1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. Fim

História Atrás daquela árvore! - Fim


Escrita por: jujubinha_voa

Capítulo 21 - Fim


sim, a fanfic Atrás  Daquela Árvore acabou, demorei a postar isso pós pensava em postar mas eu não tinha idéia, então o último capítulo da história foi o capítulo passado ''Adrian'', que eu particularmente gostei so jeito que ficou.

 Eu le novamente toda a história, e o contesto não me agradou muito, por isso estou pensando em reescrever a história, talvez com mais capítulos e maIs explicativa, além de concertar os inúmeros erros de ortografia que a história tem.

Não sei se irar ter alguém lendo esse aviso, mas eu achei necessário falar isso pós se eu for mesmo postar novamente essa fanfic, não irar ser aqui no spirit e sim wattped.

Se passou muito tempo que eu postei essa história, ela foi o início se várias coisas na minha vida assim como o fim, e eu não iria querer simplesmente abandoná-la no vazio do esquecimento.

Então esse foi o aviso, queria agradecer as pessoas que estão lendo esse aviso e as pessoas que acompanharam toda a fanfic, muito obrigada mesmo. Agradeço Pela atenção, tenham uma boa noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...