1. Spirit Fanfics >
  2. Atraída Por Um Gângster >
  3. Noite De Amor

História Atraída Por Um Gângster - Noite De Amor


Escrita por: Jayoncefics

Notas do Autor


Cof Cof

Capítulo 23 - Noite De Amor


Fanfic / Fanfiction Atraída Por Um Gângster - Noite De Amor

Pov Beyoncé

- Ei Bey! Não faz isso. - Jay agarrou meu braço e me fez o encarar. - Não faz isso. - sussurrou antes de colar nossas testas.

Eu estava apavorada com isso. E se ele não tiver mudado? E se ele estiver fingindo?

Ele pode mentir, ele sempre mente.

- Eu não consigo Jay. Eu tenho medo, e se...

- Não tem E se Bey. Eu sou esse cara aqui. - ele disse - Porra eu tô no ponto de implorar por você. Eu não posso apagar o que eu fiz. Eu só preciso de uma chance.

- Quantas chances eu já dei à você Jay? - perguntei.

- Eu sei Bey. Mas olha pra mim! Eu mudei.

- Eu não quero!

Mentira

- Você tem certeza? - perguntou com certo medo no olhar.

- Tenho.

Não!

Ele assentiu.

- Eu só quero dizer que eu te amo, eu amo você. Suas manias, seu jeito irritante, amo o jeito que você me faz perder a cabeça, quando você tem resposta pra tudo. E eu não vou desistir. - sorri e calei sua declaração com meus lábios

- Eu te amo Jay. Muito, e eu estou morrendo de medo de você não ter mudado mas eu vou tentar. Por nós. - ele sorriu e agarrou minha cintura.

***


Fui puxada delicadamente para fora do elevador e então já pude sentir seus lábios nos meus.

Jay errou a fechadura três vezes e nós rimos. Assim que entramos joguei meus sapatos longe dos meus pés e deixei a bolsa em qualquer lugar da casa.

Ele entrelaçou nossos dedos e subimos a escada em silencio, puxei sua boca até a minha e então início um beijo lento com mordidas e chupões. Puxei sua gravata com pressa e logo passei a desabotoar os botões de sua camisa social. Senti o zíper de meu vestido sendo aberto e sorri excitada com seu toque.
Puxei seu cinto e gemi quando ele ficou somente de boxer na minha frente. Puxei o elástico da mesma mas ele me parou.

Jay me pegou no colo e me deitou na cama com calma, dando beijos em meu pescoço desceu suas carícias até meus seios. Chupou os mesmo que estavam tão sensíveis ao seu toque.

Em meu corpo a única coisa que eu ainda vestia era a calcinha de renda vermelha, e não demorou dois segundos ela já não se encontrava em mim mas sim no chão ao lado da cama.

- Por mais que eu queira foder você completamente, eu quero ir de vagar. - passou a língua no meu ponto sensível e eu gemi - Pretendo ser muito paciente hoje - desceu seus dedos e começou a me acariciar - Eu quero que dure a noite toda. - gemi em protesto quando senti falta de seu toque. Jay me beijou. Um beijo lento onde ele buscava guardar cada canto de mim. Como se por aquele beijo ele estivesse se declarando, as palavras não ditas. Ali naquele beijo foram reveladas.

Senti seu membro sendo posicionado na minha entrada e abri as pernas o máximo possível para logo depois colocá-las em seu quadril.

- Eu te amo. - ele disse olhando nos meus olhos

Começou a se mover devagar como se tempos atrás não tivesse faminto por isso. Suspirei sentindo seus beijos em meu pescoço e rosto.

Seus olhos não se desviaram do meu em nenhum segundo. Escutei seus gemidos baixos e foi somente nessa hora que ele fechou os olhos. Senti meu interior se apertar e sabia que estava chegando minha hora. Agarrei mais no Jay e senti ele, aos poucos, aumentar a velocidade sobre mim.

Minha pele estava quente, eu estava sentindo um calor tão bom que o sorriso que eu abri foi um dos mais safados que eu dei em toda minha vida. Segurei seu rosto e levei meus lábios até os seus. Engolindo meu gemido enquanto chegava ao meu orgasmo lindamente, rebolei lentamente contra suas investidas e senti quando ele se aliviou em mim.

Sentia o suor de nossos corpos e nosso corpo implorando por cansaço mas não demos importância. O telefone começou a tocar e contínuo até que a pessoa da outra linha desistir de nos incomodar.

Aquela era nossa noite.

Empurrei o Jay para o lado e logo subi em seu colo, nosso gozo se misturando enquanto eu descia novamente em seu pau. Rebolei lentamente sem desviar os olhos dos seus. Sentindo sua boca trabalhando em meus seios onde eu sentia necessidade de ser tocada, chupou, mordeu, beijou. Fez o que bem entendeu e eu só abria a boca para soltar gemidos baixos.

