1. Spirit Fanfics >
  2. Atraída Por Um Traficante >
  3. Capítulo -9

História Atraída Por Um Traficante - Capítulo -9


Escrita por: JustinnBiebeer

Notas do Autor


Desculpa a demora gente .

Capítulo 9 - Capítulo -9


Fanfic / Fanfiction Atraída Por Um Traficante - Capítulo -9

Acordei cedinho, dolorida mais não tanto, graças a Deus , olhei no despertador e ainda era 6:00h, é eu só iria pro colégio , 8:00h.

Levantei-me da cama, e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal. Fui ate meu closet e escolhi uma roupa para ir pro colégio. Dessi e fui para cozinha, mais só estava a empregada terminando de fazer o nosso café da manhã, então fui para sala assistir. Estava assistindo o meu Desenho( gravity falls ) que eu amo. Ate que meu Celular tocou.

Mensagem on

Jus: Posso te levar para o colégio ?

Lilly: Acho que sim......

Jus: Ok, Daqui a pouco eu passo .

Lilly: Ok.

Jus: Tchau! ♡

Mensagem off

Nem respondi a última mensagem, ele pensa que vai ser fácil assim me conquistar de volta ( eu acho que sim)
Não vai ser não, eu posso tá apaixona por esse desgraçado mais não sou tão trouxa assim ( Você é sim).

- Já está pronto Lilly.-A empregada veio até na sala dizer.

-Ok, já estou indo- Peguei meu Celular e vi e hora, já era 7:00h.
Fui direto pra cozinha, não comi muito. No final de tudo peguei uma maçã e fui espera o cretino.

Não demorou muito ele chegou com sua BMW Preta( Parece até que ele é gótico) Ele abriu a porta por dentro do carro mesmo, e eu entrei com um pouco de dificuldade, olhei para ele, e Ele estava com um olhar de culpa,"Será mesmo que ele está arrependido?" Meu subconsciente me perguntou.

-Oi, Você está linda- me olhou sorrindo.- A comprei isso pra você - Pegou um Buquê de rosas e me deu- eu sei que não é nada comparado ao que você merece, mais e só o começo.

-Obrigada Justin- o olhei sorrindo.

- De nada- retribui o sorriso-Eu queria te perguntar , se você queria conhecer meus Irmãos.?

-Claro que eu quero, nem sabia que você tinha irmãos- o olhei.

-Você nunca perguntou.- Rebateu

- Hum, quando ?- o perguntei

-Quando o que ?- perguntou .

- Mais e lezado mesmo- comecei a rir- conhecer seus irmãos Justin- falei ainda rindo.

- Assim, pode ser amanhã , eles vão chegar amanhã com a minha mãe. .

- Porque você só quer que eu conheça seus irmão, Porque também não conheço a sua mãe?- o perguntei

- Foi mal, mais se ela vai estar lá , e claro que você vai conhecer anjo.- O olhei boba por causa do apelido, mais me contive.

- Ok então, Vamos?

-Não ganho nem um Beijo - cheguei perto dele e dei um beijo na bochecha- Não era bem aí que eu queria o beijo..- Me olhou com cara de achorrinho que caio da mudança .

-Mais e só isso que você está merecendo, por enquanto.- Pisquei  para ele..

O resto do caminho foi silêncio total.

Chegando no Colégio, Dei tchau para o Justin,e entrei no colégio , nem falei nada para as meninas, se eu falar ,elas eram capazes de capar o Justin(ate que não seria má ideia).

-Quem foi que te trouxe em?- Arizona perguntou quando eu me aproximei das meninas.

-Foi o Justin.-Falei meia entrigada..

-Huuuum, você o desculpou​ ele num foi?-Serena perguntou , ela era a mais que me entendia. Já a Ari, era Loka.

-COMO ASSIM? DIZ PRA MIM QUE VOCÊ NAO O DESCULPOU .- Ari gritou feito louca, e o povo ficou nos olhando, fiquei vermelha de vergonha.

-Desculpei ele pelo oque?- será que elas sabiam ?-aaaah ele me deu esse Buquê.-disse cheirando as rosas.

- Sobre ele ter te comparado com uma puta, e por ter te dado um tapa.- Sere falou, há era essa história.

- Há sim, desculpei ele sim.- Sorri sem jeito.
- Só não se machuca ta?- Ari falou.

- OK ,minhas Lindaaas.- Eu amo muito elas vei.

Fomos direto pra sala, e nos sentamos no fundão, não prestei atenção nas duas primeiras aulas. Tava pensando, que em tao pouco tempo eu me apaixonei pelo Justin, e aconteceu tantas coisas. Eu gosto dele,mais o que ele fez comigo, ele vai ter que lutar muito pra mim ter de novo, e se ele gostar mesmo de mim, ele não ira desistir .

********

Chegou o final da aula graças a Deus, Eu e as meninas fomos para o refeitório,sentamos em uma mesa distante,estava meio sei lá .

A Sere foi busca um suco para mim,ficou só eu e a Ari.

- O que está acontecendo com você Migs?-Me pegou de surpresa.

-Não é nada não Amore - eu odiava mentir pra ela,ela sempre esteve do meu lado ela é a Sere não posso fazer isso com elas - Na verdade tem,mais só se você depois ir na praia comigo,mim cinto mais confortável lá - Sorri de lado.

-Tá certo - sorriu- depois posso contar para Sere ?-me olhou.

-Sim,mais eu mesmo conto,quero ver como você irá reagir primeiro - olhei aflita.

-A coisa é seria mesmo - me olhou tensa.

Agora não tenho para onde ir,Tenho que pedir algum conselho a ela,não posso pensar ou agir sozinha agora.

*****************

Eu a Ari fomos andando mesmo até a praia,não era tão longe do colégio mesmo. Fomos conversando e tirando brincadeiras.

-E aí,pode ir adiantando o que você irá falar?-olhou para mim.

-E sobre o Justin - olhei meio sem jeito.

-Tá certo, e algo bom ou ruim ?

-acho que prós dois- e agora não tem mais pra onde ir tenho que contar pra ela.

-Vish, tá certo,vamos pra aquelas
Pedras ?-me olhou

-Sim vamos-Sorri.......

Chegando no topo das pedras,ela me abraçou..

-Vai dezenbuxa- ela disse seria olhando para mim.

- E que.... eu gosto do Justin,você sabe que ele fez aquilo comigo (não foi só o que ela pensa mais vamos la) e que ele não deve meu perdão - respirei fundo- só que ele tá me mimando, e querendo que eu perdoe ele. Mais eu queria a opinião sua e de Sere, eu devo ou não dar uma chance a ele?- perguntei em dúvida.

- Bom.....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...