1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Sanguínea >
  3. " Ninguém mexe com os meus irmãos "

História Atração Sanguínea - " Ninguém mexe com os meus irmãos "


Escrita por: Rapha88

Notas do Autor


Oi meus Amores aqui estou eu com mais um capítulo pra vocês, espero que goste e até as notas finas meu pudins 🍮😘

Capítulo 6 - " Ninguém mexe com os meus irmãos "


( P.O.V Taehyung )

Depois de chegarmos em casa, fui para o meu quarto e me joguei na cama, fiquei imaginando como uma garota podia mexer tanto com dois homens de modos diferentes, eu nunca tinha visto ela, ficado com ela, eu apenas troquei algumas palavras que mais pareciam farpas com ela, mas eu sabia que estava enfeitiçado pela cor diferente de seus olhos, pela cor de sua pele, pelo cheiro do seu perfume, eu apenas estava apaixonado e não podia deixar que ela fosse embora e muito menos que gostasse de mulheres alguma coisa está errada, tudo bem que ela é o tipo de bad girl que tanto homens como mulheres se apaixonam, mas será mesmo que ela gostava de meninas? Fui tirado dos meus pensamentos com um grande barulho vindo do quarto do Jungkook, me levantei e fui até a porta ver o que tinha acontecido, quando vejo os miseraveis dos Hongs tentando levar meu irmão que estava tentando se defender, logo ao meu lado meus outros irmão apareceram e começamos uma luta horrivel dentro de casa, mas minha mente não parava de trabalhar " O que porra eles queriam com o meu irmão? ".

Estavamos lutando e quebrando a metade do quarto de Jungkook mas mesmo assim levamos a pior, fui mordido com tanta força que antes de cair no chão desacordado a única coisa que vi foi eles arrastando meu irmão escada abaixo. Quando voltei a minha conciencia me sentei no chão e coloquei a mão na cabeça pois estava com uma baita de uma dor de cabeça vi meus hyungs se recuperando também, fui tirado dos meus pensamentos quando Namjoon hyung falou comigo.

Nam - Taehyung vocês arrumaram briga ontem na boate? Aqueles era Hongs eu falei pra ficarem longe deles, e agora? Eles levaram nosso irmão o que vamos fazer - perguntou nervoso.

Hyung não arrumamos brigas nenhuma com ninguém eu juro, eu não sei por que estavam atrás de nós - falei e senti lágrimas rolarem, pq eu tinha que ser tão sensível? Aff.

Jin - Calma ai Namjoon isso não é por causa de uma briga de club, se fosse tinha sido resolvida lá, eles eram Hongs eles não brigam eles matam tem algo de estranho ai - falou sentando na cama do Kookie.

Suga - Eu já sei o que foi isso, eles descobriram que eles são irmãos, eles vão fazer o que não conseguiram fazer antes, matar o filho bastardo do Joon Hong - falou nos olhando sério.

Ninguém vai tocar no meu irmão, eu não vou deixar aqueles bastardos de merda matar meu irmão por causa de um orgulho e uma pervercidade filha da puta qualquer - falei me levantando do chão.

Hoseok - Aonde você vai? Quer morrer? Você viu como levamos a pior isso não vai dar certo - falou preocupado.

Jimin - Você não pode ir sozinho ou os dois iram morrer!! Temos que bolar um plano - falou coçando a cabeça.

Eu já tenho um plano, vou atrás da única pessoa que pode entrar naquela casa e matar a todos em um piscar de olhos - falei limpando as lágrimas e me dirigindo a porta.

Nam - Depois de tudo que ouve eu não tenho certeza se ela faria alguma coisa sobre essa situação ou se estaria em condições de fazer algo - falou abaixando a cabeça preocupado com o Kookie.

Depois de ontem á noite hyung eu aposto que ela vai chegar lá enfurecida, aposto que não vai pensar nem duas vezes - falei confiante.

Todos - O que ouve ontem a noite de tão importante assim? - falaram curiosos.

Ela assumiu para o Jungkook que iria embora só por que não quer machucar ele e as pessoas que ela ama, ela disse que o ama também, que queria muito ter ele como irmão e uma família legal como a nossa, mais depois eu explico com mais calma, tenho que ir agora - falei deixando todos surpresos e saindo do quarto.

Desci as escadas correndo e sai de casa, eu estava confiante tinha que dar certo, ela tinha que nos ajudar, ela era a nossa única esperança ou então morreriamos todos tentando salvar nosso irmão, mas ele com certeza sairia vivo daquele local.

