçando por trás e depositando beijos em meu pescoço. Eu me virei, olhando-o intensamente. Era tudo diferente das outras vezes. Ele me beijou suavemente, me deixando arrepiada.

Deixei minhas mãos escorregarem pela lateral de seu corpo, e tirei sua camisa. Ele parecia tão nervoso. Isso era novo, porque Suga sempre apresentou uma autoconfiança fora do comum.

Ele começou a tirar minha roupa.

Minha blusa, meu sutiã, minha calça... E se abaixou para tirar minha calcinha. Me beijou em todas as partes que podia alcançar e me empurrou gentilmente para a cama.

Minutos depois ele estava por cima de mim, agora completamente sem nenhuma peça de roupa.

Então começou a massagear minha intimidade. Eu gemi, e alcancei seu membro pulsante e ereto e peguei suave e firmemente. Ele também gemeu.

-Oh, S/N... Você é incrível... Eu já te disse isso? - ele parecia fora de órbita.

-Não. Diga mais vezes.

-Você é incrível. A melhor transa da minha vida.

-Suga, - eu disse sentindo um desejo enorme se avolumar dentro de mim. - preciso de você dentro de mim. Agora. - ele atendeu de pronto. Colocou a camisinha, e voltou pra junto de mim.

-S/N, eu não quero foder você, quero fazer amor. Eu quero que você olhe nos meus olhos até o final. - e me penetrou lentamente. - Não feche os olhos. - disse, quando eu ameacei fechar os olhos. - Abra-os. Olhe nos meus. Veja o que quero lhe dizer. - Me obriguei a abri-los e... o que vi dentro dos olhos de Suga, junto com as sensações que ele me causava, me acertou como um tiro ou como um soco daqueles lutadores de MMA. Então eu soube.

Soube exatamente o que tinha mudado.


Notas Finais


Obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...