História Atraídos Pelo Acaso // Michael Jackson - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson
Tags Amor, Envolvimento, Estaçõesdoano, Fanfic, Fanfiction, Hot, Inverno, Michaeljackson, Musica, Outono, Paixão, Poracasovocê, Primavera, Romance, Trechos, Verão, Wattys, Wattys2017
Visualizações 16
Palavras 600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O Oportunista - Sr.Abdul


🍁

Sexta-feira 7h35 am
Emprecisa CEO

Marian chega a empresa e sua secretaria logo vem avisa que ela tem uma reunião de negócios marcada pra 8h45am e que a Empresa Maroon está na linha 4 .

Linha 4 On :

- Sim ?
- Marian , é o Lauro da empresa marrom houve um problema com o caminhão que levava os banners e é preciso que alguém de sua confiança esteja esperando no depósito assim que eles chegarem para ver se tem algo danificado.
- Que horas eles chegam?
- Dentro de uma meia hora.
- Ok, vou está esperando.

Fim da ligação

Marian volta a secretária e diz que precisa sair , para ela procurar seu tio e falar para ele ir para reunião caso ela não chegue a tempo.
Ela desceu para o depósito e sua secretária vai a sala do Sr.Abdul .

- Sr.Abdul , licença posso entrar?
- Sim ?
- Marian precisou ir ao depósito e pediu que você tornasse a frente na reunião caso ela não voltasse a tempo.
- Ok.

A secretária voltou ao seu posto, e o horário da reunião chegou e Marian ainda não tinha voltado, então seu tio fez o que ela pediu , na sala de reuniões após ter acabado ele avistou a jovem Ângela , noiva de Noah produtor de Michael Jackson e viu ali uma chance de ouro, não perdeu tempo e foi até a moça conversar.

- Oi , Ângela quanto tempo ?
- Sim , ( risos ) ando ocupada com os negócios do meu pai e com meu noivado.
- Ah , não faz mal quando era mais nova ia muito em minha casa , era amiga da minha filha hoje só nós encontramos em reuniões. Olha , domingo vai ter um jantar em família, vai alguns amigos mais próximos também para comemorar o 27° aniversário da CEO, posso contar com sua presença ?
- Ah , sim . Estarei lá.
- Leve seu noivo, o famoso Noah.
- Ok , agora tenho que ir , tchau.
- Tchau.

O tio de Marian , saiu da sala contente pois com o produtor de Michael em sua casa seria a chance perfeita de uma aproximação na qual pra ele traria o Michael para capa de uma das revistas da empresa ou talvez um comercial e isso daria muito dinheiro.

21h30 , Marian está na sala dela todos já foram embora e ela continua lá cuidando dos negócios da empresa , ela pega umas anotações na qual sempre rabisca ela tem um sonho em segredo de um dia escrever um livro , apesar de tudo as vezes sente que se tivesse menos da metade de toda fortuna seria bem mais feliz.
" Toc Toc " seu tio batendo a porta e a tirando de seu devaneio.

- Entre?
- Minha querida estou indo embora , precisa de algo?
- Não tio.
- Certo , olhe não vai esquecer do jantar no domingo as 19hras. ( Risos ) trabalha tanto que as vezes esquece de cuidar de sigo mesma.
- Bem lembrado , eu já havia esquecido ( Risos )
- Uma boa noite querida , Tchau.
- Tchau.

Depois de algumas horas Marian foi pra casa , ao chegar tomou banho e enquanto preparava algo para comer ouviu a secretária eletrônica e tinha uma mensagem do seu ex noivo o Nabih um riquinho metido.
Marian suspira e pensa " - Onde eu tava com a cabeça quando me apaixonei por você ehm ? - "
E então apaga a mensagem. E volta a pensar no jantar que acontecerá no domingo, mal sabe ela das fortes emoções que aguardam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...