1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. Adrian

História Atrás daquela árvore! - Adrian


Escrita por: jujubinha_voa

Capítulo 20 - Adrian


Fanfic / Fanfiction Atrás daquela árvore! - Adrian

- adrian?

ele não falou nada, apenas me olhava. foi quando vi lagrimas escorrerem pelos seus olhos, e sorriu. o sorriso que fazia meu coração acelerar, que fazia me sentir tão bem e segura. 

Eu não tinha forças para me levantar, minhas pernas pareciam mortas e minhas mãos tremulas. eu não sabia o que fazer. ele correu ate mim e se jogou de joelhos a minha frente.

adrian- me perdoe, por favor me perdoe! - falou encostando sua testa na minha em quanto alisava meus cabelos.

- adrian... - levei minhas mãos tremulas ao seu rosto, o rosto que eu tanto amava. ele olhava nos meus olhos em quanto vossas lagrimas escorriam 

adrian- eu tinha tanto medo.. tanto medo de te perder. eu sou um covarde, eu não pude fazer nada. eles, eles queriam desligar as maquinas, e eu não podia fazer nada, eles iam aplicar aquelas injeções e...

- a.acalme, o que você que dizer com maquinas? eu não me lembro de nada

adrian- eu já esperava.. - ele da um pequeno sorriso triste - eu irei explicar tudo eu juro, mas você vai ter que confiar em mim.

- a.adrin

adrian- por favor, pela última vez..

- eu confio em você, adrian eu te amo!

adrian- eu te amo Emi!

pode passar dias

meses

anos

mas meu amor sempre sera o mesmo.

 

ele me beijo, um beijo cheio de carinho, saudade e ternura, um beijo que eu tive o prazer de corresponder.

 

pode parti meu coração mil vezes, se desejar

sempre foi seu para machucar como quiser.

 

o vento começou a ficar forte, nos separamos lentamente e ele olhou nos meus olhos.

adrian- vamos ter que ser fortes, ok?

apenas balancei a cabeça concordando. - estou com você, es a minha força! - falei acariciando seu rosto 

adrian- e você a minha! - falou acariciando a minha mão que estava em seu rosto.

 

Amarei você ate meu ultimo suspiro.

cada batida do meu coração é sua,

 

o vento começou a ficar cada vez mais forte. em tão adrian me abraça com força em quanto acariciava meus cabelos.

árvores pareciam que iam ser arrancadas a qualquer momento. foi quando percebi que o tornado vinha em nossa direção. me afasto um pouco e o olho nos olhos, e me olha. 

- vai ficar tudo bem! - falamos juntos como num sussurro. fechamos os olhos e encostamos nossas testas.

adrian - eu te amo!

- eu te amo!

 

Não quero morrer sem que você saiba disso.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...