1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. Mas eu continuo a não sentir..

História Atrás daquela árvore! - Mas eu continuo a não sentir..


Escrita por: jujubinha_voa

Notas do Autor


gomene pela demora, mas não vou ficar enrolando vocês, aproveitem a fic!

Capítulo 16 - Mas eu continuo a não sentir..


eu consegui chegar em casa, a cada passo que dava parecia que a tempestade aumentava cada vez mais, já conseguia ouvir os gritos desesperados das pessoas, carros e mais carros, esta realmente tudo acabando, quando entrei em casa estava tudo escuro, a sala estava uma mistura de destruição e.. e sangue? aquilo era sangue? 

emi- estou de volta!- falei em quanto seguia rapidamente para a cozinha.

luci- hola querida! trouxe tudo que eu pedi?- perguntou em quanto se virava para olhar para mim, ela estava preparando biscoitos, a mesa e as cadeiras tremiam, os armários estavam destruídos, uns ainda se mantinham os outros estavam caídos no chão, avia água se misturando com as poças de sangue, as paredes manchadas. 

emi- s.sim tia

bia- emi, você chegou! 

lua- estávamos preocupadas com você! - falaram descendo as escadas, elas estavam com manchas pretas nos braços, eu podia ver os vestígios de suas lagrimas, elas foram para o lado da minha tia e me olharam com olhares carinhos, mas eu via que também avia preocupação, medo.

eu senti meu celular tremer e o peguei para ver o que era.

( mensagem de adriam )

( emi por favor venha rápido, o tempo esta acabando! - 15:47 )

emi- e.eu preciso ir! - falei e segui rapidamente para sala, eu estava prestes a abrir a porta quando minha tia me chama.

luci- emi! - me chamou em quanto era seguida por bia e lua 

emi- o que foi tia? - perguntei parando na mesma hora 

luci- por favor.. por favor meu anjo, tenha cuidado, eu te amo!- falou em quanto começava a chorar, seu rosto era tomado por lagrim.. não, aquilo não são lagrimas, era sangue.

emi- eu também te amo tia!- falei enquanto a abrasava forte. as meninas se mantinham a uma certa distancia de nos, nos olhava com sorrisos tristes.

emi- eu amo vocês!- falei me separando da minha tia e olhando para as três.

luci- agora vá meu anjo, vá rápido!

apenas respondi com a cabeça e sai rapidamente.

eu comecei a correr para fora do quintal em direção para o inicio da floresta que ficava a duas casas atras da minha. quando estava já a uma certa distancia da minha casa eu olhei para traz, foi quando vi, minha casa ser completamente destruída e ser levada por um imenso tornado... eu parei, esta... acabado, minha vida, minha família.. mas, eu não consigo sentir.

 

...

 

....

 

como dizer isso sem assumir...

 

...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...