História Atrás da mascara - Capítulo 33


Escrita por: ~

Exibições 273
Palavras 355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


"foto só para inspirar"

Capítulo 33 - Os diários.


Fanfic / Fanfiction Atrás da mascara - Capítulo 33 - Os diários.

Acordei no meio da madrugada ouvindo a risada mais uma vez, ficar na casa onde o mostro dormia não me ajudou como eu tinha previsto. Uma corrente de vento passou por mim vinda da janela aberta levantei para fecha-la, mais antes que eu pudesse chegar ouvi um sussurro. Segui a ate a porta lentamente e abri sem fazer barulho vi alguma coisa ou... alguém virando o corredor segui silenciosamente, entre um corredores e outro cheguei ate o saltão onde um grande baú empoeirado estava aberto as partículas de poeira ainda estava pelo ar oque me fez espirar, cheguei perto e olhei dentro. Tinha roupas antigas, fotos e quadros da mãe do Adrian, e alguns livros. Peguei um livro verde agua e abri.

- faz dois dias que Gabriel descobriu quem eu sou e ainda não quer falar sobre o assunto eu queria poder desistir de tudo isso para não chateá-lo, mais as pessoas precisam de mim e não posso abandona-las por mais que eu o ame e o nosso pequeno Adrian –  o diário da mãe do Adrian.

Olhei os outros livros e quase todos eram diários e os outros álbuns de fotografias, fechei o baú quando vi que estava amanhecendo. Demorei um pouco perdida nos corredores antes de chegar ate o quarto, Adrian e tikki ainda estava dormindo mais pelo cheiro plagg já tinha acordado.

- Marinette... onde você estava? – plagg perguntou saindo de dentro da gaveta e veio ate mim – você esta suja de poeira.

- estava procurando queijo e acabei indo parar num soltam todo empoeirado – disse quase toda a verdade não deve contar como mentira.

Antes que ele falasse mais alguma coisa fui para o banheiro e fechei a porta, liguei o chuveiro e deixei a agua morna cair sobre mim, ouvi a porta abrindo.

- plagg estou tomando banho – disse um pouco irritada Adrian abriu o box.

- acho que eu sou mais charmoso que o plagg – ele sorriu e antes que ele saísse beijei ele e o puxei para o chuveiro comigo – se queria que eu entrasse era só ter chamado.

Ele sorriu enquanto tirava a camiseta que estava ensopada.   


Notas Finais


gente perguntinha quem gosta da historia da Cinderela????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...