1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. E..eu também..

História Atrás daquela árvore! - E..eu também..


Escrita por: jujubinha_voa

Capítulo 12 - E..eu também..


entrei no meu quarto e fui procurar algum livro pra ler, aqui no apartamento funciona que nem uma cede, todos os membros da gangue, moram aqui, e todos tem seus quartos, com direito a sala de reunião, lazer, armas ''minha sala preferida por sinal! '' e equipamentos, pesquisas, de tortura; sim temos uma sala pra torturas, caso precisemos de Informação ;). entre outras muitas coisas que temos aqui, ou seja meus queridos somos podres de ricos! hehe, também temos uma empresa, as Empresas Hayche Compani! ai você pergunta '' ue, mas por que a empresa tem o seu sobre nome? '' ai que eu te respondo meu caro amigo, EU sou a sobrinha do dono da empresa, caso o chefe da gangue, caso é o Miguel, caso... eu sou foda!.

eu tinha achado um livro legal, para ler, agora era só aproveitar meu delicioso picole ( gente desculpa, eu esqueci de citar que ela também compro o picole junto com o bolo e os salgadinhos! ) em quanto aprecio uma boa leitura. quando eu sento na cama de estou prestes a começar a ler, recebo uma mensagem de aviso, as mensagens de aviso são as missões que recebemos do chefe, mas puta que pario, tinha que ser logo agora, haa mas eu ainda mato miguel, deixa eu ver logo isso. peguei meu celular e comecei a ler a mensagem.

bom, a missão vai ser realizada em uma boate abandonada que agora funciona como boca de fumo, trafico de drogas e de armas, me parece que o chefe de trafico de la, da devendo uma puta grana, e pelo visto resolveu paga com a vida. parece que eu vou ter que fazer sozinha, mas que ótimo, mal saio da cadeia e já tenho que fazer missão de novo, haa mas eu vou tirar satisfação com aquele cara de pal. mas deixa eu ir logo, pós eu odeio deixar as coisas pra mais tarde.

eu sai o mas rapido possível do apartamento, depois de recarregar a munição e pegar alguns equipamentos, fui direto pra minha moto, cheguei la em media de 20 minutos, perfeito agora é só da algum jeito de entra la e mata todo mundo, muito simples. 

quando estou prestes a entrar na basa recebo uma mensagem, ótimo! quem é o ser desprezível que esta me mandando mensagem nesse momento, se for o miguel eu juro que quando eu voltar vou dar na cara dele.

( mensagem de adrian )

emi- adrian? o que ele quer logo agora! - sussurrei pra mim. 

...

-( por favor não desista de mim.., não desista de você, como posso dizer isso sem quebrar.. - 15:45 )

emi- mas o qu..

homem- ei, quem é você? o que esta fazendo ai?!- falou um homem que percebeu minha localização e já estava a vim correr para perto de mim.

emi- droga!- tive que sai dali rapidamente, não posso chamar atenção, corri por um corredor que tinha ao lado do estacionamento e entrei na primeira porta que vi, preciso subi ate o terceiro andar. caminho acabei atraindo a atenção de um grupo de traficantes armados que começaram a correr atras de mim atirando, preciso sair daqui logo, ou vou acabar perdendo minha cabeça.

( mensagem de adrian)

droga, droga, droga, agora não porra o que vou fazer, peguei o meu celular em quanto corria.

...

-( como posso dizer isso sem assumir?.... só espero que não se perca, pós eu ainda preciso de você, preciso esta ao seu lado!... quando é quase demais pra minha alma sozinha. como posso colocar em palavras sem assumir? - 15:50 )

emi- o..o qu - de repente meu corpo parou, não consegui sentir mas nada, cai de joelhos, levei minha mão ate ate meu peito, e quando vi, uma grande mancha de sangue se formava, eu avia levado um tiro, eu conseguia escutar passos vindo em minha direção. apenas senti o impacto e tudo ficar escuro.

...

 

....

 

( mensagem de adrian )

 

....

 

...

 

-( .. eu te amo... - 00:00 )

 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...