1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Sanguínea >
  3. " Começo de um rumo "

História Atração Sanguínea - " Começo de um rumo "


Escrita por: Rapha88

Notas do Autor


Oi Meus Amores desculpe a demora, mais estou aki postando pra vocês. Vejo vocês de nas notas finais😘😘

Capítulo 4 - " Começo de um rumo "


Fanfic / Fanfiction Atração Sanguínea - " Começo de um rumo "

( P.V.O Rapha )

" Seu Irmão? Quem quer ter uma irmã como você? Você não pode ser irmã de ninguém, assustou a pobre Chyo que não quer nem chegar perto de você e vai matar aquele idiota só pela minha vaidade, você é um monstro e montros não tem irmãos e nem família, aceite isso e viva só comigo ".

CALA A PORRA DESSA BOCA - gritei ao acordar vendo Joon na minha frente.

Joon - Ta ficando louca? Tem alguma coisa te enlouquecendo meu bichinho? - disse sorrindo.

Tem sim, essa sua cara está me dando nojo e me enlouquecendo e o fato de eu ainda não ter arrancado sua cabeça mais ainda - falei tentando soltar meus braços.

Joon - Você vai ficar ai no escuro, sem comer e ficando cada dia mais fraca e amedrontada até aprender a respeitar e ouvir seu pai, achou que estava imune a punições só por que tem meu sangue? Achou errado, as punições em você são piores justamente por causa disso - falou virando as costas e saindo.

Abaxei minha cabeça e o ódio estava vindo á tona de novo, uma lágrima começou a surgir por conta disso ( Eu nunca chorava ), eu estava tão fraca que não conseguia soltar meus braços com a minha força mas só pensava em me vingar por todas as pessoas que foram cruelmente mortas pelo Joon injustamente e do nada veio Chyo em minha mente, sempre a considerei uma irmã pirralha quando na verdade eu tinha um irmão de sangue, eu me recusava a pensar no Jungkook como meu irmão, ele não tinha nada de mim, não se parecia em nada comigo, alem de ser estremamente irritante e eu tinha que me manter longe dele já que o monstro que abita o meu subconciente queria matar ele e eu tenho que afastar todo sentimento que venha nascer dentro de mim por aquela família.

Falando de família eles eram uma família de verdade e eu nunca tive isso, os filhos adotivos do Joon nunca me trataram como irmã, sempre quiseram que alguma coisa acontecesse comigo pra eu desaparecer, sempre fui trancada em uma cela por eles, no escuro e com fome por dias. Aprendi a lidar com os meus medos dentro dessa mesma cela, aprendi a criar meu ódio e minhas revoltas dentro dessa mesma cela, quando sai dessa cela eu era alguém que só de olhar destruia muitas coisas pelo caminho e é por isso que eu não podia mais chegar perto da família do Jungkook, eu não tinha o direito de destruí-la.

Estava muito fraca e toda hora me pegava desmaiada até que ouvi passos até mim, vi alguém se agachar na minha frente e dizer que ia me tirar dali, essa pessoa era a Mãe, com lágrimas nos olhos por ver meu sofrimento ela me desamarrou e com a ajuda de Chyo me levantou do chão e me tirou daquela cela. Me carregaram por uma passagem segreta daquele casarão e quando firmei a vista já estavamos no quintal em frente ao portão, então Mãe me fez ficar em pé com firmeza e disse.

Mãe - Vá junte forças, se recupere, fique forte e volte para se vingar de todos eles, mas lembresse deve enfrentar seus demônios interiores e se permirtir ter pessoas ao seu lado que possa confiar, eu e Chyo estaremos te esperando - falou beijando meu rosto e abrindo o portão.

Eu sai cambaleando, com a visão turva e sem força nem mesmo pra ergue meu corpo, minha mente me levou até Natsuyo então fui andando em direção ao seu club mas no meio do caminho meu corpo não aguentou e desabou, depois disso eu não vi mais nada.

( P.V.O Taehyung )

Depois de presenciar o desmaio subto do kookie que chamava pela aquela garota desesperadamente, corri para chamar os hyungs que quase não entenderam nada que eu disse por que eu estava muito nervoso. Os hyungs foram até o quarto do kookie e me disseram que ele só precisava descançar aue tudo aquilo tinha sido um choque imenso pra ele.

Descemos para a sala e do nada ficou um silêncio absurdo, ninguém dizia nada todos ficamos nos olhando por um tempo tentando entender o que tinha acontecido, até que Namjoon hyung quebrou o silêncio.

Nam - E agora o que vamos fazer? Eu disse que não era pra mexer com esse assunto - disse coçando a cabeça.

Jin - E agora? Agora temos que resolver esse assunto - disse se sentando.

Suga - Ele é nosso irmão e ela irnã dele, nosso dever como irmão mais velhos é ajudar os mais novos - falou olhando pra janela.