( P.V.O Jungkook )

Depois de ver meus hyungs sofrendo tentando me salvar e eu não pude fazer nada, fiquei cada vez mas enfurecido, mas por mais que eu tentasse me soltar eu não conseguia, eles me arrastaram pela rua se divertindo com a minha tentativa de fuga. Em menos de alguns minutos eu estava entrando dentro de uma mansão muito bonita, mas eu estava tão nervoso que não dei muita atenção pra isso, passamos pela porta e quando chegamos em uma sala fui lançado de joelhos na frente de um homem que sorriu sarcastico e soltou algumas palavras.

(xxx) - Então é você? Ela te encontrou mais rápido do que eu, muito boa garota, agora vou poder acabar com esse bastardo que por acaso é meu filho sem fazer nenhum esforço - falou gargalhando.

(xxx) - O que fazemos com ele Pai? Já podemos arrancar a cabeça dele? - falaram se divertindo com a idéia.

(xxx) - Ainda não, primeiro vou usar ele como isca para capturar aquele animalzinho malcriado e vou tranca-la de novo em uma cela - disse rindo - leve ele e prenda do lado da cela de Chyo - se aproximou de mim e disse - Bem vindo ao verdadeiro inferno, aqui você vai esperimentar das mais crueis e dolorosas torturas, propostas por mim Joon Hong seu anfitrião, podem levar - falou se afastando e virando as costas.

Fui levantado do chão novamente e de novo arastado para um lugar escuro e fedorento, me jogaram em uma cela e me trancaram depois de alguns minutos ali no escuro tentando achar um jeito de sair pude escutar choros de criança vindo da cela ao lado.

Quem está ai? Por que está chorando? Você está machucada? Sabe algum jeito de sair daqui? - falei um pouco alto pra ela poder ouvir.

(xxx) - Eu quero a minha Unnie, eu quero ela, só ela pode me tirar daqui - disse chorando estericamente.

Olha garotinha me escuta tá? Qual é o seu nome? Você está machucada? O que fizeram com você? - perguntei com a voz calma.

(xxx) - Meu nome é Chyo e tenhos alguns machucados por causa das torturas do Papai ele quer me tonar mais forte que minha Unnie pra mim destruir ela, mas eu nunca serei mais forte que ela, eu não sou uma sangue puro como ela - falou ainda chorando muito.

Olha Chyo vai ficar tudo bem eu vou encontrar um jeito de sair daqui e te ajudar também, não precisa ficar com medo, qual é o nome de sua Unnie? - falei tentando acalmar ela.

Chyo - Minha Unnie se chama Raphaella e só ela e a Mamãe que pode nos tirar daqui, mas a Mamãe está muito fraca e desacordada e o Papai não deixa ninguém alimentar ela pra ela não ficar forte de novo e minha Unnie não pode voltar, eu não quero que ela volte se não ela vai ser presa de novo nessas celas e vai se perder pra sempre o ódio vai tomar ela e o monstro vai tomar ela por completo, nós vamos morrer aqui, meu corpinho não aguenta mais - falou chorando ainda mais.

Do nada um silencio se fez acho que o corpinho de criança da Chyo tinha sucumbido ao desmaio, então aquela criança ali era irmã da minha irmã também? Como um pai podia fazer isso com sua própria filha? Então era dentro dessas celas que ele roubava a inocencia das crianças e as transformava em monstros criados para matar, eu tinha que sair dali e levar a Chyo junto, mais como ela disse só duas pessoas podiam fazer isso e uma estava impossibilitada e a outra nem eu e nem ela queria que voltasse para aquele lugar, não seria bom pra ela voltar para ali.

Tinha chegado a hora de eu ser torturado, fui algemado e queimado com ferro quente, quanto mais eu gritava mais assustava Chyo que chorava então resolvi aguentar a minha dor calado, as torturas eram a cada minuto e era acada minuto uma diferente, eu já muito fraco e debilitado pude escutar algumas das torturas de Chyo que gritava e pedia por favor ao seu pai, que ia pessoalmente a torturar, que parasse e ele mandavam que ela odiasse a dor, que odiasse a Unnie dela pois ela por causa dela que ela estava sofrendo, ela se recusava a dizer que odiava a Uniie dela e dizia que odiava ele, quanto mais ela falava isso mais torturada ela era, eu não estava mais aguentando escutar todo aquele sofrimento quando resolvi gritar.

