1. Spirit Fanfics >
  2. Atraída Por Um Traficante >
  3. Capítulo-5

História Atraída Por Um Traficante - Capítulo-5


Escrita por: JustinnBiebeer

Capítulo 5 - Capítulo-5


Fanfic / Fanfiction Atraída Por Um Traficante - Capítulo-5

POV Lily Collins

Meu Deus será que eu não posso dormir em paz? Acordei com o meu Celular tocando em plena 8h em um dia de domingo,quem acorda a essa hora no domingo?

Pego meu Celular,e adivinha quem estava me ligando ? Se você penso no Viado(Justin),você acertou.

Ligação On

-Oque e que você quer?e bom que seja algo serio.

-Bom dia Gatinha-Que voz senhor.-Le acordei agora pois,9h passo ai,tchau e um beijo nessa sua boca,e que boca em Gatinha.

Ligação Of

Que filho da puta,desligou na minha cara.Me levantei e fui ao banheiro com raiva,quem ele pensa que e ?,home que saber eu vou e dormi.

Voltei para minha cama e agarrei no sono.

**************

Acordo com alguém gritando,abro o olho e vejo um ser loira,com uma cara nada boa para o meu lado.

- O que você ta fazendo aqui?-pergunto sonolenta.

-Eu Mandei você se arrumar as 9h e já são 9:10,então cuida pois não irei sair daqui sem você-falou serio- E anda logo.-Falou me empurrando da cama.

-Cadê minha mãe ?-pergunto indo para o Banheiro.

-Ela me deixo entrar,e disse que iria trabalhar-falou.

Entrei no banheiro e demorei cerca de 20m,me enchuguei,e percebi que tinha esquecido a roupa.

Me enrolei na toalha e fui até meu closet,e percebi o Justin me comendo com os olhos,corei.Me vesti no closet mesmo.
Sai do closet ,e Justin estava mexendo no seu iPhone de ouro,meus Deus além de traficante o imfiliz tinha estilo.

-Vamos pra onde ?-pergunto,ai ele olhou para mim notando minha precensa.

-Vamos em um restaurante.-ainda bem que eu escolhi uma roupa adequada.

-Então vamos.-falo saindo do quarto.

Abro a porta a fecho,e entro em seu carro,o silêncio reina no carro ate chegarmos no restaurante. Ele abre a porta do carro para mim.

-Que cavalheiro- Falo irônica

-Você não viu nada-falou sorrindo

Ele pega na minha mão,e senti uma choque percorrer pelo meu corpo,meu Deus o que e isso?

-Senhor?-falou a recepcionista

-Mesa reservada pra Justin Bieber.-Olhou para mulher serio.

- À sim,me acompanhem.-Deu um sorriso para o Justin,que escrota,não gostei dela.

Chegamos em uma mesa que era do lado de uma janela,e dava pra ver o mar.

-E Lindo-Falo olhando para o mar e sorrindo.

-Eu sei,foi por isso que eu te trouxe aqui-falou serio.

Fiquei envergonhada,veio um garçom e fizemos nossos pedidos.

-Bom,o que você quer comigo?-fico seria.

-Nada,só quero que você aceite ir para um racha comigo.-olhou para mim

-Eu posso chamar as meninas?-Falo sorrindo.

-Se o Cris e o Ryan já não chamou,claro que pode- deu de ombros.

-Ok então-sorri.

A nossa comida chego,e o garçom era ate bonito,olhou para mim e deu uma piscada de olho.Sorri envergonhada.

-Oque foi?-pergunto Justin.

-Nada não-falo ainda olhando para o Garçom.

O garçom chega perto de mim.

-Qual e o seu nome,linda?-eu sabia que ele estava flertando comigo.

-Lily.-falo normal.

-Você e linda-falou, e escutei alguém bufar.

Não sei,mais foi em segundos,o Justin se levando e deu um soco na cara do Garçon.Porque ele fez isso?

-você e louco?-pergunto agarrando o Justin e levando para fora do restaurante.

