1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. Meu amigo, ou ate mais!

História Atrás daquela árvore! - Meu amigo, ou ate mais!


Escrita por: jujubinha_voa

Capítulo 5 - Meu amigo, ou ate mais!


Quando cheguei, fui abri a porta da sala do chefe, me deparo com o lucas se arrastando pelo chão cheio de hematomas e com a cara toda inchada.

Lucas- me-me a-ajuda!

Miguel (chefe)- SE VOCÊ QUEBRAR MEU PRECIOSO E MARAVILINDO CARRO, PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ VAI DA QUE PARA O HOSPITAL!!

Emi- ... h-hay

Miguel- hola Emi! ^-^

Emi- vim dizer que a missão foi comprida e a-apesar de eu ter sido pre-presa de novo, a culpa não foi minha que o lucas foi lerdo com o seu bebe!

Lucas- vai se ferrar e-emi!- disse ele susurando.

Miguel bufou e disse- tudo bem, mas saiba que não vai ficar assim, vocês vai ter uma punição pelo prejuízo que me deram!- disse ele pegando uma xícara de café e levando a boca.

Emi- tudo bem.- disse ele suspirando

Miguel- ok era só isso podem se retirar!

Ao sair da sala com lucas suspirando e reclamando das dores ao meu lado, fui ate a sala, pude ver bia lendo um livro em quanto mexia no celular e escutava musica, ... e comendo salgadinho, não sei como ela consegue fazer isso!. E lua mexia em sua arma de estimação, lua deu ate nome pra aquela arma, é uma pistola calibre 78, forte não viu se amostra e detalhe, é rosa, ela com certeza tem uns gostos estranhos.
Fui me sentar ao lado de bia, aproveitei para pegar alguns salgadinhos.

Luana- e ai, o que foi que ele falo?

Emi- sana de muito importante, só sei que eu vou ter uma punição por ter sido presa de novo.

Beatriz- e o coitado do lucas, Ainda ta vivo?

Emi- nem precisei fazer nada, quando cheguei la, ele já eatava todo espancado por ele ter batido o carro de miguel na fuga.

Luana- huehuehuehue coitado!

Emi- achei bem feito. Bom eu vou tomar um pouco de ar, tchau pra seis.

Bia e lua- tchau.

Fui ate a varanda, era o lugar que eu mas gostava de ficar, ce deve ta pensando "hooo pirralha, de onde é que tu vem em?". Depois que meus pais morreram, quando eu era ainda muito nova, minha guarda foi passada pra meu tio, a parti da ai eu fui treinada, mas treinada para mata, meu tio era visse lider uma máfia e lider de uma pequena gangue, eu comecei a participar da máfia, e foi la que eu conheci Adriam, eu era bem tímida, não gostava de me comunicar com ninguém, desde que meus pais morreram, eu me tornei fria e quieta, mas ai eu conheci ele, um garoto que passou as mesmas coisas que eu, mas mesmo assim não tirou o sorriso do rosto, foi ele que me ajudou a ser forte, a treinar e a me comunicar mais com os integrantes da máfia, e eles foram como uma família pra mim, desde então nunca nos separamos mais, sempre nos apoimos e nos ajudamos em tudo.
O vento patia em meu grande cabelo preto quase azulado.

Emi- espero que você volte logo!- disse emi sorrindo com as lembranças que vinham em sua cabeça.


Notas Finais


^-^ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...