Para de torturar ela, ela é apenas uma criança indefesa não tem culpa de nada, como um pai pode ser tão cruel com seus filhos? - perguntei gritando e ouvi alguém se direcionando até minha cela.

Joon - Você não poderia ser meu filho mesmo é apenas um bastardo maricas eu até estava pensando em te manter vivo e te criar como fiz com os outros bastardados abandonados pelos seus pais, mas você não presta e não vai me dar bons lucros, muleque idiota por isso tenho tanta vergonha de ter um filho Ying, vocês são as piores espécies, e sobre Chyo ela é minha filha e faço o que eu quiser com aquela idiotinha - falou se levantando e saindo.

Eu não podia acreditar que eu era filho daquele homem, eu não podia ter um sangue tão ruim assim, eu estava tão fraco e tão mal pela Chyo que não pude evitar de pedir com o coração que a Raphaella aparecesse para salvar a Chyo, eu não estava mais ligando pra mim eu só queria que aquela criança parasse de sofrer, lentalmente fui perdendo minha conciencia de novo e apaguei.

( P.V.O Rapha )

Depois de ter saido correndo para me afastar de Jungkook eu fui para o quarto da Nat, mas eu precisava ver a Lua aquilo me acalmava, então fui para o telhado e sentei na beiradinha e fiquei ali olhando a Lua, pude ver Jungkook e seu irmão indo embora, fiquei os admirando e pude me lembrar da hora que cai em cima de Taehyung, como ele era bonito, cheiroso, com o sorriso mais lindo desse mundo e eu tinha que parar de pensar nele daquele jeito aonde já se viu, aquilo era ridiculo. Depois que perdi eles de vista voltei para o quarto e me joguei na cama, eu só ficava pensando no abraço do meu irmão, nas palavras que ele me falou e mais uma vez comecei a chorar pois eu não podia ter a família que eu sempre quis, me veio Chyo na cabeça eu queria tanto poder abraçar aquela pirralha, queria tanto que ela entrasse por aquele quarto e me acordasse pulando na cama, eu sentia muita falta dela, com a cabeça cheia e os olhos vazando eu peguei no sono.

( sonho on... )

Irmã por favor você precisa salvar Chyo, eu não queria que você voltasse pra esse lugar, mas temo por ela não aguentar, eu te pesso com o coração que me escute.

( sonho off... )

Ja devia ser umas nove da manhã quando acordei assustada com aquela voz fazendo Nat acordar também, com certeza aquela voz era do Jungkook mas como ele sabia de Chyo? Eu sabia que aquilo não tinha sido só um sonho, sabia que era algo real. Levantei as presas e antes de sair do quarto Natsuyo me parou.

Nat - Meu Amor eu acabei de fechar o club, pra onde você vai com tanta presa? - me perguntou levantando da cama.

Alguma coisa aconteceu com a Chyo e eu preciso saber o que é, ela está em perigo eu tenho certeza, tenho que tirar ela de lá ou ela não vai aguentar - falei colocando minha jaqueta.

Nat - Da onde você tirou isso Amor? Você estava dormindo e do nada acordou assustada dizendo essas coisas, se acalma primeiro - falou segurando meu braço.

Natsuyo não é do nada eu sei que minha irmã está em perigo então me solta e deixa eu ir, eu não preciso me acalmar eu preciso salvar minha irmã - falei tirando a mão dela do meu braço e escutando alguém bater na porta.

Natsuyo segurou as lágrimas e foi abrir a porta e era um dos meninos que trabalhava no club.

Cheng - Bom Dia senhorita Natsuyo tem um homem lá em baixo querendo falar com a senhorita Raphaella e me pareceu que é muito urgente - falou se curvando e voltando para o club.

Eu não pensei duas vezes, podia ser Jungkook que viu alguma coisa quando estava indo embora, então desci correndo mas quando cheguei lá era Taehyung que estava ali, fiquei confusa mais fui até ele e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele começou a falar.

Tae - Raphaella você precisa nos ajudar, eles descobriram, nós não podemos evitar, eu não sei como eles descobriram, por favor nos ajuda - falou desesperado.

Do que você está falando Taehyung? Descobriram o que? Fala com calma por favor, você ta me deixando nervosa - falei o olhando nos olhos.

