1. Spirit Fanfics >
  2. Atraction >
  3. II

História Atraction - II


Escrita por: BILIZHOMI

Notas do Autor


Há três pessoas na foto galerinha.

Capítulo 2 - II


Fanfic / Fanfiction Atraction - II

 

- Bom dia galera! (B)

- A-ah... Vai dormir Baekhyunny... (M)

- Não! Acordem! Hey, Kyungsoo! Acorda! (B)

Kyungsoo senta rapidamente na cama, agarra o pescoço de Baekhyun com o braço e faz com que ele deite de novo.

- Obrigado Kyungsoo. (M)

- K-kyungs-soo... *sussurrando* (B)

- Dorme. (K) *se vira para o outro lado* (K)

Baekhyun se levanta e vai para o andar de baixo...

- Mamis! Não sabia que você estaria em casa cedo hoje, são recém nove horas!

- Bom dia filho, ah... Estava tudo muito calmo hoje.

- Que bom né?

- É sim... O que foi?

- Que foi o que?

- Não sei o que foi, mas sei que foi...

- Ah... Nada.

- O Kyung...?

- Kyungsoo.

- Kyungsoo beijou você?

- Não!

- Hm...

- Eu beijei ele.

- Ah tá... ESPERA, O QUE?

- Não grita mãe! Eles vão ouvir... E foi bem rapidinho.

- Baekhyun... Não devia.

- Eu sei, mas ele estava dormindo ali do meu lado e parecia que a boca dele estava me pedindo!

- Eu não acredito nisso Baekhyun Byun!! Mas... Você não sentiu nada né?

- Quando eu beijei ele não...

- Mas...?

- Ele me abraçou depois. E hoje de manha ele me olhou no olho... Eu to confuso mãe.

- Está bem, fique calmo. Venha, vamos comer, você deve se alimentar.

-XX-

- Você não falou com o pai né?

- Sobre isso não. E meu Deus, eu nem pretendo também...

- Bom dia tia July! (M)

- Bom dia Xiumin, dormiu bem? (July)

- Sim... E acho que o Baekhyunny também né? (M)

- Cala a boca! (B)

- Acho que o Kyungsoo não vai querer descer aqui, não sozinho... Alguém tem que ir lá buscar ele. Como vai ser em? Como deve ser o nome do mais novo shipp da cidade? BaekSoo? (M)

- Minseok! Pare com isso! (B)

- Tá bom... Falando sério, vai lá em cima, acho que o cara quer conversar ou sei lá... (M)

- Já volto. (B)

-XX- (Quarto de Baekhyun)

- Bom dia Kyungsoo.

- Bom dia.

- Venha, vamos tomar café da manhã. Minha mãe e o Xiumin estão te esperando.

- Hm...

- O que você quer?

- Por que você está agindo estranho?

- Não estou! Tá, vai ficar fazendo cú doce ou vai levantar e ir?

- *estende a mão* me leva.

- Aish... Você, seriamente, se meu pai vê uma coisa dessas...

- Ele podia ter visto você me beijar também.

- SHHHH, *sussurrando* você está louco? Isso nunca, olha pra mim, nunca aconteceu.

- Está bem... Desculpa.

- Não, não... Tá vamos voltar pro quarto, não podemos falar sobre isso aqui no corredor.

- Falar o que? Não há nada pra falar... Pensando bem, até me deu fo//

- Não! Escuta, *fecha a porta* eu beijei você, você me abraçou, tá isso foi realmente muito estranho cara. A gente vai fingir que isso não aconteceu pra o nosso bem, concorda?

- Não.

- COMO NÃO?!

- Não concordo, bem, não foi tão ruim assim afinal, e eu não abracei você porque você me beijou, abracei você porque... Eu não sei explicar, a minha mãe nunca me abraçou e nós somos pobres então eu também não... Ah nem importa, eu só te abracei porque você é o meu primeiro amigo de verdade, só isso, me senti “tocado” digamos assim com a sua atitude.

- A-ah... Está bem... E o que foi aquilo hoje de manhã?

- Eu e o Xiumin queríamos dormir mais e estava na cara que você não ia deixar, então eu quis fazer você ficar impactado que pelo menos você ia ficar calado.

- Ah...

- Mais alguma coisa?

