História Atrás da mascara - Capítulo 38


Escrita por: ~

Exibições 260
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


gente pelos 100 favoritos assim como eu prometi ladycinder já foi postado para vocês. e esse cap promete em... tem uma surpresa para vocês.

Capítulo 38 - Panquecas e algo mais...


Fanfic / Fanfiction Atrás da mascara - Capítulo 38 - Panquecas e algo mais...

Depois da conversa com o Adrien decidi que não viveria mais com medo de hawk moth, se ele voltasse nos o derrotaríamos de uma vez por todas. Algumas semanas se passaram e finalmente era véspera de natal eu estava mais feliz do que achei ser possível.

- mylady... eu acho que esta na hora de nos levantarmos – ele disse me puxando para perto  e me dando um beijo– esta ficando tarde querida.

- não esta não, eu quero dormir só mais um pouquinho – disse ainda dormindo e ele riu.

- você esta dizendo isso a vinte minutos – abri os olhos quando ele levantou e foi em direção ao banheiro tirando a camisa – por que você não vem tomar um banho comigo.

Depois de um banho quente descemos para preparar nosso café.

- querida você não tem que terminar o bolo para hoje anoite – Adrian disse enquanto pegava os ingredientes para fazer panqueca.

- eu esqueci... eu posso terminar depois de fazer as panquecas – disse enquanto preparava a massa das panquecas.

- vamos nos encontrar com alya e nino depois do café, por que você não termina o bolo e eu faço as panquecas – olhei para ele desconfiada – querida... eu consigo fazer simples panquecas, a massa já esta pronta.

- eu não sei não Adrien, você nunca foi muito bom em cozinhar... – ele fez uma careta – tudo bem, não e como se você fosse colocar fogo na cozinha.

- você nunca vai esquecer isso, eu não coloquei fogo na cozinha... pelo menos não nela inteira – eu ri e ele assumiu as panquecas enquanto eu comecei a preparar o chantilly para decorar o bolo que eu tinha feito para hoje anoite.

Fui para o balcão do fundo para decorar o bolo enquanto Adrian estava logo atrás de mim terminando de preparar a massa. Depois de alguns minutos eu terminei o bolo, mais assim que me virei havia panquecas, massa e farinha por todo chão e... teto.

- Adrien... como... – quando ele olhou para mim um panqueca caiu na sua cabeça me fazendo rir.

- você tinha razão eu não sou bom nisso... – fui ate ele tirei a panqueca da sua cabeça e dei um beijo nele.

- você esta com gosto de panqueca – nos rimos – e melhor eu ajudar você.

Eu ajudei ele a terminar as panquecas e sentamos para comer.

- a Alya estava estranha quando eu liguei para falar com o nino – Adrien disse enquanto bebia seu café – ela perguntou se você tinha me contado alguma coisa, oque ela quer dizer com isso.

- n... não sei, deve ser os últimos meses da gravides dela esta mexendo muito com a cabeça dela – ele olhou para mim com os olhos semicerrados – querido termine seu café para nos sairmos.

Disse para mudar de assunto, mais não funcionou.

- você tem certeza – ele chegou mais perto de mim – ela me deu algumas dicas.

- ELA OQUE.... – ele olhou para mim e eu soube que tinha perdido, eu iria ter que contar de qualquer jeito – eu... estou... eu acho que estou...

Ele me observava enquanto pegava um papel dentro de sua pasta.

- gravida... – olhei para ele surpresa, e ele me mostrou o resultado do meu exame – isso chegou ontem.

Ele segurou minha barriga sorrindo e depois me beijou.


Notas Finais


quem gostou...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...