1. Spirit Fanfics >
  2. Atraindo os Sete (Imagine BTS) >
  3. Despedida

História Atraindo os Sete (Imagine BTS) - Despedida


Escrita por: VallFlower

Notas do Autor


Olá galeuros. Mais um capítulo feito com muito carinho pra vocês. espero que gostem ^^

Capítulo 11 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Atraindo os Sete (Imagine BTS) - Despedida

Suas pernas estavam bambas, você quase não as sentia e mal conseguia caminhar por isso.

- Jimin...

- Diga Noona. – Fala, ainda te segurando pela mão.

- É que... – Você trava.

- Eu fiz algo de errado? Eu te machuquei? Eu te apertei? – Diz o mesmo com o olhar preocupado, enquanto analisa seu corpo.

- Não...não... você não fez nada, acalme-se. – Falo passando a mão no seu antebraço.

- Então o que é? – Fala inclinando a cabeça um pouco para a direita.

- Eu preciso que você vá embora agora.

- Mas...

- Eu preciso ficar sozinha. – Você o interrompe. – Por favor.

- Okay... tudo bem. – Ele lhe dá um beijo na testa, pega a sua camisa e veste-a. – Até mais. – Ele abana antes de sair pela porta.

- Ufa! – Você dá um suspiro de alivio. – Eu não posso me apaixonar por ele. Sempre me decepciono. – Fala olhando para o teto.

Você entra no banheiro e vai para o banho. Refletindo sobre o que aconteceu.

-  Que loucura. Eu... eu, transei com o Jimin? Eu não consigo acreditar nisso! A duas horas e meia atrás eu nem imaginava que isso iria acontecer. – Você pensa alto enquanto passa shampoo no cabelo. – Eu nem sequer algum dia olhei para ele com outros olhos. Para mim ele sempre foi um amigo. Eu não sei mais o que estou fazendo da minha vida. – Você suspira.

Logo depois de sair do banho, veste seu pijama e vai dormir.

Na manhã seguinte, você acorda cedo, eram 7:15 da manhã.

- A partir de hoje eu vou começar a ser saudável – Fala com o peito estufado e com expressão de confiança.

Você levanta e vai até a cozinha. Prepara uma caneca de café bem forte, corta pedaços de banana, maça, pêssego e laranja em uma tigela, e mistura com iogurte. Depois de tomar o café da manhã, decide ir correr um pouco.

Ao sair de casa se depara com Jin na frente do prédio.

- Oppa? O que você está fazendo aqui? E à essa hora? – Fala abraçando-o.

- Eu vim ver se você não tinha morrido. Por que ontem estava quase. – Fala rindo e lhe dando um beijo na testa logo em seguida.

- Oppa! – Você dá um tapinha no peito dele e ri.

- Mas pelo visto você está bem. Não é mesmo?

- Sim! Acordei disposta. Sua sopa faz milagre Oppa. – Você dá um beijo no rosto dele.

- Minha sopa é? Algo me diz que não foi minha sopa que deixou você disposta. E sim, alguém! – Fala o mesmo levantando uma das sobrancelhas e com olhar de sarcasmo.

- Para Oppa! Foi sua sopa sim, não estive com ninguém ontem. – Você fala olhando para o chão.

- Você nunca olha nos meus olhos quando mente. – Fala batendo com a ponta do dedo no seu nariz.

- Não estive com ninguém ontem! – Olha para ele, arregalando os olhos.

Ele cruza os braços com cara de deboche. – Por um acaso, ontem, eu esqueci meus fones de ouvido na sua residência mocinha. E quando eu voltei para pegar vi o Jimin entrando dentro de seu apartamento.

- E-ele só foi falar c-comigo...ué – Gagueja.

- Aham... sei S/a, sei... – Fala com a mesma cara de deboche. -  Bom...eu vou fingir que acredito no que você acabou de falar e vou embora, tenho muitas coisas para fazer hoje, as férias estão acabando. – Ele lhe abraça, entra no carro e sai.

...

Depois de mais de uma hora de caminhada, você chega em casa exausta. Bebe praticamente uma garrafa inteira de água, se atira no sofá e acaba cochilando ali mesmo. Acorda 30 minutos depois. Toma uma ducha rápida e coloca um vestidinho florido, azul, de tecido leve e macio. Se senta no sofá e começa a assistir sua série favorita.

...

Uma semana se passou, os meninos voltariam para a Coréia do Sul, e vocês sairiam para jantar e se despedir.

Seu telefone toca:

- Alô!

- Olá madame, por favor, dirija-se ao saguão do prédio onde localiza-se a sua residência. – Fala Jungkook brincando.

- Pare de gracinhas Kook. – Fala rindo. – Já estou descendo, só vou pegar a minha bolsa.

Ele ri. – Okay. Estou te esperando aqui em baixo.

- Está bem. -  Você desliga, pega sua bolsa, seu telefone, sua carteira e a chave de casa. Tranca a porta e vai até o saguão.

- Oi Kook. – Dá um beijo no rosto dele.

Ele cora. – Oi Noona. – Fala envergonhado.

- Own que fofo! Não precisa ficar com vergonha Kook. – Fala sorrindo para ele.

- Eu ainda não me acostumei com isso. – Fala com as mãos para trás do corpo, com as bochechas ainda coradas.

- Certo! Vou evitar fazer isso. – Sorri de canto. – Então... onde estão os meninos?

- Namjoon, Jimin, Jin e Hoseok foram em um carro. Você vai comigo e com Yoongi Hyung no outro.

- Hoseok vai ir? – Fala tentando disfarçar a surpresa.

- Sim, vai sim. – Concorda com a cabeça e os dois caminham em direção ao carro. Você senta na parte de trás, e Jungkook senta na frente junto com Yoongi, que está dirigindo.

Vocês chegam no restaurante em poucos minutos.

Todos descem. Yoongi liga o alarme do carro, e vocês entram. Os meninos já estavam à espera de vocês.

Todos se cumprimentam, então vocês três sentam à mesa. Começam a conversar sobre as férias, e os acontecimentos bons que tiveram nela.

- Eu amei, vir ao Brasil, é tão bom, o ar é tão puro aqui, parece que tenho pulmões saudáveis de novo. – Fala Yoongi

- O restante concorda.

- Mas como tudo que é bom dura pouco... – Complementa Hoseok.

- Realmente. – Fala Yoongi.

O garçom chega com os cardápios. Todos fazem os seus pedidos e aguardam.

- Gente. – Você chama a atenção deles. – Agora eu terminei a faculdade, estava pensando uma coisa esses dias e queria saber a opinião de vocês.

- Diga. – Todos focam em você.

- O que vocês acham de eu ir para a Coréia?


Notas Finais


O que será que os meninos acharam da ideia? beijocas, até o próximo capítulo. ^^ sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...