A enorme vista de New York nos assistiu naquela noite, a enorme janela fora a única testemunha da noite de amor daquele quarto.

O sono só veio no amanhecer. Onde, com suas declarações Jay me arrancou algumas lágrimas. Eu estava feliz.

Porra, como eu estava feliz. Eu tinha o homem que me amava me dizendo que eu era a única na vida dele.

Dormimos juntos depois da noite que passamos.

***


- Dorminhoca acorda. - Jay sussurrou em meu ouvido.


- Já estava acordada. - disse com a voz rouca


Levantei a cabeça para o encarar e percebi que já era noite.


- Que horas são? - perguntei


- Nove da noite. - ele disse sorrindo.


- Meu Deus! - sentei de pressa e me arrependi.


Eu estava completamente nua e estava um pouco frio. Resmunguei e voltei a me cobrir.


- Precisa comer. - ele disse - Vamos sair? - sugeriu


- Sair não. Comer sim. - disse sorrindo e ele riu


- Mas precisamos sair pra comer. - disse sorridente.


- Compra pizza Jay. - disse e ele assentiu pegando o telefone.


Depois de alguns  minutos ele desliga e volta sua atenção até mim.


Ficamos abraçados vendo um filme qualquer e logo Jay desceu para pegar a pizza.


Comemos em silêncio, distribuindo sorrisos um para o outro até terminamos de comer.


Peguei sua blusa amassada no chão e me vesti indo até o banheiro. Eu estava tão exausta que me arrastei até a pia.


Encarei meu reflexo diante do espelho e percebo meus olhos brilhantes. Logo um sorriso brota em meus lábios formando-se em uma careta divertida quando enxergo meu homem atrás de mim.


- Precisamos de um banho. - Diz sorrindo.


***


Assisti minha mãe colocar a segunda travessa de alguma guloseimas que fez na mesa e sorrir para mim.


- O que se passa nessa cabecinha? - Kelly perguntou assim que sentou-se ao meu lado acompanhada de Chelle.


Encarei minha amiga e sorri ainda mais


- Eu estou tão feliz. - disse e elas riram


- Ah eu imagino, essa cara de apaixonada diz tudo. - Chelle bateu em meu ombro e eu ri


Era ano novo.


Minha família inteira estava na casa da minha mãe para comemorar. A família do Jay também veio.
Estávamos juntos há um ano. Sem brigas, sem choros e todas aquelas coisas. Estávamos tão bem que o sorriso em meu rosto surgia e eu nem percebia.


Minhas amigas e eu estávamos tão grudadas que acabamos nos mudando para o mesmo bairro. Só não moramos no mesmo apartamento pois está na hora de seguirmos com nossas vidas.


Nossos homens chegaram e Josh deixou um beijo em Kelly e Chris em Chelle. Jay apenas me deu um selinho e me fez sentar em seu colo.


Kelly e Josh estão casados.


Uma noite regada a sexo e muito ciúme os levaram ate um altar improvisado em Vegas.


Chelle contou toda a história entre ela e Chris.


Eles começaram ficando mas a coisa ficou séria e quando eles iam ficar juntos mesmo uma garota disse estar grávida de Chris, foram tantos Altos e baixos sobre eles que ela se afastou e não quis dividir o problema. Depois de muitos altos e baixos eles decidiram serem somente amigos. Por isso se evitavam sempre. Mas infelizmente a garota que estava grávida do Chris sofreu um acidente e acabou morrendo, levando consigo o filho do Chris. Vocês até imaginam quem o consolou certo? Isso mesmo minha gente. Chelle! Mas eles não se envolveram de imediato, levou tempo até eles se acertarem e agora estão aqui, aos beijos bem do meu lado.


Puxei o cabelo da Chelle para ela me dar atenção mas de nada adiantou. Meu querido namorado gritou que já ia dar meia noite e me puxou até a sacada enquanto começavam a contagem regressiva.


- Três... Dois... Um. - ele me pegou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego. - Feliz ano novo amor. - ele sorriu e colocou algo em meu dedo


Senti as lágrimas em meus olhos e sorri emocionada vendo cada detalhe da aliança em meu dedo.


- Eu te amo. - disse em meio as lágrimas.


- Eu também. Te amo e muito. - me beijou e eu sorri divertida


- Como sabia que eu ia aceitar? Eu poderia ter mudado de idéia sobre nós.


- Querida, coloca na sua cabeça que você é minha. Desde o primeiro olhar. - abriu um sorriso convencido e eu assenti


- Eu sempre fui sua Jay.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...