1. Spirit Fanfics >
  2. Atraída Por Um Traficante >
  3. Capítulo-4

História Atraída Por Um Traficante - Capítulo-4


Escrita por: JustinnBiebeer

Notas do Autor


Oi gente, mais um capítulo,espero que gostem 😁

Capítulo 4 - Capítulo-4


POV Lily Collins

Acordei com o sol no meu rosto,com uma dor de cabeça infernal,não deveria beber tanto ontem.Peguei meio IPhone e vi que era 12:27,ainda Bem que hoje e sábado,e não irei para o colégio.

Me levantei da cama e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene,demorei praticamente 20m,sai do banheiro e fui para o Closet,peguei um short curto e uma blusa soltinha preta e uma sandália.

Sai do quarto e fui para a cozinha.E lá encontrei,Maria(empregada)

-Maria meu Amor,o que temos hoje ?-pergunto dando um beijo em sua bochecha.

-Oh Menina Lily,Temos lasanha, strogonoff,e a comida normal.Você escolhe.-Falou sorrindo.

-Então eu quero a Lasanha -Falei sorrindo.

-Ta certo,irei colocar na messa-falou.

Peguei um suco de laranja dentro da Geladeira,e puxei uma cadeira e me sentei.Comesei a comer e estava uma delicia.

Quando terminei,me levantei e fui para sala assistir TV,não tinha nada para fazer mesmo.

Tirei meu iPhone do bolso e coloquei do meu lado,e liguei a tv,e fui logo colocando no canal da Disney,amooo Desenho.

Estava assistindo quando meu celular toca,olho para ver quem e,mais eu não sabia estava sem nome.Então eu decidi atender.

Ligação On

-Quem e ?-perguntei com tédio.

-Boa Tarde minha linda-Falou a quela voz rouca.

-A e você-falei com raiva.

-Sou sim Linda-falou rindo do outro lado-Entao eu liguei para pergunta se você quer sair de tarde comigo?-perguntou e deu para percebe que ficou serio.

-Para onde abestado?-perguntei com irônica.

-Kkkkk,Que tal ir para praça perto da sua casa ?-fiquei surpresa,como ele sabe que tem uma praça aqui perto da minha casa.

-Como.....-ele não deixo terminar.

-Tenho os meu contatos gatinha,eu acho que você sabe que a nada difícil para mim.-Deu aquela risadinha.

-Ok,que horas ?-Pergunto.

-3h esteja pronta-falou e desligou na minha cara.VIADO.

Ligação Off.

Fiquei assistindo mais um pouco,peguei meu Cell,e Vi que era 2:15,Subi para meu quarto correndo.

Separei uma roupa e coloquei em cima da cama,entrei no e banheiro,me depilei rapidinho,pois nao sabe ne.

E fui tomar Banho,sai do banheiro e fui pegar a roupa.fiz uma Mack bem leve e peguei meu Celular e Vi que já era 2:55.Estava descendo as escadas e me esqueci do perfume,fui correndo de novo,coloquei e desci de novo.

Fiquei sentada esperando ele,por que estou nervosa? Porque você ira sair com um Traficante ne sua idiota.

Ate que eu escuto uma bozina,e fui ate a porta a abrindo,e vi uma Ferrari preta linda.
Ele desceu do carro e veio ate mim,me deu um beijo na bochecha.

-E ai vamos?-pergunto.

-Sim vamos,irei deixar o carro aqui.Pois a Praça é bem aqui.-Falou e eu assenti.

Saímos da minha casa,e ele começou a conversar comigo.

-Tem quantos anos Lily ?-Perguntou me olhando.

-18 Justin-falei- Justin?

-Sim.

-Porque me chamou para sair?-olhei para ele.

-Sei lá,só queria te conhecer melhor-falou me olhando

-Ata.

Ele me fez outras perguntas,e eu sobre ele,ate a gente chegar na praça nos sentamos em um banco.e Senti ele me observando.

-Vamos na Sorveteria Lily?-Perguntou ainda me olhando.Apenas assenti,estava  com vergonha.