- Não... Tá, vamos comer. *pega mão*

-XX-

- Resolvidos? (M)

- Para Xiumin. (B)

- Vocês estão até de mãos dadas. (M)

- Não, não é isso. *solta a mão* Eu só trouxe ele. (B)

- Bom dia! (K)

- Bom dia garoto, vamos, sentem-se para comer. (July)

- A senhora está brava comigo? (K)

- Não... Por quê? (July)

- Ontem quando a senhora me recebeu estava com uma entonação de voz e uma expressão diferente, hoje parece que a senhora não me quer aqui. Eu fiz algo? (K)

- Mãe... Só, deixa pra lá. (B)

- Ele me fez uma pergunta e não garoto, não fez nada não. (July)

- Está bem... Qualquer coisa a senhora pode me falar. Prefiro saber das coisas, *olhando para Baekhyun* evita maus entendidos. (K)

- Tudo bem. (July)

- *risos* (M)

- YAH! Que que foi Xiumin? (B)

- É que é realmente engraçado ver vocês dois. (M)

- Aish, seriamente... *sai da mesa* (B)

- Vai ter que me desculpar tia... *sai da mesa* (M)

- Você não vai ir também? (July)

- Olha... Eu não sei o que houve, mas sei que não é da minha conta... Depois eu converso com ele. A senhora vai ter que me desculpar, mas eu vou ter que ir embora, se o Baekhyun quiser falar comigo... Diga que eu volto. (K)

- Hey, você gosta do meu filho?

- Não, tipo, não assim como vocês estão achando... Eu gosto dele como amigo. Só isso.

-XX- (Quarto)

- Hey, que isso? O cara recém chegou e você já não me aguenta mais? Vai ser assim quando você namorar de verdade com alguém?

- NÃO! É só que...

- Eu sou seu melhor amigo, independente do que você vai dizer.

- Xiumin, ele não gosta de mim, foi tudo um mal entendido... A única coisa que realmente rolou foi o beijo, o resto... Não teve nada a ver.

- E por que você está irritado com isso? Não é melhor que ele não goste de você?

- Por que você não me beijou ontem? Estou irritado com você!

- Aish... Sério isso? Baekhyun, qual a diferença?

- Se você tivesse me beijado eu não ia ter beijado o Kyungsoo e agora eu não estaria tão confuso!

- Desculpa cara...

- Xiumin... Eu não sei o que está havendo...

- *senta ao lado de Baekhyun* Está tudo bem... *abraço* Mas você não pode ficar desse jeito mano... Fique calmo... Está bem, vamos conversar com o Kyungsoo e ver o que ele pensa também...

- Está bem...

-XX-

- Mãe, cadê o Kyungsoo?

- Foi embora...

- O QUE VOCÊ FEZ?

- Nada! Não grita comigo! Ele disse que volta depois ou sei lá, nem entendi direito o que ele disse...

- Ok... Eu vou sair.

-XX-

- Eu acho que você fez muito feio em gritar com a sua mãe, viu como esse cara já mudou sua vida?

- Xiumin, me deixe sozinho... Eu quero caminhar sozinho.

- Baekhyunny... Não faça isso...

- Xiumin *olha nos olho* eu só quero pensar um pouco, está bem? Não estou com raiva e nem triste com você, muito menos com a mãe, depois eu peço desculpa, ela vai gritar um pouco, mas depois vai ficar tudo bem. E amo você tá? Só eu quero ficar sozinho agora.

- Até depois Baekhyun, quando estiver pronto, me manda mensagem que eu te encontro onde você estiver.

- Obrigado.

-XX-

*banco da praça*

- Aish... Seriamente... Onde será que ele deve estar? Hoje é sábado... Ele não deve estar trabalhando hoje... Onde ele mora? Eu nem perguntei isso... Acho que hoje é um bom dia pra tomar café...

- Tem razão...

- Aish, que isso? Você me assustou cara!

- Me chamo Sehun, prazer.

- Sou Baekhyun...

- Está procurando quem?

- Por quê?

- O que? Você estava falando de alguém, talvez eu saiba quem é.

- Você é Deus?

- *sorrisinho* eu sou o que você quiser que eu seja.

- Aish seriamente... Não obrigado, pode deixar que uma hora ele aparece...

- Ele? Seu namorado?

- Eu tenho cara de quem gosta de homens por acaso?

- Por acaso, você tem sim...

