1. Spirit Fanfics >
  2. Atraída pelo Mar

História Atraída pelo Mar


Escrita por: Vinilu

Fanfic / Fanfiction Atraída pelo Mar
Sinopse:
O que você faria se descobrisse que o mundo que conhece não passa de uma mentira? Um conto de fadas criado pelo próprio Homem para esconder a verdade? A verdade que faria o ser humano se sentir impotente e inseguro com apenas um leve soprar de vento ou até mesmo com a queda de uma garoa?

O ser humano teme o desconhecido e por isso o evita. Há muitos e muitos anos, quando a Natureza ainda regia o planeta a rédeas curtas, qualquer que fosse o erro do Homem perante a ela, o mesmo era punido. Vulcões em erupção, maremotos, terremotos, enchentes, secas extremas, tempestades, furacões... A Natureza possuía consciência própria e agia de acordo com o que era melhor para si.

Diante disso, em meio a uma terra morta onde o vento não soprava e a água não chegava, a mesma trouxe à vida seus três filhos, entregando a eles o domínio sobre os seus poderes, sobre o planeta.

Um herdou os céus e tudo que há nele, o outro a terra e tudo que há nela, e o último herdara as águas e tudo que nela há. A Natureza então adormeceu para sempre, deixando tudo na mão de seus filhos, cada um com seus respectivos afazeres e responsabilidade para com a vida.

Com o passar dos séculos, uma enorme catástrofe atingiu o mundo, fazendo com que o Homem quase fosse extinto. As terras não paravam de tremer, furacões corriam livres por todo o globo, enquanto uma forte chuva caiu dia e noite por pouco mais de um mês. Esse evento ficou conhecido como “A Guerra dos deuses”, que foi esquecido com o mudar das gerações.

Mas há doze anos algo semelhante a tal evento aconteceu. As águas se tornaram estranhas, um terço dos rios secaram, os mares recuaram ao norte e invadiram ao sul, as tempestades aconteciam incessantemente, e a destruição se tornou inevitável.

Em meio a tudo isso, Lushya Worer começara a descobrir a verdade sobre o mundo, mesmo que isso a tenha jogado em um caminho preenchido por dor e sofrimento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.986
Favoritos 270
Comentários 102
Listas de leitura 54
Palavras 9.092
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Menino de Cabelos Brancos
29
969
2.265
 
2
A Louca de Seacity
21
711
2.260
 
3
Mais Uma Vez
25
671
2.074
 
4
Ajuda Para o Encontro
27
635
2.493

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.