1. Spirit Fanfics >
  2. Atraída Por Um Traficante >
  3. Capítulo-10

História Atraída Por Um Traficante - Capítulo-10


Escrita por: JustinnBiebeer

Notas do Autor


Bjão, espero que gostem 😉😘

Capítulo 10 - Capítulo-10


P.O.V Lily Com

-Bom eu acho que se você gosta dele, deve dar essa chance, mais não deixa ele te fazer de idiota tá? E qualquer coisa estarei aqui por você- não deixo ela continuar e abraço forte.

-obrigada amiga, espero que ele não me machuque, sei que vai ser difícil por causa de ser traficante, mas espero que der certo.- sorri boba.

- então ok né, vou começar a cobrar por conselhos agora- começamos a rir.

Nós levantamos, e saímos da praia, e eu abracei ela, estava feliz. Pegamos um táxi pra ir para casa, já que veio andando.

Quando cheguei em casa só estava minha mãe na sala como sempre.

-Oi mãe- falei me sentando ao seu lado no sofá

-Oi querida, porque demorou ?- perguntou

- Fui na praia com a Ari- respondi

-hum e com quem foi para o colégio ?- semi cerrou os olhos para mim

- Com o Justin- falei simples

- Ta rolando algo entre vocês ?- hoje ela tá cheia das perguntar hoor.

- Só estamos ficando eu acho - respondi nem tendo tanta confiança nas minhas próprias palavras.

-Que bom queria, você tem sorte ele é um gatão- falou me olhando maliciosa

- Se o papai te escutar a senhora está morta- comecei a rir da cara que ela fez.

- O que acontece na sala fica na sala- me olhou - certo Lily?- perguntou com medo

-Claro mãe, eu não vou contar nada- fiquei rindo dela até que meu celular começou a tocar e vi o nome Justin na tela.

- Mãe vou subir- falei olhando pro celular

- Tá filha, vai atender ele- riu de mim

Atendi a ligação no meio da escada

Ligação on.

Eu- Oi Justin.

Justin- Oi Lily, só queria saber se vai mesmo vim amanhã para conhecer meus irmãos

Eu- Claro, a noite ?

Justin: Sim, 19:00h pode ser ?

Eu-Claro perfeito

Justin- também liguei para saber se quer ir comigo para uma balada hoje a noite.

Eu- huum não sei.

Justin: vai Lily quero você bem gata.

Eu- Tá certo Justin.

Justin: Issoooo, bom 21:00h passo aí bjs

Ligação off.

Ele desligou na minha cara ? aff que odeio. Olhei a hora no meu celular é ainda era 19h, então fiquei deitada na minha cama.

Acordei caindo da cama, meu Deus, peguei meu celular é vi que era 20:23, eu vou me atrasar é muito. Corri para o banheiro para tomar um banho, não lavei meu cabelo, pois iria demorar para secar, peguei uma roupa no meu closet deixei encima da cama.

Fiz uma Mack bem marcante, me vesti e coloquei alguma acessório e peguei o iPhone olhei a hora e já era 21:05 e ja tinha três ligações do Justin. Dessi as escadas correndo e lá estava ele, muito lindo por sinal, com uma calda preta meio caída, amostra do sua cueca branca, ele também vestia uma regata preta e o jaqueta jeans. Que homem gostoso.

- Você está muito gata- disse me olhando malicioso- acho que não vou tirar os olhos de você hoje- e sorriu de lado. 

-E você não está nada mal em- sorri envergonhada.

- Então vamos?-Perguntou- os pivetes estão nos esperando la.

- Tá vamos- puxei ele pela mão

Entramos no carro e eu fui logo ligando o som, estava tocando Rap lord, amo.

- Essa música é foda- falou Justin-Você também gosta ?

- Sim amo Haikaiss- respondi sorrindo

Ele do nada colocou sua mão na minha, e o um arrepio percorreu meu corpo todo, evitei olhar para ele, pois sabia que ele estava me olhando, mais menso assim não tirei minha mão da dele.

Em Poucos minutos chegamos na tal balada, e estava lotada, entramos e não pegamos fila. Fomos direto pra  ária VIP, e os meninos e as minhas amigas( que traíras nem me disseram que vinham)

-Por quê não me avisaram ?- perguntei chegando perto delas

- porque você ja vinha com o Justin- Ari falou

-Verdade amiga- Serena concordou

- Aff vocês são e falsas isso sim- fiz drama

Justin se sentou do meu lado e colocou os braços atrás de mim.