Hoseok/Jimin - Suga hyung ta certo ele faz parte dessa família e nós ficamos sempre juntos, não importa a situação - disseram e deram um sorriso entre si.

Eu vou ajudar aquela garota, foi isso que ele disse que ela precisa, então vou ajudar meu irmão mais novo a ajudar a irmã dele isso é o certo pra mim - falei cruzando os braços.

Nam - Não você só ta interessadinho por ela Taehyung, não está pensando no Jungkook só está pensando em si mesmo, ela não quer nossa ajuda e assim que vai ser vamos cuidar do nosso irmão - falou rude.

Como meu irmão mais velho podia estar pensando uma coisa dessas de mim, ele sabe o quanto eles e o Jungkook era importante pra mim, sabe que eu nunca colocaria minhas nescessidades na frente das deles, aquilo me magoou muito e por eu ser ridículamente um pouco mais sensível que os outros ( herança de Mãe ), algumas lágrimas na mesma hora escorreram, nesse momento ele viu que tinha me magoado e começou a me pedir desculpas desesperadamente, ouvi os outros hyungs repreenderem ele mais peguei minha jaqueta e sai eu precisa respirar , eu não podia ficar lá e brigar com meu hyung uma hora dessas eu sabia que ele só tava nervoso, mas descontar em mim não tinha sido uma boa idéia.

Parei em uma loja de conveniencias e comprei algumas cervejas a noite estava estranhamente linda, parei na praça e tomei minha cerveja admirando a lua, depois de meia hora minha cerveja tinha acabado e eu estava empenhado a beber muito mais naquela noite, fui novamente em direção á lojinha quando vi uma mulher caindo no chão fui até ela e não acreditei no que eu vi, era a Raphaella mas muito diferente de como vi ela essa tarde, fraca, magra com as costelas aparecendo e com marcar nos pulsos como se tivesse ficado presa. Ela estava totamente desacordada ali no chão ela precisava de ajuda, afinal ela era ir ão do meu irmão eu não lodia ignorar isso, a peguei no colo e fui abdando apresado pra casa ela precisava de ajuda o mais rápido possível.

Nunca andei tão rápido na minha vida, nunca quis chegar tão rápido em casa quanto agora eu estava desesperado, cheguei na porta de casa e não sabia se entreva ou saia dali correndo quando de repente alguém abriu a porta.

Hobi - Oh Tae estavamos indo atrás de você agora - disse me olhando confuso.

Hobi me ajuda eu encontrei ela caida desacordada na rua e não sei o que fazer ela ta muito mal - falei com aquelas ridículas lágrimas nos olhos de novo.

Hobi - E o que você ta fazendo parado ai entra logo - falou abrindo caminho.

Eu não posso o líder não quer que ajudemos ela, então ela não pode entrar e muito menos eu por que eu tenho que ajuda-la já que o nossi irmão não pode agora - falei as deixando escorrer ( lágrimas ).

Hobi - Se você não pode eu posso, não vou deixar ela desse jeito e muito menos você - falou pegando ela dos meus braços e entrando.

Hobi entrou gritando o Jin hyung que tomou um susto e veio na mesma hora achando que tinha acontecido alguma coisa comigo, quando chegou perto da Raphaella ficou assustado por ver como ela estava, todos ficamos ali assustados olhando para ela por alguns segundos até Namjoon hyung quebrar o silêncio mais uma vez.

Nam - O que aconteceu com ela? Nem aparece a mesma garota de hoje de tarde - falou surpreso.

Jin - Hobi leve ela para um de nossos quartos vagos e a deite em uma cama, ela está muito fraca precisa descançar e beber alguma coisa - falou subindo as escadas atrás do Hobi.

Jimin - Eu vou trazer algo pra ela comer, eu já volto - falou pegando um casaco.

Suga - Eu vou com você con certeza ela vai precisar de no minio meia dúzia pra hoje - falou saindo com a jaqueta no ombro atrás do Jimin.

Nam - Tae desculpa pelo o que eu falei, eu só estava nervoso, só não quero que nossa fanília entre em problemas por causa dessa história - falou caminhando até mim.

Ta bom Namjoon hyung - falei subindo as escadas.

Fui até o quarto que eles estavam e vi Jin hyung tentando salvar ela de tudo qau dto era jeito, ele explicou que ela estava assim por que tinha passado por uma transformação muito brusca que a debilitava muito e que pra ela sair de perigo ela tinha que comer o mais rápido possível, fiquei ali ajudando ele e o Hobi e pedindi aos céus para que Jimin e Suga hyung voltassem logo.

(...)

Se passou algum tempo e Jimin e Suga hyung chegaram, ao invés de trazerem presas vivas eles assaltaram um hospital, quer dizer uma enfermeira se apaixonou por eles dois e deu muitas bolsas de sangue para eles. Jin hyung abriu umas das bolsas e deixou um pouco pingar no chão e logo o quarto já estava naquela tensão todos querendo aquele sangue delicioso.

