1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. As minhas lagrimas

História Atrás daquela árvore! - As minhas lagrimas


Escrita por: jujubinha_voa

Notas do Autor


novamente desculpem por não postar ontem, acabei entretida com o meu livro novo e perdi a noção do tempo e quando fui ver já estava tarde demais, e eu odeio escrever muito tarde. mas uma vez desculpas e aproveitem o capitolu!

Capítulo 17 - As minhas lagrimas


lagrimas, era isso que tinha sobrado para mim naquele momento. aquela visão tinha me despedaçado completamente, um monstruoso gigantesco tornado, avia destruído tudo e agora continuava a levar com sigo tudo a sua volta. eu via.. eu via alguns corpos de pessoas e a.ate mesmo de crianças que não aviam conseguido fugir, vossos sangue estavam espalhados pelas causadas e estradas já destruídas. aquilo tudo só aumentava a cada segundo. não podia ficar ali parada, não mais, não agora.

continuei a correr para dentro da floresta, as copas das árvores de agitavam mais e mais, folhas e galhos voando em minha direção ao contraria, atrapalhando um pouco minha visão, mas não irei me abalar agora.. melhor deixar para chorar depois.

...

 

...

 

como posso colocar em palavras..

 

...

 


Notas Finais


HOJE A VERA OUTRO CAPITULO EM COMPENSAÇÃO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...