História Atraídos Pelo Acaso // Michael Jackson - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson
Tags Amor, Envolvimento, Estaçõesdoano, Fanfic, Fanfiction, Hot, Inverno, Michaeljackson, Musica, Outono, Paixão, Poracasovocê, Primavera, Romance, Trechos, Verão, Wattys, Wattys2017
Visualizações 29
Palavras 698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Rotina & Devaneio


🍁

Sábado - 8h23 am

Apartamento de Marian

Na manhã de sábado Marian acorda bem disposta , porém está em cima dos preparativos do jantar que acontecerá no dia seguinte e não tem nada muito bárbaro para resolver na empresa ela salve trabalhar em casa.

Ela levanta e arruma sua cama em seguida vai tomar um belo banho quente, as manhãs em Londres são terríveis ao terminar veste uma calça de moletom , põe meias e uma blusa folgada de manga longa, solta seus belos e longos cabelos castanhos, pega seu óculos , sai do quarto com o Macbook em mãos indo em direção ao seu escritório porém é barrada na porta.

- Ei Ei Ei mocinha , onde pensa que vai sem tomar um bom café da manhã?

- (Risos) Estou indo ao escritório , hoje trabalho em casa e preciso ligar para empresa para avisar da minha ausência não quero que meu tio pense que ele está no comando de algo por lá.

- Tudo bem meu anjo , mais tome um café antes por favor.

- ( onwttt ) você não existe Ísis , fala e dá um abraço na mesma.

- Tem algum pedido especial ao o almoço?

- Não , (risos) amo tudo que faz.

Dona Ísis é uma senhora meiga e muito gentil , Marian a trouxe para morar com ela quando se mudou para Londres pois Ísis cuidou dela e de seus irmãos quando pequenos e é sua melhor amiga , talvez a mãe que ela nunca teve já que sua sempre foi muito ocupada e preocupada consigo mesma.

Marian terminou seu café e foi ao escritório , ligou seu computador e abriu os projetos da empresa e em seu MacBook fez uma vídeo conferência com Lisa , queria saber como anda as coisas em sua ausência.

Vídeo Conferência On :

.

.

.

( Chamando ... Chamando ... Chamando ... )

- Oi , chefe ? ( Lisa fala brincando )

- Oi Lisa , como vão as coisas ?

- Vão bem , seu tio acabou de entrar em uma reunião privada com um de nossos acionistas , as coisas aqui vão bem calmas e em ordem e eu já terminei a edição das fotos pro blogger que pediu , quer que eu envie?

- Sim , manda no meu e-mail privado , vou desligar porquê tenho muito o que fazer aqui logo falo com você ou me ligue para qualquer coisa que acontecer ai ok?

- Ok.

- "Há" , Lisa ? O jantar amanhã não esquece tá?

- Tabom. ( Risos )

- Tchau.

Marian fica mais um tempo no escritório checando e-mails e vendo algumas propagandas. Ao terminar se sente cansada volta pro quarto para descansar pois anda trabalhando muito mal tem tempo pra si e então adormece.

Ela acaba perdendo a hora quando se dá por conta já são 23h pm , ela pega novamente seus óculos e prende o cabelo em um cock bagunçado e vai a procura de Ísis , a encontra na sala vendo A Game of Thrones na Netflix e comendo pipoca.

- Oi oi , parece que alguém esqueceu de me acorda ehm ? E eu estou famita.

( Fala brincando e vai até a geladeira )

- Querida tem uma torta de frango pra você no forno.

- Huumm Huumm , O cheiro tá maravilhoso e o gosto também deve ta divino.

( Pega a torta para esquenta no microondas depois vai até dona Ísis e lhe dá um beijo na bochecha como agradecimento e diz que vai pro quarto pois ainda se sente cansada e é capaz que durma de novo após a rejeição )

- Boa noite meu anjo.

- Boa noite minha "Cheff " da culinária favorita. ( risos )

Marian volta ao quarto e enquanto come , pensa na roupa que vai usar e como será o jantar em comemoração ao aniversário da CEO.

Até que ao terminar , escova os dentes e senta-se encostando na cabeceira da cama e passa a folhear seu caderno de anotações pensando ainda em seu sonho de um dia escrever seu livro, tem em mente um romance clássico desses de contos de fadas com um amor proibido e um final feliz, e ela acaba por adormecer.

Mal sabe ela que está perto de viver um contos de fadas com o roteiro não tão feliz assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...