-Você que e uma vadia insignificante, eu deveria estourar seu miolos aqui mesmo, quem você pensa que e ?eu trago você para o restaurante comigo,e fica flertando com outro cara.Vai tomar no seu cu..-falou com ódio.

-eeee...eu não ent....entendo a sua raiva-Falo gaguejando eu estava com medo.

- quer saber que se foda,estava fazendo isso só por uma foda,mais percebo que não vale a pena- sai me deixando lá com cara de taxo.

Vou andando para casa e penso o que aconteceu comigo essa semana.

1° Meu namorado filho da puta me trai com minha inimiga.

2° Conheço um traficante,e minhas amigas também.

3° Eu estou começando a gostar desse infeliz desse traficante.

Velho eu não sei oque e isso,mais eu me sinto atraída por esse..... Não sei nem que nome mais dar a ele,o pior e que eu sai de um relacionamento agora,mais eu nem gostava dele mesmo.

Fui andando pra minha casa mesmo já que não trouxe dinheiro para o Táxi.

POV Justin Bieber

Porque sempre eu tenho que me ferrar nessa historia,eu não posso ta com ciúmes dela. Porque eu reagi  daquele jeito?Porque me lembrei de quando fui traído. E não gostei nada disso.

Tava correndo muito nas pista,quando meu Celular toca.

Ligação On

- Que porra você quer?-falei com raiva.

-Isso e falta de sexo- Ryan falou irônico.-eu só liguei para perguntar se você vai pegar as Cargas?-Perguntou .

-Claro que vou Viadoo.-Falo-Só eu que resolvo essas bosta.

-Ta certo idiota-Folou rindo.

-Seu filho....

Ligação Of

Ele desligou na minha cara,eu juro que se ele não fosse meu melhor amigo,eu estourava os miolos.

Dei meia volta, indo em direção ao galpão. Chegando lá encontro meus homens armados e os donos da carga também.

Paguei por aquela carga uma merreca então fui para casa,tenho que descansar,ainda tem o racha de hoje 22h.

Cheguei em casa 15:48,vou para o meu quarto,sem responder as perguntas dos mulekes,tiro a minha roupa,e fico só de cueca branca,me jogo na cama,e agaro no sono.

*************

Acordo com um viado entrando no meu quarto e me gritando.

-JUSTINNNNNN-eu vou matar esse desgraçado.

-QUIE SEU BOSTA-Falei com ódio e sem abri os olhos.

-Bosta e você,acorda já são 21:10 Safado-saio do quarto batendo a porta.

Me levantei e fui para o banheiro,tomei um banho,saí do banheiro e fui para o closet,me vesti e sai,desci as escadas e encontrei os meninos no sofá.

- Bora cambada-Falo para os duente.

Vamos para a garagem e acho um carro que nunca usei um Bugatti Veyron Supersport, acho que e um dos mais caro do mundo.

Decide pegar esse mesmo,saindo de casa,pensei em ir na casa da Lily, mais acho que ela deve esta com raiva de mim,não sei porque mais eu to começando a gosta dela,mais eu não posso,pois em algum momento meu lado frio,impulsivo e Bipolar ira agir.

Quer saber,não vou passar na casa dela não. Meu celular vibra e vejo que O Cris e Ryan manda uma mensagem.

Mensagem On

Cris: Irei pegar a serena.
Ryan: Irei pegar a Ari.

Mensagem Of

Não Vi nesecidade de responder.Chegando no racha,estava lotadoo,fui entrando no meio da multidão e todos falaram comigo,veio ate umas putas ficar se esfregando em mim,já tava acostumado,quando os meninos chegaram eu já tinha bebido 2 cervejas e um copo de Vodka.

Quando eu Vi eles descendo do carro com as amigas da Lily,eu não acreditei no que estava vendo,outra pessoa estava devendo do carro do Cris,eu reconhecia a aqueles cabelos castanhos.Nossos olhares se encontraram,o dela refletia desculpas e o meu raiva.

Mais o que ela estava fazendo aqui?
Vou acabar com isso agora.

                  
                          ***********


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...