1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Perigosa >
  3. Ela está de volta!

História Atração Perigosa - Ela está de volta!


Escrita por: poxajauregay

Notas do Autor


Oi....


Enjoy...

Capítulo 2 - Ela está de volta!


Fanfic / Fanfiction Atração Perigosa - Ela está de volta!

POV NARRADOR

“Bom dia Upper East Side, andei meio sumida, mas não pensem que não estou de olhos bem abertos, tanto é verdade que trago uma noticia fresquinha de uma de nossas garotas favoritas. Flagrada, Camila Cabello em jantar com mais um de seus casos, e dessa vez ela não se preocupou em ser discreta, típica conquistadora, nossa garota estava na noite de ontem na companhia de duas jovens, apos em sua cobertura do Empire, não precisa ser um gênio para saber o que aconteceu, a pergunta é, será que a nossa garota lembra que sua mãe chega hoje? E qual será a reação da socialite Sinuhe Cabello ao saber das aventuras de sua filha enquanto esteve fora? Estou tão ansiosa, quanto vocês para saber. Estou definitivamente de volta meus queridos.

Vocês sabem que me amam.

XOXO Gossip Girl”

Lauren foi acordada com o som estridente de seu iPhone com mais uma postagem, um tanto “ácida” de garota do blog, com o começo do verão e o sumiço repentino da blogueira anônima, a alta sociedade do Upper East Side, pensou estar finalmente livre das postagens, entretanto, com a volta das aulas e o fim da férias todos perceberam que aquela sumiço era apenas um breve período de paz.

Ainda olhando a noticia recém-chegada no seu celular, Lauren sem perder tempo, enviou uma mensagem para Camila

Mensagem*

A sua mãe está de volta?

Camila?

ACORDA

Sua mãe chegou

Sem sucesso com as mensagens, resolveu ligar. Do outro lado do parque uma Camila sonolenta, foi retirada de seu sono por beijos molhados sendo distribuídos por suas costas, numa recente consciência, deixou ser beijada, curtindo a sensação, sentindo seu corpo despertando com cada toque, olhando para seu lado direito, deparou-se com uma morena de corpo escultural, sorrindo enquanto a observava, os beijos não sessaram em nenhum momento fazendo Camila lembrar que não era apenas uma garota em sua cama, mas sim suas, sorriu prepotente com a recente constatação, sem desmanchar o sorriso, se aproximou da garota, distribuindo beijos pelo pescoço e clavícula exposta, subindo no colo da morena, apoiando uma perna em cada lado do corpo, sentiu um corpo colar em suas costas, levou a mão ate a perna que estava atrás dela e acariciou, recebendo beijos em sua nuca, sentiu seus seios expostos serem acariciados, desviou sua atenção sendo recebida por um sorriso sacana, entretanto o momento foi interrompido pelo toque de seu celular, ainda esquecido no chão junto com suas roupas e bolsa usadas na noite passada. Não costumava atender ligações quando estava nesses momentos, mas pensou ser sua mãe ou uma de suas amigas, com habilidade desvencilhou-se delicadamente das garotas e pegou o aparelho. Vendo a foto de Lauren piscando na tela de seu Iphone.

Ligação ON

-Bom dia – disse uma Camila sorridente

- A julgar pelo seu tom de voz, posso ter a certeza que você ainda não viu a noticia que a nossa blogueira infernal fez... – pontuou Lauren

-Do que você está falando, achei que você estivesse ligando por que já esta com saudades, pelo visto errei, e respondendo, não, eu ainda não tive tempo de olhar – disse Camila num tom sugestivo encarando as duas jovens em sua frente agora se beijando sem nenhum pudor, deixou-se distrair pela cena.

-Camila, você esqueceu que dia é hoje? – Perguntou uma Lauren agora impaciente.

Ainda hipnotizada com a cena em sua frente, Camila não escutou a pergunta de Lauren.

-Camila, presta atenção. – tentou mais uma vez Lauren.

-Camila, PORRA – gritou Lauren, conseguindo a atenção da latina.

-Oi, Laur, fala – disse Camila

-Você sabe que dia é hoje? – refez a pergunta

-Não sei, uma terça feira, como outra qualquer? – perguntou agora incerta.

-Pode ser uma terça feira, mas não uma qualquer, Camila, sua mãe desembarcou hoje em NY, e a julgar pela a hora, ela deve estar chegando no Empire, então sugiro que você se livre da diversão da noite, e espero que você tenha uma desculpa bem convincente. Beijinhos- disse Lauren de forma irônica antes de desligar o celular.

Ligação OFF

Ainda encarando o celular, Camila foi tomada por um pânico que a muito não sentia, tentando ainda assimilar as informações dadas por Lauren na ligação, como que para confirmar olhou a notificação em seu celular, vendo enfim a nova publicação da blogueira, ainda em pânico, começou a juntar as roupas jogadas por seu quarto, pedindo para que a garotas, agora confusas, se vestissem e saíssem o quanto antes de sua cobertura, entretanto, foi surpreendida por uma porta sendo aberta, e um Sinu imponente observando o quarto, sem demonstrar nenhuma expressão dirigiu-se as garotas, embora estivessem se vestindo, não havia dado tempo de terminar.