Tae - Estou falando que ontem quando chegamos em casa os Hongs foram até lá e levaram o Jungkook, nós lutamos contra eles mas levamos a pior e agora ele está lá, não sabemos nem se ele está vivo, eles descobriram que vocês são irmãos, você precisa nos ajudar - falou e eu entendi o por que daquele sono, não era sonho era o Jungkook se comunicando comigo.

QUEM AQUELES FILHOS DAS PUTAS ACHAM QUE SÃO PARA SE METEREM COM OS MEUS IRMÃOS, ELES VÃO ME PAGAR SE TIVEREM ENCOSTADO EM UM FIO DE CABELO DELES DOIS - falei gritando e com a voz já mudada pela transformação.

Sai do club e pude escutar a Natsuyo me pedindo que eu não fosse pois ainda estava fraca, mas eu já estava transtornada e não obedecia mais ninguém, fiz Taehyung vim atrás de mim e quando cheguei na frente da casa dos Hongs falei pra ele.

Você fica aqui e quando Jungkook e uma garotinha sair você vai pegar eles e vai sumir da cidade com eles e o resto dos seus irmãos, não se preocupe comigo e não deixe nenhum dos dois tentar ficar vocês precisam sair da cidade, eu alcanço vocês quando puder, me entendeu? - perguntei o olhando nos olhos.

Taehyung concordou com a cabeça, eu sabia que aquilo era uma armadilha pra me fazer voltar para aquela casa e pelos meus irmãos eu ia cair de livre espontanea vontade, mas eu não podia falar isso para o Taehyung, eu deixei minha transformação se completar, sai chutando o portão o fazendo voar longe, o mesmo fiz com a porta e em estantes eu já estava dentro da casa, os filhos de Joon vieram pra cima de mim pra tentar me impedir de fazer qualquer coisa mas era uma tentativa em vão, enquanto eu ia me dirigindo até o porão do casarão aonde tinha as celas eu deixava alguns desacordados.

Quem vocês pensam que são para tocar nos meus irmãos seus vermes malditos? Eu vou matar todos vocês bem lentalmente para vocês sentirem cada dor que eles estão sentindo - falei jogando alguém pra longe de mim.

Eu estava chegando quase na porra da porta do porão quando Je Heun o bastardo mais velho entrou na minha frente me impedindo de passar.

Je Heun - Olha quem chegou aqui, a Vadiazinha mais procurada por essa família, o que veio procurar? O bastardo ou a pirralha? Por que um deles vai morrer hoje dependendo da sua escolha - falou gargalhando.

Eu interrompi sua gargalhada o estrangulando apenas com uma mão, ele se debatia mais eu não dava a minima pra isso, antes que eu podesse quebrar o seu pescoço eu disse bem perto do rosto dele e com as minhas feições bem mudadas devido minha transformação.

Eu escolho você, quem morre aqui hoje é você eu vou tirar você primeiro do Joon pra ele ver como é perder alguém que se gosta se é que ele gosta tanto de você com ele fala - disse o jogando contra a porta do porão a arrancando e sendo jogado contra a parede.

Antes que Je Heun podesse levantar ou respirar eu já estava em cima dele de novo, o monstro em mim olhou dentro dos olhos dele e ele se encolheu de medo por ver quanto mal avia dentro de mim, eu dei uma gargalhada asustadora e falei.

O que é? Está com medo daquilo que vocês criaram? Não fique vou arrancar sua cabeça bem rápido, dê um oi pra o diabo por mim, logo nos vemos - falando isso arranquei a cabeça de Je Heun sem demonstrar nem uma expressão.

Fui andando no corredor e escutei o choro da Chyo, arranquei a porta da cela dela, mas antes de entrar eu precisava me controlar se não ela ficaria assustada comigo, tentei amenizar minha transformação e entrei na cela, vi ela amarrada toda machucada, sua regeneração estava lenta pois com certeza ela não estava se alimentando, meu ódio foi ficando maior, me aproximei dela e arranquei as correntes que a prendia, ela abriu os olhos e disse.

Chyo - Unnie não era pra você estar aqui, você não devia ter voltado, você fez exatamente o que eles querem - disse com dificuldade.

Eu sei pirralha mais eu não podia deixar meus irmãos aqui sofrendo, eu vim sabendo da armadilha dele, agora me fala aonde está o Jungkook - falei pegando ela no colo.

Chyo - Unnie eu não sei o nome dele, mas o Papai prendeu um menino na cela ao lado, ele é bem legal e tentou me defender do Papai, ele disse que me tiraria daqui de algum jeito e agora você apareceu - falou gemendo um pouco pelas feridas estarem doendo.