Chegamos lá e uma garçonete veio  fazer nossos pedidos.

-O que vão querer ?-perguntou olhando para o Justin,ie Claro ele a comia com os olhos,que cachorro.

-Eu queria seu telefone-Justin falou a olhando.Revirei os olhos que cretino.

-Eu quero um de Morango-Falei Interrompendo o contato visual dos dois. Que raivaa.....

-Eu quero do mesmo-falou agora olhando para mim.A garçonete sai e fica só eu e ele.Ele percebe que estou com raiva.

-O que foi agora chata?-ele me chamou de chata?filho da puta.

-Não e nada seu Seboso,e se eu fosse tão chata assim você não  iria sair comigo.

-E porquê você e gostosa.-Falou com seu sorriso malicioso no rosto.Fiquei de boca aberta,não acredito que ele falo isso,que ódio.

A Garçonete trás os nossos pedidos,e coloca algo no Bolso dele,não aguentei e me levantei.

Mais primeiro peguei o sorvete pois iria ser um desperdício se não estivesse na minha barriga.

Quando estava me sentando no banco da Praça alguém me puxa pelo braço, que panti que o povo tem de pegar no meu Braço.

-O que você quer - Falei com raiva na voz.

-Eu que pergunto,O que foi aquilo?porque saiu daquele jeito?-me olho.

-Porquê eu não queria te ver babando pela aquela garçonete na minha frente-falei.

-Ciúmes?-perguntou rindo.

-Claro que não seu Imbecil-Falei rindo- Eu só acho que você não deveria fazer isso na minha frente.

-Então ta-deu de ombros.

Caminhamos juntos ate o banco, quando eu viro meu rosto para olhar para ele,ele mete uma colher de sorvete na minha cara.

-Eu não acredito que você fez isso,seu viado-falei com raiva.Percebeu que quando eu fico perto dele eu só sinto raiva?pois e .

-Fica de quatro para você ver o viado-Falou com malicia.Peguei uma colher e joguei nele.Nós começamos a rir,e ele olhou pra mim.

-Ta melado aqui-ele aponto para o canto da minha boca.

-Tem guardanapo?-Pergunto envergonhada .

-Deixa que eu limpo-Falou se aproximando e eu fiquei quieta,pois sabia o que ele iria fazer,pois eu tbm queria.

Ele me puxou e lambeu onde estava melado de sorvete e depois foi para minha boca .
Jesus,esse foi melhor do que no dia da balada.

Ele me puxou para seu colo,e pegou em minha bunda,aquilo me arrepiou toda,ele mexia a língua de um jeito que nunca Vi na minha vida.Paramos por falta de ar.

-Você beija bem -falou Justin.

-Voce também Bieber-Falei rindo.

-Mais fique sabendo que eu não quero só um beijo-falou malicioso.-Quero essa sua bucetinha também.-Falo no meu pe do ouvido, e me arrepiei todinha de novo,mais agora arrepiou ate na onde não tinha cabelo.

-Ta bom Justin,eu tenho que ir-Falei envergonhada.

-Eu te levo-se levantou do Banco.

Seguimos o caminho em silêncio,ate chegar na minha casa.Quando eu ia falar,ele me enterronpe e me beija de novo.

Mais agora ele vai abrindo a porta da minha casa,e me joga no sofá,e Maria já deve ter ido então que se dane.
Estava tirando a Blusa do Justin ate que eu escuto um Pigarro, e num estante me separo do Justin,e ele se senta do meu lado e pega uma almofada e coloca em seu volume, eu não acredito que só com isso ele se Exitou. Olho para ver quem foi,e vejo minha mãe me olhando com cara feia.

-O que e isso Lily?-Me perguntou seria.

-Nada mãe-Falei bufando.

-Tenho que ir linda-Falou Justin.

Justin se levanto me deu um selinho e foi embora.

-Vou subir mãe-cheguei perto dela e dei um beijo em seu rosto. Subi e deixei minha mãe com cara de taxo  na sala.

Me deitei na cama e fiquei pensando na burrada que iria fazer,eu quase ia dando pro Justin,Agarrei no sono pensando nisso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...