-Vistam-se e retirem-se daqui imediatamente. – disse Sinu, ainda sem demonstrar emoção.

Como se fosse a situação mais normal do mundo, Camila deu-se por vencida, serviu-se de uma dose de whisky, sentando em uma poltrona cruzando as pernas e observando as duas garotas se vestindo, Sinu pacientemente, abriu sua carteira, retirando de lá uma quantidade significativa de dólares.

-Não faço a mínima ideia do quanto vocês vão cobrar por essa noite, mas acredito que isso seja o suficiente – disse oferecendo a quantia de dinheiro para as garotas. – E eu realmente espero poder contar com a discrição de vocês.

-O que te leva a pensar que elas saem comigo por dinheiro, acha que sou incapaz de proporcionar prazer a elas? – perguntou Camila em tom debochado, ainda degustando sua dose de whisky.

-Nos não estamos cobrando, apenas saímos pra nos divertir, mas obrigada mesmo assim. – disse uma delas aceitando a quantia em dinheiro.

-É claro que vocês não estão cobrando, considerem isso como um acordo para que isso permaneça somente entre nos. Já basta essa adolescente que se intitula como gossip girl, fazendo postagens e destruindo a imagem da minha filha. – pontuou Sinu, como se estivesse fazendo uma reunião de negócios. – agora se não se importam, poderiam nos deixar a sós? – pediu Sinu, em um tom muito educado.

Sem dizer mais uma única palavra, as garotas saíram porta a fora, deixando Camila e Sinu sozinhas.

-E la vamos nos mais uma vez. – sussurrou Camila para si mesma, esperando pelo sermão da mãe.

-Eu não sei por que insisto em te dar votos e mais votos de confiança, se no final a única coisa que você sabe fazer é torrar o MEU dinheiro e destruir a imagem da nossa família.- disse Sinu agora encarando a filha com um olhar desaprovador. –Camila, quando é que você vai crescer? Não te ocorre que eu posso não estar aqui num futuro para limpar as merdas que você faz? Até quando vou ter que pagar para esconder seus erros? Estou cansada disso. Não vou mais tolerar esse tipo de coisa, a partir de agora, ou você me prova que esta pronta para ser uma mulher e comandar as nossas empresas, ou eu vou procurar outra pessoa para ser minha sucessora.

Ainda sentada na poltrona, Camila tinha uma expressão impassível em seu rosto. Tomando o whisky restante em seu copo, dirigiu-se a sua mãe agora com a expressão de tedio.

-Por que todo esse drama? Mãe, foi só uma saída a noite, nada demais. –disse Camila tentando reverter a situação.

-Uma das saídas né, Camila, sem contar os inúmeros problemas que você me arruma. Eu não vou entrar nessa discussão com você de novo, quer agir como se não pudesse ser tocada ou alcançada? Ótimo, faça isso, mas não espere a minha ajuda, continue agindo com inconsequência e pode esquecer que você é minha herdeira.- disse Sinu por fim, saindo logo em seguida sem esperar uma resposta de Camila.

Agora sozinha em sua cobertura, pensava nas palavras de Sinu, talvez fosse hora de deixar a vida despreocupada pra trás e mostrar um pouco de responsabilidade.

******************

Após contar para Camila tudo sobre a mais recente discussão com sua mãe, Lauren espera o conselho da amiga.

-Talvez você devesse mesmo tomar alguma atitude e para com essa vida boêmia, daqui alguns meses eu vou começar a trabalhar com a minha mãe no ateliê, um tipo de treinamento para assumir as empresas Jauregui, e você devia mesmo fazer a mesma coisa, mostrar pra sua mãe que você pode sim substitui-la no futuro a frente das empresas dela. – disse encarando a amiga. – Eu adoraria ficar mais um tempo com você, C, mas Noah está vindo me buscar, para um tipo de noite romântica. – concluiu Lauren com um olhar apaixonado.

 

....

 

Agora em sua limousine, Camila parecia pensativa, seu motorista percebendo, questionou:

-Dia difícil Srta Cabello?

-Joseph, parece que toda vez que minha mãe volta ela reafirmar cada vez mais minhas duvidas – respondeu Camila de maneira triste.

- E quais seriam suas duvidas Srta? – perguntou  o motorista olhando para ela através do espelho do carro.

-Ela me culpa pela morte do meu pai, e me odeia por isso. – afirmou Camila. –Eu ainda me pergunto se não fosse aquela viagem idiota que eu insisti tanto para fazer, ele ainda estaria aqui, e tudo estaria bem.

-Não se culpe assim, as coisas acontecem por um motivo, Srta.

-É o que parece, preciso relaxar meu dia não foi dos melhores, me leve para o Vitrolla. – instruiu Camila.

Agora em frente ao club, Camila chamou o elevador, olhando para cima enquanto espera a chegada do mesmo, como se para encontrar inspiração divina, é interrompida dos seus devaneios por uma voz conhecida:

- Camila? Nossa, o mundo é mesmo pequeno.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...