1. Spirit Fanfics >
  2. Atração mútua >
  3. Desejo

História Atração mútua - Desejo


Escrita por: Fetiches

Capítulo 1 - Desejo


Passei muitas noites observando meu vizinho pela janela do meu quarto, ele  morava com mais dois irmãos no andar de cima enfrente minha janela.

Loiro, alto com os olhos azuis, seria o príncipe encantado de muitas meninas da minha idade.

Durante muitos dias passava horas olhando pela janela e nos encontros no elevador era sempre muito educado e simpático...

Ao poucos fui percebendo que ele também me olhava.

...

Algumas vezes ligava o som e dançava  enfrente a janela para chamar sua atenção, mas a principio consegui atrair a atenção do seu irmão mais novo, bonito também, mas minha intenção era conquistar ele...

Os dias foram passando e  só o irmão dele me olhava, então fui desanimando e começando a acreditar que seria apenas um amor platônico e assim parei  de dançar com frequência .

....

Em uma tarde  quando entrei no elevador me deparei com ele, muito tímida o cumprimentei formalmente e o olhando discretamente percebi o quanto seu sorriso era lindo e a forma que ele  olhava me desarmava  totalmente....

Ele quebrou o silêncio e perguntou por que tinha parado de dançar... Meu coração batia descompassado  e não consegui responder de imediato, ( ele tinha notado!).

Sendo assim respondi que estava descansando e logo voltaria, rimos com um pouco de timidez... Então chegou no meu andar e ele perguntou se me veria mais tarde,  e sorri  disse que talvez...

Chegando em casa fiquei imaginando, como ele me via dançar se só conseguia ver o irmão dele me espiando na janela, mesmo assim, planejei uma dança sensual e arrumei também uma roupa atraente...

Naquela noite no horário de sempre, coloquei a musica que havia planejado e comecei a dançar, não notei que ele estava me olhando e de repente ele  apareceu na janela sem cerimônia me fazendo gestos para ir ao andar dele. Parei de dançar  para tentar entender o que ele dizia....Sim, ele estava  me convidando para ir até o apartamento dele.

...

Minuciosamente fui subindo as escadas com o coração descompassado, antes que eu pudesse pensar no que estava fazendo, ele estava  lá sem camisa me esperando...

Mesmo antes de expressar qualquer reação, ele me puxou e me beijou com voracidade.

Fiquei  completamente molhada de desejo. Com agilidade de um homem experiente, arrancou minha blusa e meu sutiã...

Mesmo  excitada não tinha  certeza do que estava fazendo, nunca tinha ido pra cama com um homem estranho, nunca tinha conhecido outro homem além do meu primeiro namorado.

Essa duvida me atormentava, pedi que ele parasse, mas ele não obedeceu, com a boca no meu corpo respondeu que sabia que não era isso que eu  queria...

Pegou minha mão, colocou em cima dele para que eu sentisse sua ereção. Sempre desejei vivenciar isso e esse desejo ficou nítido no meu  olhar.

Estávamos no topo da escada, e sem dizer uma palavra entreguei-me a ele sem pressa. Foi como se ganhasse um presente que queria há muito tempo...

Aproveitou de cada centímetro do meu corpo, me deixando louca e cada vez mais inerte.

Segurando minhas coxas firmemente me apoiou na parede e me penetrou fundo varias vezes...

Gemi como nunca, ele me beijava repetidas vezes evitando que eu gemesse mais alto... Depois gemeu um pouco alto denunciando seu gozo e seu desejo saciado...

Com um sorriso estampado no rosto me vesti e em silencio fui para casa...

...

Já deitada, relembrei os últimos acontecimentos, sorri e ao me sentir ainda dolorida adormeci...

No dia seguinte recebi uma ligação no interfone. Com uma voz excitante me disse que tinha adorado e que me queria na sua cama...

Sorri e falei, que estaria lá as sete.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...