-Vai querer beber algo ? - sussurrou no meu ouvido, viado ele sabia que isso me arrepiava

- Whisky só pra começar- pisquei pra ele é virei meu rosto ficando cara a cara com ele. Ele começou a olhar pro meu decote- Ei, meu olhos são aqui em cima.

- E quem disse que quero olhar pra ele- sorriu de lado- estou olhando pra algo bem melhor- sorriu malicioso.

Fiquei vermelha e virei meu rosto, para que ele não percebesse, ele se levantou e foi pegar minha bebida.

Passou 10m e nada do Justin .

-Meninas vamos dançar?- perguntei.-Justin está demorando.

- Vamos- as duas responderam

Nós levantamos e fomos em direção a pista de dança, chegando lá avistei Justin no bar com dois copos na mão, só que um ele deu para a loira que estava na sua frente. E assim que ele quer? Então tá certo.

Fui para pista e logo avistei um loiro olhando pra mim, fui em sua direção e o puxei para pista de dança. Comecei a rebolar no pau dele, queria provocar mesmo, comecei a descer até embaixo, os olhares das pessoas já estava em mim, então olhei para o bar e lá estava ele olhando pra mim fervendo de raiva, seu olhos transborda ódio, então parei de dançar e fui em direção ao banheiro, chegando lá lavei meu rosto estava com calor, saí do banheiro e só quem estava lá na porta era o Justin.

- O que é dessa vez- perguntei com tédio

- O que foi aquilo Lily?- perguntou com raiva

-Uma dançar, ou vai me dizer que é cego que não viu- fui irônica

- Vagabunda do caralho- colou chegando mais perto- você me respeita, pensa que eu sou suas amiguinhas e ?- deboxou

- Não, até porque elas não são lixo que nem você, elas são melhores, eu dou o respeito a quem me dar, então Justin  baixe a sua bolinha- falei com raiva

Ele levantou a mão, para bater em mim, mais assim que olhou para os meus olhos abaixou.

-Eu jurei para mim mesmo que não iria mais te bater- falou mais calmo- porque foi para pista de dança? Porque estava se esfregando na quele cara daquele jeito?- perguntou

- porque eu estava com raiva, estava não, estou com raiva- suspirei

- Esta com raiva de quem ? De mim ?- Assenti- porque ? Eu não fiz nada dessa vez- se defendeu

- Eu vi você é a loira no bar Justin não se finge de anjo- raiva era isso que minha voz transmitia

- Ahhh, cê tá falando da Hailey?- dei de ombros- ela é apenas uma amiga, apesar de eu querer já comer ela, mais ela não quiz então.

- quer saber, tchau Justin essa noite acabou por aqui pra mim- falei e sai do corredor do corredor do banheiro em passos rápidos.

Quando estava pra sair da boate Justin entra na minha frente.

-Sai Justin- falei olhando para baixo, para ele não ver que eu estou quase chorando.

Porque ele falou aquilo? Aff eu sou muito otária mesmo.

- Não, me escuta- falou calmo- vamos sair daqui, está muito barulho.- assenti.

Saímos da boate e Justin segurou minha mão e fomos até o estacionamento.

- Diz logo, quero ir para casa- falei emburrada

-Você está com ciúmes né ?- me perguntou com um sorrisinho de lado, meu paizinho que sorriso.

-Claro que não, vou ter ciúmes logo de você? Me poupe né- iria negar até o fim.

-Mais fique sabendo que a única pessoa que eu quero está na minha frente- me segurei para não agarrar ele.

- Não estou vendo, tenha bom proveito com ela- falei e dei as costa, mais o Justin me segurou pela cintura fazendo  minha bunda bater no seu pênis, quase saia um gemido involuntário.

- Não se faz de cínica baby, você me quer tanto quando eu- sussurrou no meu ouvido.

- Mais a diferença é que você só me quer por hoje, quando for amanhã já vai esta com outra- Me virei e olhei para ele

- Não Lily eu só quero você.- falou isso é me beijou, suas mãos estava na minha cintura, mais começou a descer para minha bunda e deu um aperto nela, dei um gemido entre o beijo e o safado riu.

Quando ele começou a subir meu vestido eu o impedi, ele me olhou confuso.

- Aqui não Bieber- sorri - estamos no estacionamento lezado.

- Então vamos para casa- sorriu sacana.

Pegamos o carro e partimos para sua casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...