1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Perigosa >
  3. Sobre o que?

História Atração Perigosa - Sobre o que?


Escrita por: _Forever_

Notas do Autor


Hello guys
Eu aqui dnovo ....

Mais um cap novinho.. desfrutem bem (heuehe)

Ta chega de atrapalhar ....


Boa leitura

Capítulo 5 - Sobre o que?


Fanfic / Fanfiction Atração Perigosa - Sobre o que?


Suspiro e reviro os olhos.. logo pego os pedidos e saio do local voltando para o campus e sentando na grama.. pego um de meus livros abrindo o mesmo e logo vejo a dinah pigarear e logo subo meu olhar para a mesma e avisto a garota de mais cedo.

Normani: Oi.. desculpa atrapalhar sua leitura mais eu vim lhe entregar isso - diz ela estendendo um marcador de livros - deixou cair quando tava andando com sua amiga. Vi ela olhar pra dinah e ficar totalmente vermelha pela fato dela está secando ela. Pego o marcador sorrindo bem simpática já que fui grossa com ela de manhã.
Eu : Obrigada e me desculpa por hoje cedo...
Normani : Não tudo bem...eu te atrapalhei e não foi legal da minha parte — diz coçando a nuca sentindo desconfortável pelo fato da dinah não parar de olhar ou a menos tentar disfarça.
Dei uma cotovelada nela disfarcadamente.
Eu : Bom...obrigada
Ela sorrir totalmente sem graça logo saindo de perto da gente.
Eu : Você deixou ela parecendo um pimentão — falo vendo ele longe da gente.
Dinah : Ela é gata de mais , se você não quer eu quero.
Eu : Aí senhor — dou um gole no meu frapccino.

POV Normani ~

Depois de entregar o marcador para a garota ando ate onde eu estava pegando minha bolsa e pensando o porque da garota ter ficado me olhando daquele jeito.senti meu rosto queimar de tão sem graça que fiquei. Pego a bolsa e ando para dentro do estabelecimento indo diretamente para meu armário pegando alguns livros para a proxima aula..
Passo a aula toda com a fisionomia da garota que nao saia mais da minha cabeça.. sorrio besta e quando a aula acaba.. saio de la indo ate a faculdade da minha namorada para a pega-la

Júlia : Amor ! — ela me grita ao me ver encostado num carro qualquer no estacionamento.
Eu : Oi linda — Sorrio boba logo sentindo seu abraço apertado.
Júlia : Não sabia que iria vir me buscar hoje — disse sorrindo com aquele sorriso encantador.
Mas o problema é que não conseguia mesmo tirar aquela menina da cabeça.
Eu : Quis lhe fazer uma supresa. Júlia : Melhor supresa amor — me beija.
Sorrio e logo retribuo segurando em sua cintura e logo ela para
Julia: precisamos conversar - diz desfazendo o sorriso.
A olho meio sem entender , suspiro passando a mão no cabelo.
Eu : Sobre o que ?...


Notas Finais


Favoritem se gostarem


Please.. serve de motivação para mim

♡♡ ate o próximo cap..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...