1. Spirit Fanfics >
  2. Atraída Por Um Traficante >
  3. Cap-3.

História Atraída Por Um Traficante - Cap-3.


Escrita por: JustinnBiebeer

Notas do Autor


Mais um para você 😊
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Cap-3.


POV Justin Bieber

Oi Sou Justin Bieber tenho 23 anos e sou o maior Traficante e Ladrão de Bancos de Atlanta, tenho alguns inimigos, mas nenhum conseguiu me derrubar, sou frio, mas antes eu não era assim, fiquei frio depois que descobri que a filha da puta da minha ex namorada tinha me traido com meu inimigo, então a melhor opção foi ser frio.

*****

Velho, eu não acredito que essa puta deu as costa para mim, eu sou o Justin Bieber ninguém dar as costa para mim.

Sai da pista de dança bufando,e fui me sentar, pedi um copo de whisky e pronto fiquei observando ela indo pra perto de suas amigas, que a propósito, elas estavam,com Ryan e Chaz, filhos da puta kkkkk, até que ela aponta para mim e fala algo para as meninas,e depois os meninos responderam também. O que será que eles estão conversando ?

Ela se levanta, e vai em direção do banheiro, eu me levanto e vou atrás dela, fico esperando ate ela sair do banheiro.

Quando ela saio, a peguei pela cintura. E falei.

-Ninguém dar as costa para mim Baby-falei no seu ouvido ,e vi que ela tinha se arrepiado, sorri com isso.

-Desculpa Justin-falou sorrindo, e que sorriso em.

-Como sabe meu nome?-Perguntei surpreso-a deixa pra lá-Falo chegando mais perto dela-Como se chama princesa?-pergunto jogando meu hálito em sua cara.

-Lily-falou chegando mais perto, gostei dessa garota.

- Lindo nome Lily,hum,eu queria fazer uma coisa-falo olhando nos seu olhos, e percebo que são verdes.

-Então-nem deixei ela terminar e fui logo beijando,e que beijo, poderia ficar o dia todo beijando essa boca,pedi passagem com a língua  e e ela logo cedeu, e senti algo que nunca senti , puta que pariu a boca dela tinha gosto de whisky  misturado com morango.

Me separei dela rapidamente, olhei para ela e pisquei o olho,virei as costa e fui me sentar com os garotos.

-Iae-falei com os moleques.

-Bieber tava pegando a Lily, isso ae-Ryan falo batendo nas minhas costa, e percebi que já estava bêbado.

-A filha da puta é  gostosa, e você sabe o Bieber aqui não iria deixar passar, mas eu ainda quero ela na minha cama-falei olhando em direção a ela com um olhar malicioso.

-Isso ae Bieber-falou Chaz, que estava um pouco sóbrio.-Mais Bieber tenho uma notícia não muito boa.-falou apreencivo.

- Desembucha Charles-falei já com raiva, pois sabia que vinha bosta.

- O Ryan falou para Arizona, a amiga da Lily, que nós somos traficantes- Falou com medo-Mas ele só falo porque esta bêbado se não, não teria falado.-Bufo.

-Era só isso?-pergunto olhando para ela .

-Pensei que você iria ficar com raiva-Ficou surpreso.

-Não, eu achei melhor, pois a Vadia, já vai ficar a letra de quem eu sou.-Falei orgulhoso.

-Ok, então-deu de ombros.

Fiquei observando a Lily com suas amiga, e gostei de saber que ela estava com raiva. Ela e suas amigas se levantaram e foram caminhando ate a saída.

-Vamos embora cambada?-pergunto olhando prós viados, eu queria falar com ela, antes dela ir embora.

-Vamooooos-Ryan já estava louco kkkk, Chaz foi carregando ele ate lá fora, e eu fiquei procurando a Lily.

Ela estava prestes a entrar no Táxi quando a peguei pelo Braço.

-Iria embora sem me dar um tchau, gata?.-Pergunto próximo dela.

-Se eu fosse atrás de você, não iria para te dar um tchau, e sim um belo foda-se na sua cara-Falou com raiva,e ri do jeito dela.

A encostei no carro e falei no seu ouvido.
-Você acha que é quem para falar assim comigo?-perguntei.

-Não te interessa -Falou puxando seu braço e entrando dentro do táxi.

Filha da puta, ela que não pense que vai ficar assim, ainda quero ela na minha cama.

Cheguei perto dos meninos e perguntei.

-Vocês pegaram o número de algumas das amigas da Lilly?-pergunto olhando para os dois.

-Eu peguei a da Rena,mesmo ela chateada comigo, porque sou um traficante.-falou meio pensativo.

-Liga pra ela,e pergunta o numero da Lily,e depois me diz-mando,ele fica me observando por um segundo e depois fala.

-Mais se ela não me der?-perguntou.

-Não se preocupe ela vai lhe dizer-falo sorrindo.

AiAi Lily você não me escapa..

POV Lily Collins

Desgraçado,conseguiu me deixar com raiva de novo,mais oque ele queria comigo?

-Amiga,ta tudo bem?-Ari pergunto me olhando.

-To sim,só estou pensando-dei de ombros.

-Pensando no Loiro ne ?-falou rindo-Sua safadaaaa-falo me olhando ainda rindo.

-Para puta-falei rindo.

E fomos zuando uma com a outra.Ha Ari ta pegando o Ryan e a Rena o Chaz, graças a Deus e bom que elas desencalhem logo kkkk.

Chegando em casa,peguei minhas chaves que estava dentro da bolsa e abri a porta,fui para o meu quarto,e peguei meu IPhone e Vi que ainda era 02:27 da manhã.

Decidi tomar um banho,entro no banheiro e e tomo um banho gelado.
Vou para o closet e pego meu pijama, e me deito na cama,quando estava dormindo a Rena me liga.

Ligação on

-Que?-pergunto sonolenta.

-Ai amiga como vou dizer isso-Falou doida,acho que esta andando para um lado e pra outro.

-Fala logo arrombada-sou muito carinhosa.

-Ehhhhh eu dei seu número ao Chaz-Falou com a voz baixa,quase não entendi.

-COMO E QUE É? POR QUE E PRA QUE?-pergunto já gritando,que viada.

-Para de grita quenga,porque eu dei?porque ele pediu,e pra que ?para ele dar para o Justin,pois ele pediu.-falou calma e normal.

-Eu.Vou.matar.VOCÊ.sua arrombada do caralho-falei com raiva.

-Ai amiga para com esse enxame,e a propósito,vai que o gostoso do Justin te ligue.-falou animada.

-Ta,ta agora quero dormir,Tchau sua chata-falo bocejando.

-Tchau louca,Te amo.

-Também te amo-falo desligando.

Ligação off

Agora deu o cranco, espero que ele não me ligue, não quero mais um atraso na minha vida,mais um atraso como ele eu bem que queria.

Me deitei na cama e dormi, graças a Deus é Sábado e não vou acorda cedo pra ir para o inferno de colégio... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...