1. Spirit Fanfics >
  2. Atraindo os Sete (Imagine BTS) >
  3. Perdidos

História Atraindo os Sete (Imagine BTS) - Perdidos


Escrita por: VallFlower

Notas do Autor


Demorei pra postar, porém. Postei! Don't me matem huehehe. Espero que gostem. S2

Capítulo 12 - Perdidos


- Gente. – Você chama a atenção deles. – Agora que eu terminei a faculdade, estava pensando em uma coisa esses dias e queria saber a opinião de vocês.

- Diga. – Todos focam em você.

- O que vocês acham de eu ir para a Coréia?

Todos ficam em silêncio por alguns instantes.

- Eu acho uma boa. – Se pronúncia Jin.

- Ah. Verdade. Seria maneiro. – Concorda Kook, se apoiando com o queixo nas duas mãos que estavam sobe a mesa.

Os demais, concordam com a cabeça, e Hoseok não fala nem sequer uma palavra e permanece com a expressão neutra, sem concordar ou descordar.

- Está resolvido então. Eu vou ir! – Diz animada, batendo palminhas e sentando novamente na cadeira.

Após algum tempo de espera, todos saboreiam o que haviam pedido, conversando e bebendo bastante.

De repente você se levanta da cadeira e vai correndo em direção ao banheiro o mais rápido possível. Você apoia um de seus braços na privada e a outra mão, segurando o cabelo.

Você acaba vomitando tudo o que tinha comido, você então dá descarga, se levanta e vai em direção a pia enxaguar a boca. Quando abre a porta do banheiro, lá está Namjoon.

- Você está bem S/n? Você saiu correndo e eu acabei vindo atrás de você. – Fala segurando suas duas mãos com olhar de preocupação.

- Eu vomitei, não deveria ter bebido e comido tanto. – Fala com voz embriagada.

- Bom... acho melhor você encerrar por hoje, vou te levar para casa. – Namjoon passa a mão no seu cabelo para arrumar, pois estava completamente bagunçado.

Ele segura-a pelo braço para que não se desequilibre e vai em direção a mesa avisar aos meninos que iria leva-la para casa.

...

Namjoon chega em frente ao prédio de seu apartamento e estaciona.

- Você consegue subir sozinha? – Pergunta ele

- Consigo, já estou bem melhor do que antes. – Fala ao mesmo tempo em que abre a porta e sai do carro.

- Boa noite S/n!  – Fala Nam, enquanto abana para você.

...

Na manhã seguinte, você arruma suas coisas para a viagem, vai ao mercado e na farmácia para comprar alguns itens que você precisaria levar pois a viajem seria na manhã seguinte.

Logo depois de organizar todas as coisas que levaria, você foi tomar um banho relaxante, usou cremes máscaras para o rosto e produtos para o corpo. Passou o resto do dia cuidando da beleza. Para que estivesse tudo realmente perfeito.

A compra de sua passagem, já havia sido feita logo pela manhã, e todos os seus documentos estavam em dia.

Então você janta e vai deitar-se, quando recebe uma ligação de Jin.

- Hey Oppa! – Fala animada.

- Você está muito empolgada pelo visto – Jin ri do outro lado da linha.

- Muito! Muito! Muito Oppa! – Dá risada e gritinhos ao mesmo tempo em que fala.

- He He He. Vou passar para te buscar às 6:45, o voo sai às 8:00, mas você sabe como é o trânsito, então me espere pronta.

- Okay. – Fala com ansiedade.

- Boa noite S/n. Até amanhã. – Jin se despede.

- Boa noite Oppa!

Você deliga e logo coloca o seu celular para despertar às 6:00, pondo-o encima do criado-mudo e virando-se para o lado para dormir.

Logo quando acorda com o som do despertador do celular, pula animada da cama.

Você faz a sua higiene matinal, toma uma ducha rápida e um café reforçado, pois a viagem iria ser longa.

Poucos minutos depois de terminar o café, pega suas malas e coloca-as na sala de estar. No mesmo instante escuta a campainha tocar.

- Pode entrar Oppa! – Grita enquanto vai ao quarto pegar sua bolsa.

- Estou levando suas malas para o carro! – Jin grita da sala.

Você vai logo atrás dele e tranca a porta do apartamento.

...

Quando chegaram no aeroporto os meninos estavam esperando. Eram 7:10, e você foi fazer o despacho de suas malas.

-Hey, eu preciso ir ao banheiro, onde fica? – Você pergunta a Jungkook.

- Vamos, eu te mostro, também preciso ir antes de embarcar.

Os dois seguem em direção ao banheiro.

...

Algum tempo depois Hoseok levanta a cabeça, se distraindo da tela do celular.

- Onde está a S/n e o Jk? – Pergunta aos meninos, que olham para os lados procurando pelos dois.

- Eu acho que eles já embarcaram – Fala Jimin. – Vou ligar para o Kook para saber.

O telefone de Jk cai na caixa postal.

- Acho que eles embarcaram mesmo, o telefone do Kook está sem sinal.

 

‘’Senhores passageiros. Favor, comparecer na fila de embarque número 6 os passageiros com destino ao aeroporto internacional de Icheon, República da Coréia.’’

- Vamos lá, rápido. – Fala Jin, para o restante dos meninos.

Depois de alguns minutos, os 5 já estão dentro do avião.

...

Você e JK retornam.

- Onde estão os meninos, Kook? – Fala preocupada

- Eles deveriam estar aqui – Jungkook pega o celular do bolso. – PUTA QUE PARIU! – Grita apavorado.

- O que houve?! – você pergunta no mesmo instante.

- Já são 8:00! – Fala nervoso.

- Para de mentir, nem demoramos lá. – Fala bufando com deboche e logo em seguida pegando o celular para olhar às horas. – FODEU! 


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...