História Atrás da mascara - Capítulo 70


Escrita por: ~

Exibições 119
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


esta aqui oque vocês pediram... extra do Adrien...

Capítulo 70 - Melody


Fanfic / Fanfiction Atrás da mascara - Capítulo 70 - Melody

Já fazia dois dias desde que minha princesa tinha sido levada, tentei ler os livros dos miraculous mais tudo que consegui encontrar de útil foi os contos e lendas sobre as joias de poder onde nossos ancestrais guardavam seus poderes as que a bruxa estava atrás. Andei pelas ruas lentamente ate parar ao lado do café preferido de Marinette... senti meu coração se apertar. Entrei no café e me deparei com Alya chorando em uma mesa, lembrei que não a tinha visto há alguma semana depois de tudo oque aconteceu...

- Alya... – disse apertando seu ombro – oque aconteceu...

Ela abaixou a cabeça na mesa e chorou ainda mais, procurei em volta pelo Nino conhecendo meu amigo ele nunca deixaria Alya sozinha... Senti algo estranho quando não o encontrei.

- Alya... – ela levantou o rosto e a sensação ficou mais forte – onde esta o Nino...

Assim que ouviu o nome do marido chorou mais do que antes, sentei ao seu lado tentando consola-la para descobrir oque estava acontecendo.

- ele...ele... –ela tentou falar mais seus soluços impediam, dei a ela um copo com agua ela tomou um gole respirou fundo e tentou falar mais uma vez – ele esta atrás da nossa Melody...

Gelei ao ouvir o nome da filha dos dois, olhei para ela que já estava chorando mais uma vez.

- oque aconteceu com a Melody... – perguntei com medo de saber a resposta – Alya...

- nos não sabemos, ontem colocamos ela no berço que fica no nosso quarto como nos outros dias e fomos deitar... mais no meio da madrugada ela chorou... ela nunca tinha chorado antes... Nino foi pega-la... mais ela tinha sumido... – ela tentou controlar os soluços tomando mais agua – eu fiquei desesperada... Nino saiu logo depois dizendo que iria matar quem fez isso... tentei ir com ele mais ele me impediu... tentei ligar para a Marinette mais ela não atendia o telefone... eu não sei oque fazer não sei onde esta minha filha meu marido nem minha melhor amiga... por favor Adrien me diz que ela perdeu o telefone... eu não suportaria perder os três...

Abracei Alya para tentar acalma-la. Não queria contar oque tinha acontecido com Marinette ela já estava sofrendo demais com o sumiço da filha e do marido... E eu sabia por experiência própria que isso já era doloroso o suficiente.

- ela esta em uma reunião no Japão... também não consigo falar com ela a dois dias – Alya voltou a chorar no meu ombro – mais não se preocupe ela esta bem... Vamos para minha casa ate o Nino voltar.

Enquanto colocava Alya no carro recebi uma mensagem.

“ não acredito no que estou vendo a senhora Agreste a famosa estilista das empresas Gabriel correndo em uma praça com suas roupas rasgadas e cortes por todo seu corpo... e eu não sei se estou vendo certo mais parece um arco e flechas e em suas mãos, será que isso será a nova moda da empresa...”

Era uma transmissão ao vivo de uma repórter intrometida... ao vivo...

- Daniel leve a senhorita lahiffe para minha casa e cuide para ela ser bem tratada – disse ao meu motorista, enquanto eu já estava correndo em direção a praça da torre Eiffel de onde estava sendo transmitida a reportagem.

 


Notas Finais


esse esta bem básico rsrs... ate amanha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...