1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. M..me ajude..

História Atrás daquela árvore! - M..me ajude..


Escrita por: jujubinha_voa

Capítulo 10 - M..me ajude..



guadei meu not e algumas flolhas na minha pasta e segui para o corredor, não avia mas ninguém na aréa de administração, todos já deviam estar em suas respectivas casas a essa hora, TODOS, menos quem? exatamente a idiota aqui!.


 não devia reclamar tanto assim, afinal foi eu quem decide ir por esse caminho, foi minha escolha. entrei no elevador e apertei o botão para o térreo, meu escritório ficava no décimo quinto andar, esse prédio tem vinte andares e fica no centro da cidade.quando cheguei no térreo, me direcionei rapidamente para o estacionamento para pegar meu carro e finalmente vazar daqui.


estava dirigindo calmamente pelo centro, a essa hora era bem calmo, apenas grupos de jovens que iam ou voltavam de alguma balada e alguns pouquíssimos carros também voltando para suas casas, assim como eu. de repente meu celular vibra, provavelmente  avia chegado alguma mensagens, mas quem me mandaria uma mensagens a essa hora? acho que consigo ver de quem são as mensagens, não a quase nem um carro nas ruas mesmo! tirei uma das minhas mãos do volante e direcionei para o bolço da minha bolça para poder pegar meu celular.


 ( mensagem de adrian ) 


-ham? o que esse retardado que a essa hora da noite? ele tem problema só pode! - adrian era meu amigo a muito, muito tempo, acho que desde crianças eramos amigos, viviamos juntos, fizemos o fundamental ate o médio juntos, ele sempre me ajudou em tudo,  foi ele quem me apoio a seguir em frente na faculdade de administração, devo muito a ele, sabemos tudo um do outro, segredos, entre outras coisas. ele sempre foi meu porto seguro. mas afinal.. oque esse retardado queria a essa hora?

-( emi, por que você não veio? você sabia disso, não sabia? - 00:02 )

( por que fez isso emi? eu esperei você, por favor volte emi, confie em mim, pelo menos pela ultima vez!.. - 00:02 )

emi- mas o qu.. do que ele ta falando? não lembro dele ter me chamado para lugar nem um! - ok se me assustar era o que ele queria, ele conseguiu.

( mensagem de adrian )

(- por favor volte, volte por mim emi! eu preciso de você!. - 00:03 )

emi- o..o que..- eu só consegui ver uma luz muito forte vindo em minha direção e o impacto que me atingiu

...

 

....

 

( mensagem de adrian ) 

 

...

 

...

 

.. eu te amo ... - 00:00.. )

 

 ....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...