- Aish... Sinceramente? Vai se foder. *vai embora*

- Hey! *segura* esqueceu uma coisa.

- Não esqueci não.

- Esqueceu, seu celular, toma, está tocando.

- Ah sim... Obrigado...

*ligação*

- Oi mãe, escuta, antes de você falar, desculpa viu? Eu não queria... Só fiquei meio alte//

- Tá, eu quero que você volte cedo pra casa. Ah, seu amigo esteve aqui e eu disse que eu não sabia onde você estava então... Acho que vocês não vão se ver hoje.

- Está bem, obrigado mãe e desculpa, logo eu volto.

----------

- Por que você está me seguindo?

- Eu não estou, estou andando com você. O que é diferente.

- Eu não acabei de conhecer você?

- Sim... Você tem quantos anos?

- Não te interessa!

- Está bem... Ah... Então está bem, até mai//

- Espera. Vem comigo.

- Tudo bem.

-XX-

- Por que nós estamos nesse beco?

- Está vendo aquele cara?

- Tem cerca de 20 caras ali...

- O mais baixinho, beleza, a gente vai seguir ele.

- Hey, tenho cara de que segue pessoas?

- Sim, você não só tem como estava me seguindo antes, tá fique em silêncio se não ele vai ver a gente...

- Está bem...

- Eu realmente estou curioso sobre você, por que você me assusto//

- *beijo* *tapa boca com a mão*

- *arregala os olhos*

- Ele tinha se virado, não quer que ele nos veja né? Muito menos você com outro cara.

- Cara, só vai embora.

-XX-

Baekhyun continua seguindo Kyungsoo até chegarem em uma “casa”

- Então é aqui que você se esconde?

- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?

- Que foi?

- Estava me seguindo?

- Não sei...

- Eu confiei em você cara!

- E pode continuar confiando, afinal, por que você mora aqui?

- Eu não tenho outro lugar Baekhyun!

- Mora na minha casa! Tipo... Pelo menos você pode chamar de casa né...

- Não, sua mãe e o Xiumin me odeiam.

- Mas eu gosto de você. E eles não te odeiam, é só que eu falei pra minha mãe que te beijei e ai ela ficou meio... Ah, sei lá, mas não importa. Mas sério... Você não pode ficar aqui Kyungsoo...

- SE ABAIXA!

- Por//

Kyungsoo se joga por cima de Baekhyun

- *sussurrando* é sério que você mora em um lugar onde tem tiroteios?

- Sim... Mas é normal...

- Kyungsoo, nós vamos sair daqui, agora.

- Eu...

- Kyungsoo, que foi? Não vai sair de cima de mim?

- *levanta e estende a mão* Você veio até aqui sozinho, podia ter morrido!

- Mas não morri e meu Deus, pra sua sorte você também não. Vamos embora, pegue o necessário, ou melhor, não pegue nada tá? Eu divido minhas coisas com você e segunda nós podemos ir no shopping com o Xiumin.

- Baekhyun... Não preci//

- Nós vamos. Vem *pega a mão*

-XX-

- Então é por isso que você não queria que eu fosse com você? (Sehun)

- Q-quem é ele Baekhyun? (K)

- É, quem é ele Baekhyun? (S)

- Tá cara, olha só eu realmente não quero ficar aqui, eu tenho que voltar pra casa. (B)

- Ah sim, sua mãe mandou você voltar cedo e já está tarde até... Desobedeceu ela pra buscar esse cara? Ela ligou bastante... (S)

- C-como você sabe? (B)

- Talvez seu celular tenha ficado comigo... (S)

- Tá devolve o celular e deixa a gente ir embora. (K)

- Você prefere ele do que eu? (S)

- K-kyungsoo... *aperta mão* (B)

- Kyungsoo... Nome bonito cara... Toma o seu celular criança. (S)

- Tá Baekhyun... Relaxa ele está indo embora e nós também. (K)

-XX- (Casa do Baekhyun)

- BAEKHYUN!

- Desculpa mãe, eu posso explicar.

- Passou o dia procurando ele?

