1. Spirit Fanfics >
  2. Atraídas pelo Destino Segunda Temporada >
  3. Capítulo 1

História Atraídas pelo Destino Segunda Temporada - Capítulo 1


Escrita por: Cancelares_li

Notas do Autor


Hello!

Estou de volta! E agora pra ficar!

Não tenho muito o que dizer... apenas sentir!

Boa leitura! Divirtam-se <3

Espero ver vocês logo em :3

Enjoy amores

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Atraídas pelo Destino Segunda Temporada - Capítulo 1

Camila se acomodou melhor contra meu corpo, e assim ficamos por um bom tempo, relembrando do começo da nosso história, e eu não mudaria por nada. Eu iria viver novamente tudo aquilo que aconteceu, pois esse era nosso destino.

Deitamos sobre a areia branca, vendo as ondas se quebrarem na areia. Meu coração estava acelerado, eu sabia que Camila estava sentindo, pois sua cabeça estava apoiada em meu peito, seus dedos brincavam com os meus, parecíamos duas adolescentes novamente. Fechei os olhos sentindo a brisa bater contra meu rosto e me dar uma sensação incrível.

Respirei fundo sentindo uma pontada no meu peito, e uma dor insuportável na minha cabeça, era uma dor que não tinha como explicar, eu não sentia meu corpo, não tinha forças para abrir meus olhos. Forcei o máximo que eu conseguia, mas parecia em vão.

Os batimentos estavam em um ritmo frenético, como nunca antes.

— Lauren! Lauren! — a voz doce da Camila chamava por mim. Mas eu não tinha forças para abrir os olhos. — Lauren! Alguém pode chamar a enfermeira? — perguntou calma. Suas mãos tocavam meu rosto, eu conseguia sentir o calor dela. — Lauren, você precisa abrir os olhos…

Forcei mais uma vez, abrindo meus olhos com muita dificuldade, eu pisquei diversas vezes sentindo a claridade irritar meus olhos. Assim que consegui mantê-los aberto, encontrei os olhos castanhos da latina. Ela sorriu para mim, seu rosto estava mais jovem, algumas vozes estavam em minha volta, olhei para o lado vendo alguns alunos que estudaram comigo na faculdade.

— Lauren, a enfermeira já está vindo te ver! — Ally apareceu entre as pessoas. — Você teve uma dor de cabeça e desmaiou. Mas vai ficar tudo bem.

Cerrei o cenho, não entendo nada.

— Onde eu estou? — perguntei sentindo o chão frio.

— Estamos na sala de música, na universidade de Miami. — Camila disse tranquila.

O que? Não. Isso não está acontecendo, não. Eu estava na praia com Camila, estávamos relembrando nosso passado. Tudo voltou ao início?

— Fomos Atraídas pelo Destino! — sussurrei para mim.

Tudo foi um sonho? Ou foi realidade? Tive a oportunidade de viver o futuro ou a vida me pregou uma peça? Eu ainda estou confusa, a poucos minutos atrás, eu e Camila estávamos deitadas na praia, ela era minha noiva e logo casaríamos, e agora estou deitada no chão gelado da sala de música, tendo a mulher que seria minha esposa me olhando, não sabendo de nada que vivemos e passamos.

Camila era meu destino, fomos Atraídas uma para a outra. E eu faria exatamente tudo novamente.

 

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO. NÃO COMIGO.

Em ato rápido, me ajoelhei de frente para Camila. Ela segurou em meu ombro assustada. Não pensei duas vezes quando segurei seu rosto muito rápido.  Encarando seus olhos bem de perto.

— Você precisa me dizer que isso é tudo invenção… — respirei fundo, sentindo meus olhos arderem. — Precisa me dizer que não está acontecendo isso… por favor! — sussurrei sem me afastar, uma mão tirando seu cabelo do rosto, minha voz tinha um pouco de euforia.

— Eu não sei do que está falando, Lauren! — soltei seu rosto, sentindo minhas bochechas molharem. — Você precisa ir na enfermaria… — Passei uma mão no meu rosto secando.

Ficamos nos encarando sem dizer nada.

— Isso está errado! — disse antes de me levantar e me afastar devagar da morena, sem dizer nada, mas eu via que estava tão assustada quanto eu, que levantou segundos depois. Ela me encarava sem entender nada, com um ponto de interrogação enorme em seu rosto e aquilo só me machucava ainda mais.

