História Atração Mortal - Laços de Sangue(YAOI - Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Tags Interativa, Yaoi
Exibições 70
Palavras 723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Regras da Fic.:
-Os casais podem ser entre as espécies.
-O Meu casal e segundo protagonista deverá ser um Lobisomem.To contando com vocês para criar esse personagem.Quem tiver interessado basta colocar o nome do meu personagem(Luke) na opção ''Par''.
-Ou Seme ou Uke.Nada de misturar.

Capítulo 1 - Fichas


O Carro começou a desacelerar a medida que a chuva começou a cair.

Eu podia ver como a garoa fica se formava ao nosso redor.Não era uma cidade muito grande,e uma enorme floresta se erguia ao redor dela.Fiz alguns sinais para o motorista indicando aonde devíamos parar.

Meu nome é Luke Gregori Hill Avan.Um nome meio meio complicado e arcaico.Mas para todos os efeitos eu sou Luke Avan.

Antes de mais nada eu sou um Vampiro.Tenho quase Dois Mil Anos...

Fui transformado por minha mãe.Uma Bruxa extremamente poderosa.Para resumir minha gigantesca história,sou um Vampiro Original.Uma raça superior a de Vampiros comuns.Também somos chamados de Vampiros Puro-Sangue.

Uma raça em extinção eu deveria dizer.Somos obviamente mais fortes e mais resistentes que Vampiros comuns,contudo,existimos em poucos números.

Há algum tempo,as Bruxas se arrependeram de terem nos criado.Houveram inúmeras tentativas de nos eliminar,e por um fim aos Vampiros que eram considerados a praga do mundo.

Simplificando o pensamento...Um Vampiro Original cria um Vampiro comum,e dai nasce sua linhagem,como uma espécie de doença.Mas se um Vampiro Original morre,vai com ele toda a sua linhagem.

As Bruxas tentaram nos eliminar.Em 1500 nos fugimos para a América,mas elas nos seguiram.Digamos que nos tornamos inimigos mortais ao longo dos séculos.

Nossa Vingança aconteceu em Salem,quando viramos o povo contra eles.Foi divertido ver elas queimarem no Fogo que elas mesmas tinham começado.

Enfim,com o final da Santa Inquisição e da Segunda Guerra,as coisas se acalmaram.Depois de uma temporada na Europa,revirando o velho o mundo,percebi que andava me sentindo vazio e sem sentido.Então resolvi voltar para a América onde tinha acontecido as grandes mudanças da minha vida.

Na verdade,aquela terra era um simbolo de recomeço para mim.Era onde eu tinha derrotado meus grandes inimigos.Onde tinha me banhado no sangue dos mais fracos.Onde eu tinha construído o terror e respeito ao redor da coroa dos Vampiros Originais.

Stella.Minha Primogênita,e primeira criação.Graças a ela,reuni tudo que eu precisava para voltar.Depois de viver uma aventura de Dois Mil Anos,você só quer sossegar.Sumir por um tempo e viver uma vidinha humana qualquer.São os famosos intervalos que antecedem aos grandes retornos da nossa espécie.

Stella disse que estava surpresa com a minha decisão.Ultimamente ela estava ocupada numa conferência na Austrália.Séculos de prática fizeram com que ela se tornasse boa com pessoas.Ela é uma grande Representantes de Empresas de Biotecnologia.De algumas décadas para cá,eles estão próximos de descobrir uma forma de criar Sangue Sintético.

Eu acho um tremendo desperdício do talento de Stella,mas ela está fixa na idéia,então eu não a prendo.As vezes temos que deixar nossos filhos serem livres.

Confesso que foi estranho no início.Eu fui um garoto de Dezessete Anos por Dois Mil Anos.Stella tinha Vinte e Um quando eu a transformei.Era quase engraçado quando nos discutíamos.Mas talvez ela seja a única em todo esse mundo com quem eu ainda me importo.

Eu não tenho fámilia.Não tenho pais.Não tenho irmãos.Toda a minha linhagem sanguínea se degenerou com o passar dos milênios.Eu assisti a isso sem poder fazer nada.As Bruxas garantiram que aconteceria.Talvez isso seja uma vingança ainda maior para elas.

Hoje em dia,eu não tenho sequer um primo.E por mais que os Vampiros Originais ainda mandem no mundo,estamos sozinhos.Há um Bruxo em cada esquina que eu viro,mas eu nunca vou encontrar alguém que compartilhe de laços vermelhos líquidos comigo.

A Cidade que eu escolhi para ''recomeçar'' foi Fog Hills.É uma cidade afastada,e relativamente pequena.Pela minha descrição acima,vocês já devem imaginar como é.O Clima sempre escuro.Quase sempre chove ou tem neblina,isso quando não tem os dois juntos.Por isso era a escolha perfeita para mim.Afinal de contas,eu nasci no norte da Europa,onde o clima era semelhante.

Claramente,Stella foi contra a minha decisão.Não de recomeçar na Europa mas de ter escolhido Fog Hills.A Cidade era muito próxima da Antiga Salem,ou de onde ficava o povoado.A concentração de Bruxas pelas redondezas era bem grande.

Mas eu não estava preocupado.Tinha ficado tão parado no último século que não acredito que elas vão se dar ao trabalho de virem arrumar uma briga comigo.

Honestamente eu não me preocupava com as Bruxas.Para um Vampiro Original,o status Imortal realmente valia.Era necessário muito mais.

O Maior motivo e talvez verdadeiro e único pelo estardalhaço de Stella,seja que Fog Hills é um ninho de Lobisomens.Três das Maiores Tribos da América estava localizada nessas florestas.

Confesso que estava com um pouco de curiosidade a respeito desses sarnentos.


Notas Finais


Ficha para Vampiros:

Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
O que gosta:
O que não gosta:
Como foi transformado:
Pertence a linhagem do Luke?
Relação com Luke:
Relação com os demais Vampiros:
Relação com os Lobisomens:
Relação com as Bruxas:
Comida Favorita?
Bebida Favorita?
Uke/Seme?
Par:
Algo mais?

Ficha para Lobisomens:

Nome:
Idade:
Personalidade:
Posição na Alcateia(Alpha/Beta...):
O que gosta:
O que não gosta:
Relação com os Vampiros Originais:
Relação com os Vampiros:
Relação com os demais Lobisomens:
Relação com as Bruxas:
Comida Favorita:
Bebida Favorita:
Quando foi transformado ou ativou os Genes do Lobisomem(Idade que aconteceu):
Uke/Seme?
Par?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...