- Não! Olha, eu sai com o Xiumin né, ai depois eu pedi pra ficar sozinho, então ele foi embora, ai depois eu sentei no banco da praça e comecei a falar sozinho, então um cara chegou e sentou comigo, daí tá beleza... Ai depois eu sai do banco porque o cara estava me incomodando sabe, então ele começou a me seguir e resumindo, eu ví o Kyungsoo andando e comecei a seguir ele pra ver onde ele morava, a propósito, ele pode vir morar aqui? Então o cara me deixou lá no meio daquele lugar que mais parece... Meu Deus... Então eu falei com o Kyungsoo e teve um tiroteio lá sabe, então depois quando a gente estava tentando fugir de lá o cara que estava comigo antes no banco nos parou e ai//

- Tá Baekhyun, tá! Vão tomar banho.

- Está bem mãe.

- Um de cada vez.

- Pra que gastar tanta água?

- Baekhyun...

- Aish...

-XX- (Quarto)

- Vem, escolhe um pijama.

- O que você quiser me emprestar...

- Então, pode escolher. Ah... Espera ai, vai escolhendo.

*mensagem*

[B: To em casa, pode vir. {19:32}]

[M: To indo. {19:33}]

- Pode ser esse?

- Pode. Tá vamos lá tomar banho.

- Hey, sua mãe disse um de cada vez.

- Somos homens, não há problema nisso.

- Você tem um certo problema pra entender o que as pessoas dizem né?

- Tá cara, que foi? Eu te ajudo e você me insulta?

- Foi mal. E o cara hoje de tarde?

- Ah sei lá...

- Bonito né?

- Sim, mas e dai?

- Nada...

*banho*

- Você pode esfregar minhas costas?

- Está bem. Vira ai.

- *risos* escuta, o Xiumin tá vindo ai, vamos zoar com a cara dele.

- *risos* ai meu Deus...

-XX- (Cozinha – andar de baixo)

- Oi tia July, cadê o Baekhyun?

- Acho que está tomando banho... Ai, Xiumin, você é o mais próximo dele, o que está havendo?

- Olha... Eu acho que ele está...

- Se descobrindo?

- Não, ficando louco mesmo! Mas não fique brava com ele, nem com o Kyungsoo, acho que não é diferente de como você ficava enquanto queria ter o tio Dongwoo e não podia, mas ao mesmo tempo é diferente porque o Baekhyun não quer o Kyungsoo... É difícil sabe... Só, não se preocupe, pelo menos o Baekhyun diz tudo pra você.

- Verdade... Está bem, obrigado...

- Eles estão tomando banho juntos né?

- Eu realmente disse pra eles não fazerem... Mas acho que estão.

-XX-

*banho*

- Ele tá vindo.

- O que é pra fazer?

- Eu não sei *risos* tá eu vou me virar, eu já vi isso nos filmes, tá é só//

- Como você é inocente...

- Ah sei lá né cara, como é que eu vou saber!

Kyungsoo belisca a barriga de Baekhyun

- AHHHH ann, o que você//

- *belisca*

- AHHH

Xiumin entra no banheiro. Kyungsoo com uma das mão na cintura de Baekhyun e a outra beliscando:

- AHHHH, para!

- *belisca*

- Tsk, AISH! UGHHH!

- Mas o que? (M)

Baekhyun abre o box

- Ahaaa! *risos* era brincadeira. Bate ai Kyungsoo *high five* (B)

- Ai caras… Que susto! Tá, se vistam, a tia July quer que a gente desça pra ela falar com a gente antes de ir trabalhar. (M)

- Está bem. (B)

- Baekhyun... Sua barriga. (M)

- Cara... Desculpa. Tá espera ai. (K)

Kyungsoo pega papel higiênico e se ajoelha na frente de Baekhyun pra limpar o pouco de sangue que está saindo da sua barriga.

- Meu Deus, seria mais estranho ainda se eu entrasse e visse isso... (M)

- Aish, agora nós não estamos brincando Xiumin! (B)

- Acho que a tia está vindo aqui! (M)

- Distrai ela! (B)

Minseok sai do banheiro e assim que fecha a porta July entra no quarto. Minseok se põe contra a porta do banheiro.

- O que está havendo lá dentro?

- Nada tia.

- Então por que você está ai?

- Por nada tia...

- Xiumin... Não mente! Sai da frente!

- Tia não! Baekhyun!

Quando July entra no banheiro Kyungsoo está arrumando o pijama de Baekhyun e Baekhyun ajeitando o cabelo de Kyungsoo.

