1. Spirit Fanfics >
  2. Atraída Por Um Traficante >
  3. Cap 1-Betrayal

História Atraída Por Um Traficante - Cap 1-Betrayal


Escrita por: JustinnBiebeer

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic.
Espero que gostem 😁

Capítulo 1 - Cap 1-Betrayal


Fanfic / Fanfiction Atraída Por Um Traficante - Cap 1-Betrayal

Lily Collins

Meu Deus que inferno,não acredito que eu vi isso, o filho da puta do meu namorado esta beijando e vadia da Karla,ai que ódio.

Sai correndo da frente do colégio, e fui para casa,quando cheguei em casa minha mãe viu o meu estado,e veio me perguntar o que houve comigo,mais nem liguei e subi para o meu quarto e tranquei a porta.

Ai, Desculpa nem me aprecentei.Bom me chamo Lily Collins,tenho 19 anos, Meus pais se chamam,Laura e Robert Collins,eles são donos de um hospital, mas não e por que meus pais são ricos que sou mimada. Moro em Atlanta desde pequena,amo essa cidade. Bom,tinha um namorado perfeito, ate ver ele me traindo, ele se chama, Taylor Lauther, ele e lindo, mas e um safado, egoísta e filho da puta. Minhas melhores amigas são: Serena e Arizona, elas são as melhores, umas mais  do que a outra, mas eu amo elas.

Estava já dormindo, de tanto chorar, quando meu celular toca,mostrando o infeliz do Taylor, nem atendi deixei de lado e virei para o outro, ate ele parar de mim ligar.

Quando estava já dormindo escuto meu celular tocar de novo,então eu atendo sem nem ver quem era.

Ligação on.

-Alô?- perguntei com voz de sono.

-Amor,na onde você tá? Te procurei feito um louco no colégio e nem sinal de você?.-ele pergunto parecendo preucupado.

-Sei muito bem na onde você estava me procurando.-Falei com raiva.

-Oxê amor, o que houve?-pergunto.

-Sabe o que houve? Houve que eu te vi, beijando a vadia da Karla, depois de tudo que a gente passo,depois de 1 ano e meio de namoro,você me trai,também não sei se você já me traia antes.-Falei já chorando.

-Lily,não e bem assim ela que me agarrou. Desculpa amor.-Falou com medo.

-Deixe da sua mentira seu viado, pois sua língua,não estaria na boca dela,correspondendo o beijo,se ela tivesse lhe agarrado você deveria empurrar ela não corresponder aquele beijo seboso,quer saber,eu quero é mas que você se foda seu inútil.A e outra não adianta vim pedir desculpa se no final você vai fazer a mesma merda.-Falei com ódio,e desliguei na cara dele.

Ligação off...

Joguei o Celular para o lado e fiquei pensando."essa foi a melhor escolha,estou ate leve,por ter terminado com a quele filho da mãe".
Então fui durmi tranquila,pois mais tarde iria falar com as Gatas,pois queria ir para uma balada hoje,pois hoje ninguém me segura.


Notas Finais


😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...