1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. Por..por favor!..

História Atrás daquela árvore! - Por..por favor!..


Escrita por: jujubinha_voa

Capítulo 11 - Por..por favor!..


bip bip bip bip...

emi- HAAAAAA QUE INFERNO!- gritei jogando longe o maldito despertador.

puta que pariu mano, odeio acorda de manha! mas é melhor eu me levantar logo se não eu me atraso pra essa bosta de escola, sem falar que se eu falta, aquelas putas vão vim aqui me aperriar, eu mereço. me levantei e fui direto pro banheiro, tomei um banho e voltei pro quarto, vesti qualquer roupa mesmo, não sou o tipo de menina que passa horas e horas pra escolher uma roupa, pra mim qualquer uma ta bom, ate por que, eu fico gata de qualquer jeito kkk, ok parei. depois de me arrumar eu desci pra tomar café, eu moro sozinha pós meus pais morreram e então eu sempre me virei só mesmo, apenas contando com a ajuda de alguns parentes distantes.

fiz meu café, e depois subi de novo pra escovar os dentes de pega minha mochila. depois eu apenas sai do apartamento, sim eu moro em um apartamento, são os meus parentes que pagam. peguei meu fone de ouvido, meu celular e comecei a escutar musica ate a escola, o caminha é bem pacato e tranquilo ate a escola. de repente meu celular começo a vibrar. ótimo, mensagem, aposto que é de uma daquelas locas das minhas amigas. peguei o celular que estava no meu bolso pra ver de uma vez de quem era a mensagem.

( mensagem de adrian )

-(por favor volte, não a por que ter medo. não sei se as maquinas iram suportar.- 06:24 )

emi- mas o qu.. do que ele ta falando?- maquinas? voltar? volta pra onde? do que ele ta falando? eu parei no sinal para poder atravessar, quando fico verde comecei a atravessar ate que meu celular vibra novamente.

-( estão parando, você tem que ser rápida. os sonhos lutam contra elas! por favor.... por favor, eu preciso de você..!- 06:25 )

emi- o..o que..- de repente uma luz muito forte começo a vim rapidamente pra sima de mim, não Conseguia me mover, escutava apenas gritos e gritos ao meu arredor. e no final um impacto muito forte contra mim.

...

 

....

 

( mensagem de adrian )

 

...

 

....

 

-( ..eu te amo... - 00:00... )

 

...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...