1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. Prologo.

História Atrás daquela árvore! - Prologo.


Escrita por: jujubinha_voa

Notas do Autor


Haaaaaayyy mina, essa é minha primeira fic, e eu to anciosa pra caramba! Espero que gostem, a fic vai sair todos os dias! É só isso memos, boa leitura e beijinhos com gosto de chocolate!

Capítulo 1 - Prologo.


Estou caminhando para fora do aeroporto, tinha combinado com a minha tia que ela me esperaria la fora com o carro, estou tão nervosa, finalmente voltei para minha terra natal!

Gomem, eu nem me apresentei, meu nome é Emi Hayche, eu viajei para os EUA quando eu tinha 9 anos, eu viajei pra la um mês depois que meus pais morreram em um a-acidente... gomem, eu não gosto muito de falar sobre isso, mas bem, voltando ao assunto, eu viajei pra la para terminar todos os meus estudos, ensino fundamental ate o médio.
Foi bem difícil no começo, mas eu conheci as meninas, uma se chama Luana e a outra se chama Beatriz, elas se tornaram minhas melhores amigas, estão comigo desdo começo. Bom as personalidades delas...hum...
Luana, é uma pessoa divertida e simpática, ela é amente poluída do trio, e também ama zueira, é bastante calma, mas quando alguém irrita ela, meu amigo, CORRE!!, ela vira um mostro, xingando tudo e todos, mas é bem legal! ^-^
Beatriz é uma pessoa bem simpática, ela é meio que a palhaça do trio, mas também é a nerd, gosta de doce mas preferi salgado, gosta de funck mas ama pop, ela é um pouquinho complicada as vezes, mas ela é muito amável! ^-^
Nos somos otomis, adoramos animes, conversar sobre animes, (em específico, Naruto.) Musica, jogar, e muitas outras coisas.
Bom as coisas que eu gosto de fazer. Desenhar, assistir animes, cantar, cozinhar, tocar, ler entre outras coisinhas.
Eu e as meninas, viemos morar a que no Japão, tokyo, na casa da minha tia luci a pessoa que cuido de mim depois que meus pais morreram, ela é uma amor de pessoa, graças a ela que eu fui pra os EUA, ela é muito carinhosa, é como se fosse minha segunda mãe, eu a amo.

Estava saindo do aeroporto, vejo minha tia já fora do carro me esperando, vou ate ela, dava pra ver a felicidade da minha tia em seu rosto, ela estava com um casaco marrom, com um cachecol vermelho, uma calça preta e uma sapatilha marrom, ela é ruiva, tem o cabelo curto, olhos verdes e pele branca, eu sou um pouco parecida com ela, tenho o cabelo longo e escuro, quanse azul de tam pretos, pele branca e olhos verdes.

Cumprimento minha tia com um abraço e um beijo, e entramos no carro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijinhos com gosto de morango!!^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...