Nam - Vamos parar com isso ela está precisando mais que a gente então se controlem e deem logo isso pra ela ou ela não vai aguentar por muito tempo - falou entrando no quarto.

Jin hyung começou a despejar o sangue na boca dela calmamente e sua a parencia começou a melhorar, ela tomou umas quatro bolsas de sangue até sua aparencia está saúdavel de novo. Jin hyung limpou tudo e disse que ela só precisava descançar para se recuperar por completo e pediu para todos nós sairmos do quarto, eu fiquei alguns momentos mais parado ali em frente a cama dela e sussurei " Você logo vai ficar boa " e escutei uma voz atrás de mim me falando " Ela vai ficar boa, você vai ver só " era Namjoon hyung que falava isso com a mão no meu ombro, eu ascenti com a cabeça e levantei.

Jin - Tae vamos até o quarto do Jungkook alimentar ele também isso o ajudará a acordar mais disposto - falou me chamando com a mão.

Me levantei e fui andando até o Jin hyung saindo do quarto da Raphaelka e indo em direção ao do Kookie, chagando lá Jin fez o meus que fez com a Raphaella e Kookie na mesma hora abriu os olhos.

Você por algum a caso seu moleque estava fingindo estar inconsciente só pra ganhar comida sem esforço? - falei o beslicando.

Jin - Ele não faria isso, faria? - falou o beslicando de novo.

Kookie - Hyungs isso machuca hahaha, não foi bem assim que aconteceu - disse sorrindo - Eu desmaiei de verdade mais acordei a alguns segundos - falou rindo fraco.

Então temos um pequeno mentiroso aqui Jin hyung! O que devemos fazer com ele - falei coçando o queixo.

Jin - Tae o que acha de não o alimentarmos - disse com um sorriso.

Kookie - Por favor não façam isso eu imploro, estou morrendo de fome - falou suplicando.

Tudo bem vamos ser bonzinhos e te deixar comer, você realmente precisa ficar forte pra ajudar alguém - falei com um sorriso fraco no rosto.

Kookie - Quem é essa pessoa hyung? - perguntou inocentemente.

Jin - Acabe de se alimentar e depois vai ao quarto ao lado que você descobrirá - falou se levantando.

Jin hyung foi andando até a porta e eu o segui, descemos as escadas e nos jagamos no sofá, eu fi quei um bom tempo fitanto o teto tentando entender o que tinha acontecido com esse dia, aquilo tudo me parecia muito louco ou era eu mesmo que estava louco, com certeza algumas das alternativas estavam corretas.

( P.V.O Jungkook )

Acordei com os hyungs entrando no quarto, mas continuei fingindo que estava desacordado, Jin hyung veio me alimentar e quando senti o sangue descer pela minha garganta abri os olhos, os hyungs brincaram comigo e me belicaram por que sabiam que eu já estava acordado. Tae hyung falou que eu tinha que ficar forte de novo para poder ajudar alguém e Jin hyung completou dizendo que esse alguém estava no quarto ao lado, que era pra mim acabar de comer e ir até lá e assim eu fiz acabei de me alimentar e fui andando em passoas ainda debilitados até o outro quarto, quando abri a porta eu fiquei surpreso com o que vi, o que ela estava fazendo aqui de novo? Como ela veio parar aqui e ainda em um quarto e por que dormindo ali sem nem ao menos se mexer? Fui até ela e logo percebi que ela estava desacordada, puxei uma cadeira e sentei ao lado da cama querendo entender o por que de ela parecer tão fraca, do nada um sentimento me tou por completo eu não sabia o que aquilo queria dizer, comecei a ficar assustado com aquele sentimento quando escutei um sussuro vindo da Raphaella.

Raphaella - " Desculpa Jungkook por ser tão fraca que não posso te proteger de mim mesma, desculpa Irmão ".

Sabia que ela não estava acordada, sabia que ela não sabia que eu estava ali escutando ela, mas essas palavras me fizeram abrir meu coração e minha mente para aquele sentimento que eu estava sentindo, continuei ali do lado dela e da minha boca sairam algumas palavras em resposta á ela.

Você não precisa se desculpar nada foi culpa sua e você também não precisa me proteger de você mesma, eu vou derrotar esse monstro que insiste em te controlar Irmã - falei passando a mão em seus cavelos.

Fiquei a noite toda sentado naquela poltrona olhando e cuidando dela agora que eu sabia que ela era minha irmã e a única mulher entre nós sete eu ia protegela, mesmo que ela fosse mais velha do que eu, eu precisava ajuda-la a vencer os demônios do seu interior esse era o sentimento que tinha nascido dentro de mim.


Notas Finais


Bom Meus Amores foi isso por hj, espero que gostem e eu não gosto de fazer isso mas se gostarem favoritem e comentem pra mim saber, bjsssss e até Domingo que vem 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...