E ele fez isso Chyo ele me trouxe até aqui só pensando em mim, ele falou comigo pelo pensamento, Chyo eu quero que você me prometa uma coisa se eu não conseguir sair daqui com vocês, você não vai deixar ele voltar, você vai fazer ele ir embora e me esperar longe daqui - falei e ela me olhando assustada e triste mas concordou.

Sai daquela cela e me direcinei á cela do Jungkook, coloquei Chyo no chão e arranquei a porta da cela dele, fiquei horrorizada por ver o quão machucado ele estava, eu entrei na cela e me ajoelhei na frente dele.

O que fizeram com você? Você ta todo machucado, eu não vou deixar um vivo vou matar todos que fizeram isso com vocês dois - falei passando a mão no rosto dele o fazendo abrir os olhos.

Jungkook - O que você ta fazendo aqui, pega a Chyo e vai logo embora, ele quer me matar então vai por favor - falou me olhando nos olhos.

Eu não vou a lugar nenhum mas você e Chyo vão, me promete que vai me obedecer por favor - falei e ele abaixou a cabeça - Você consegue se levantar? - perguntei retirando as correntes e ele acentiu com a cabeça - A Chyo está muito fraca você consegue pegar ela? - ele acentiu de novo e eu ajudei a ele levantar.

Jungkook colocou Chyo nas costas e saimos da cela, eu pedi pra Chyo ensinar a passagem secreta pra ele, quando eu ia vira as costas pra eles Jungkook segurou meu braço e me virou.

Jungkook - Você promete que vai nos encontrar quando acabar, promete que não vai deixar ele te consumir - falou deixando uma lágrima rolar.

Pra mim ficar livre eu primeiro tenho que enfrentar meus demonios interiores e isso é uma guerra interna, agora vão não se preocupe eu estarei bem atrás de vocês - falei sabendo que a ultima frase era uma total mentira.

Pedi pra eles irem e pude ver Chyo chorar também, fiquei olhando eles até eles sumirem depois disso voltei a me transformar e passei novamente pelo corpo de Je Heun e soltei um sorriso agradecida, voltei pra sala e vi Joon sentado na sua cadeira estupida.

Preparado pra morrer ou tem mais alguma coisa pra fazer ou dizer antes disso? - perguntei bem louca já.

Joon - Então é isso você acha que pode me matar, eu seu pai um sangue puro como o meu - disse rindo.

Não se esqueça Joon que tem dois agravantes ao meu favor, o meu sangue é muito mais poderoso que o seu e o outro é que você criou o monstro sem piedade que eu sou hoje - falei jogando a cabeça de Je Heun em cima da mesa.

Joon - Sua desgraçada o que você fez com meu filho? Eu vou matar você, vou fazer um favor para o mundo te tirando dele e deixando eles livres de vocês, eu não aguento mais você, vou matar você, aquela inultil doente que está lá em cima e todos os outros - falou vindo pra cima de mim.

Então será agora que vamos decidir quem vai matar quem? Eu esperava brincar um pouquinho com você, mais tudo bem vou te fazer sentir a dor de cada uma das pessoas que você matou - falei dando um sorriso malicioso.

Eu e Joon começamos uma luta sangrenta mais como eu era mais forte que ele eu estava com a vantagem joguei ele com muita força contra a parede, e ele caiu desacordado, não era isso que eu queria eu queria poder matar todos eles mas enquanto eu não tirasse todos que eu amo do radar deles eu não podia fazer isso e como Nat falou eu ainda estava fraca então ou eu os mataria ou morreria e se eu morresse não seria bom para os outros por que o Joon os mataria.

Aproveitei que ele estava desacordado e subi até o quarto da Mãe eu precisava tirar ela dali, entrei no quarto e peguei ela no colo, desci as escadas e vi os idiotas tentando acudir o Joon, sai pela porta e pensei " Não vai ser agora que vou dar um fim nessa merda toda, não será agora que as pessoas que eu amo vão ter paz ", mas agora eu tinha que tirar eles da cidade.

Sai andando pela rua com a Mãe no colo, não queria nem saber se estavam nos olhando eu só queria chegar na casa dos meninos a tempo.


Notas Finais


Bom Meus Pudins 🍮 foi isso espero que curtam a leitura e desculpe qualquer erro e a falta de capa fiquei sem tempo, até Domingo que vem 😘 beijinhos doces para os meus 🍮😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...