- Tá, todo mundo, ali na cama, agora. (July)

-XX-

- Tá seguinte, eu tenho que sair, pra ir pro hospital, acho que só vou voltar depois de amanhã, e o Dongwoo vai estar em uma convenção fora do país. Você três, escutem, se comportem! Edu também trabalha então vocês vão precisar ser maduros e não fazer merda. Ouviram? Nada de festa aqui em casa, nada de beber fora de casa, não usem drogas, não fumem, não façam sexo sem camisinha//

- TÁ mãe! Credo, que constrangedor! (B)

- Deixa ela terminar cara... Tá sexo com camisinha... (K)

- Não escutem música alta durante a madrugada, não deixem a casa bagunçada, não briguem. (July)

- Deu? Acabo? (B)

- Sim. Até mais meninos. Tenham uma boa noite.

July beija a testa dos três e vai para o trabalho.

-XX-

- Sua mãe beijou minha testa. (K)

- Normal... Isso é bom, quer dizer que ela gosta de você. (B)

- Por que sua barriga estava sangrando? (M)

- Quanto drama Xiumin, falando assim até parece que eu fui baleado... (B)

- Pra ele gritar daquele jeito eu belisquei a barriga dele e acho que foi meio forte. (K)

- Entendi... Está boa agora? (M)

- Vamos ver. (K)

- Ai pessoal... Licença, acho que a barriga é mi// (B)

Kyungsoo empurra Baekhyun e levanta a blusa dele.

- Parece boa agora né? *olhando para Minseok* (K)

- Acho que sim, melhor colocar um curativo ai, eu vou lá pegar. Kyungsoo, limpe de novo, se não vai sujar o pijama dele. (M)

- Sim. (K)

-XX-

- Aish... Kyungsoo! Sério isso? Quanto drama vocês estão fazendo, foi só um machucadinho...

- Fique quieto! Não devia ter apertado forte... Desculpa *limpando*

- Pronto! Olha só, peguei um band-aid da Barbie! Realmente não sei porque a tia July tem isso, mas ela tem e você vai usar. Meu Deus, que lindo! (M)

- Aish... Sério? (B)

- Ah, não reclama! Vai ficar bem fofo! (K)

- Meu Deus... Você dois... Ah, hoje o Kyungsoo dorme no meio. (B)

- Eu durmo no sofá. (K)

- Você me odeia? (M)

- Não! Mas você me odeia. (K)

- Eu não, eu gosto de você, parece ser bem engraçado apesar de sério e amedrontador. (M)

- Ah... Então está bem. (K)

- Ah que lindo “como será o nome do mais novo shipp da cidade” *debochando do Minseok* MinSoo? KyungSeok? (B)

- Eu gostei mais de MinSoo e você? (K)

- Também, parece melhor né? (M)

- Sério isso? Aish... (B)

- Relaxa *abraço* é só brincadeira. (M)

- Tudo bem, vamos fazer assim, eu vou dormir no meio, eu gosto de ficar no meio sempre... Então eu fico no meio e assim que vai ser. (B)

- Beleza... (K)

- Hey, amanhã de manhã ninguém me nocauteia pra voltar a dormir. Quem não levantar quando eu levantar eu vou dar um beijo. (B)

- Aish... Baekhyun, você conhece a palavra “limites”? (M)

- Vai precisar de um método melhor pra me fazer levantar. (K)

- Kyungsoo, você é o melhor. (M)

- Xiumin, cala a boca que eu ainda vou beijar você se você não levantar. Quanto ao Kyungsoo... Eu invento algo na hora. (B)

- Ai caras... Eu estou realmente cansado... (M)

- Vamos dormir então, amanhã a gente acorda cedo pra poder aproveitar o dia. (B)

- Olha eu jurava que a July tinha ido embora... (M)

- Vai me zoar agora? Minha mãe está certa quanto a isso! (B)

- Tudo bem... (K)

-XX-

- Boa noite Baekhyun e Kyungsoo.

- Bo noite Xiumin (K/M)

- Boa noite Baekhyun. (K)

- Boa noite Kyungsoo. (B)

- Eu vou abraçar você ok? (K)

- Tudo bem. (B)

- Não estou apaixonado por você. (K)

- Eu sei. (B)

- Quer que chame sua mãe? (K)

- Por quê? (B)

- Seu coração... (K)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...