Que porra está acontecendo!

— Lauren! — ela me chamou.

Neguei com a cabeça me afastando ainda mais dela, levantei a mão em sua direção pedindo para que ela ficasse onde estava.

— Nem pense em se aproximar de mim! — disse em um tom sério.

Ela parou no mesmo instante.

Definitivamente algo estava muito errado comigo.

Podia sentir os olhos de Camila me acompanharem até sumir pela porta da sala de música.

Meu coração martelava freneticamente em meu peito.  Eu não sabia o que fazer, como fazer e nem o porquê. Meneei a cabeça e entreabri a boca, eu precisava de ar. Eu precisava sair daqui o mais rápido possível. Não aguento vê-la dessa forma, ela nem sequer se lembra de tudo o que havíamos vivido. Isso dói demais. É como mergulhar no fogo e ser engolida por ele. Sai correndo, acabei esbarrando em duas ou três pessoas que não consegui identificar. Só percebi que elas estavam dizendo: “Cuidado!”, “Olhe por onde anda!”, mas eu nem dei importância. Só queria sair dali e ir para o mais longe que eu conseguiria. Porém, não tinha força o suficiente para correr. Adentrei a primeira porta que achei próxima de mim.

Fechei a porta rápido para que ninguém me visse ali. Encostei na mesma, sentindo minhas pernas fraquejarem e as lágrimas escorrem pelo meu rosto sem parar, fui direto para o chão, agarrando minhas pernas em um abraço. Eu precisava saber o que estava acontecendo comigo e com toda essa merda. Mas não tinha nada que pudesse me explicar. Nada faz sentido. Em um momento tudo está tão bem, sua vida está praticamente perfeita depois de tanto sofrimento e então você volta pro seu passado, pra sua juventude, sua antiga faculdade, seus antigos amigos e o amor da sua vida está ali, mais jovem, e sem saber quem é você e o que viveram.

Não consigo acreditar nisso, na realidade? Ou um sonho?

Naquele momento, percebi que tudo estava acabado. Eu não queria mais saber de nada. Eu nem tinha mais lágrimas para chorar. Fiquei ali, sentada, naquele chão frio, olhos fixos no nada, pensando no que eu poderia fazer para sumir desse mundo injusto.

Como eu poderia mudar isso? Àquela altura? Como mudar algo que eu nem sabia o que? Eu só sei que essa vida não é a minha. Como sair disso tudo, se tudo está em mim. Minha mente estava confusa e desesperada por uma resposta. Uma angústia tomava conta de todo o meu corpo.

As lágrimas já haviam cessado há algum tempo, mas a dor ainda estava ali. Limpei minhas bochechas com as mãos, tirando alguns fios que estavam colados em meu rosto, juntei um pouco de força que eu achei que não tinha e levantei, ainda sentindo minhas pernas fracas, mas não o suficiente para me fazer cair. Puxei todo o ar de meus pulmões, sentindo um pouco de dor em meu peito.

Abri a porta daquela sala, piscando diversas vezes, pois a claridade irritou meus olhos. Para minha sorte o corredor estava vazio. Meus passos foram direto para o banheiro mais próximo que eu encontrei. Queria lavar meu rosto, me olhar no espelho e ver que tudo não passava de um sonho idiota.

Peguei o celular enquanto caminhava pro banheiro, e olhei por alguns segundos no visor do aparelho, um aviso de várias chamadas não atendidas. E diversas mensagens. Ally. Vero. Normani. Não estou com cabeça para responder ninguém agora. Preciso ficar sozinha.

Estou tentando respirar e me recompor.  Eu não vou chorar, não mais. Estou fingindo ter autocontrole sobre mim, quando na verdade, não tenho nenhum. Porque nesse momento eu preciso parar um pouco, puxar o ar para dentro e soltar tudo que está me sufocando.

Voltei a estaca zero. Foi a frase que consegui dizer, entre choro e muita dor ao ver meu reflexo no espelho. Voltei a estaca zero. Mas eu consigo sair dessa, né? Repeti a mim mesma, tentando acreditar na série de mentiras que minha boca cuspia. Voltei ao poço fundo do desespero novamente.

Eu só quero minha vida de volta.

Minha real vida.


Notas Finais


Estou aos prantos com esse capitulo... Só eu que estou com dó da Lauren?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...