1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. E.. isso dói como o inferno!

História Atrás daquela árvore! - E.. isso dói como o inferno!


Escrita por: jujubinha_voa

Capítulo 15 - E.. isso dói como o inferno!


eu estava tentando andar o mais rapido possível, já conseguia sentir as gotas da chuva que começavam a cair sobre meu corpo, molhando me gradativamente, tudo começou a desmoronar a minha volta, não senti nada, não conseguia sentir nada, eu apenas tinha a certeza de que precisava ir pra la, eu precisava chegar la. 

eu corria, e quanto mas eu corria, mas a tempestade cair sobre mim, tudo estava a desmoronar, pessoas a correrem tentando se abrigarem, carros e mais carros começaram a passa velozes pelas estradas, onde o vento rigoroso que vinha junto a tempestade e se alastrava por toda cidade, levando algumas barracas e destruindo os jardins e alguns telhado, o desespero das pessoas era palpável, mas... eu.. eu não sentia, eu não consigo sentir...

 

...

 

....

 

como posso dizer isso sem quebrar..

 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...