História Atrás da mascara - Capítulo 35


Escrita por: ~

Exibições 245
Palavras 306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


então gente como alguns já sabem a cada 50 favoritos eu publico uma mine fanfic sobre os miraculous como agradecimento aos leitures a ultima foi a velocidade do coração quando completou 50 favoritos agora que estamos chegando no 100, eu vou publicar uma fanfic sobre o conto da ladycinder (recontagem de Cinderela), previa nas notas finais.

Capítulo 35 - O piano


Fanfic / Fanfiction Atrás da mascara - Capítulo 35 - O piano

Adrian acabou saindo logo depois do café para resolver alguns problemas da empresa prometendo que seria rápido, mais não mudava o fato de que como Natalie tinha ido com ele eu acabei ficando sozinha na casa dos meus maiores pesadelos. Comecei a andar pela casa para distrair a cabeça de pensamentos ruins, oque não funcionou acabei encontrando o quarto onde lutamos com o pai do Adrian e que ainda tem muitas borboletas oque me causou arrepios. Depois de sair do quarto das borboletas acabei encontrando um quarto todo em tons de azul e verde claro com todos os moveis cobertos por lençóis brancos.

Entrei no quarto com cautela como se tivesse alguma armadilha, que legal primeiro eu vejo pessoas mortas e agora eu estou ficando paranoica essa casa esta me deixando louca. Tirei o lençol grande que estava no centro e que escondia um lindo piano escuro, quando puxei o lençol algumas partituras caíram no chão.

Peguei as partituras amareladas pelo tempo coloquei no atril me sentei no acento e comecei a seguir as letras, estudei piano durante anos mais nunca vi uma musica como essa ela fazia a casa criar vida mesmo sendo meio triste.

- Marinette... – Adrien estava parado na porta com uma expressão triste, ele chegou perto e passou a mão ao longo do piano perdido em pensamentos – ele não jogou fora... apenas... guardou...

- Adrian... esta tudo bem – ele olhou para mim com um sorriso fraco.

- minha mãe adorava tocar piano, ela podia... tocar o dia todo – ele se sentou ao meu lado e começou a tocar a mesma musica que estava nas partituras amareladas, mais parou e olhou para mim com lagrimas nos olhos – eu ainda... sinto muita falta dela.

- meu amor... – abracei ele, quanto mais tempo ficamos nessa casa mais eu o machuco. E hora de sair daqui.


Notas Finais


Como todos sabem os miraculous existem a muitos séculos e a cada vida uma pessoa de bom coração os usa para o bem... ou pelo menos era para ser assim, mais isso e outra historia essa fala sobre o amor de ladybug e chatnoir que se intensifica a cada vida... diferente dos outros miraculous esses não são simples pessoas que são escolhidas para usa-los elas nascem são reencarnações do casal de heróis de séculos atrás ladybug e chatnoir se encontram a cada vida com ou sem os miraculous, eles são atraídos um para o outro pela força do amor. Essa historia ira contar o reencontro deles em uma das vidas, uma historia que já foi contada muitas vezes de diferentes formas... mais como muitas das historias elas não estão certas.
A historia de um amor imortal com um inimigo tão antigo quanto seu amor, então quem ira acompanhar essa historia.

essa e apenas uma base, mais já esta contando gente então favoritem e se puderem indiquem para chegarmos nos 100 logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...