1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. Parque!

História Atrás daquela árvore! - Parque!


Escrita por: jujubinha_voa

Notas do Autor


a queee a fic, ta feliz agora?

Capítulo 6 - Parque!


acho que vou sair um pouco, esfriar a cabeça é bom depois de matar 17 pessoas, mas fazer o que. 

fui para sala e me deparei com luana tentando pegar os salgadinhos de bia, lucas vinha caminhando com uma bolsa de água quente na cabeça. eu realmente me surpreendo com bia, ela esta lendo um livro, mexendo no celular, escutando musica, comendo salgadinho em quanto empurra lua com o pé, eu não duvido de mais nada do que ela possa fazer. sentei no sofá e bia me ofereceu os salgadinhos, deixando lua com mais raiva ainda, ''acho melhor sair da que antes que ela me mate''

Emi- gente eu vou sair um pouco, da que a pouco eu volto.

lucas-pra onde tu vai?_perguntou lucas se jogando em cima do sofá ao meu lado.

emi-esfriar um pouco a cabeça, fala pro miguel que eu sai antes que ele se revolte comigo!_ falei me levantando e seguindo para a porta.

Beatriz- traz bolo pra mim favor!

emi- ok

sai do apartamento, fiquei caminhando por um tempo ate ver uma padaria, lembrei que bia tinha me pedido pra levar bolo, acho melhor eu comprar, bia costuma jogar na cara coisas que eu deixo de fazer quando ela pede, tipo

" Emi- biaaaaa

Beatriz- fala logo eu vou sair!

Emi- arruma umas balas de AK 47 pra mim, as minhas acabaram ontem!

Beatriz- NÃO, por que quando eu pedi pra você comprar paçoca, VOCÊ NÃO COMPRO, e eu fiquei la passando vontade, fome, sede, e você nem sequer chegou a chegar perto da loja e ainda acha...."

não estou nem afim de passar 1h de drama da senhorita dona Beatriz, entrei na padaria, comprei o bolo e aproveitei para comprar dois salgadinhos para Luana, só pra evitar começar o drama de lua também, sai da loja e fui caminhando ate me deparar com um parque, era lindo, cheio de flores e árvores, nesse momento me lembrei do Adrian, ele adorava me trazer pra esses lugares, formo se um pequeno sorriso no meu rosto ao relembrar dele. acordei de meus devaneios e fui para casa.

Emi- CHEGUEI NEGADA!! 

apos falar isso, vejo Luana vindo com um sorriso vitorioso no rosto e um pacote quase vazio na mão, já sabia o que ela tinha feito, só fiz uma pergunta.

Emi- cade bia?_ falei jogando os dois salgadinhos pra ela, que os pegou no ar.

Lua-no banheiro!_ falou ela com um grande sorriso no rosto que se preencheu com os salgadinhos que foram colocados na boca.

fui andando normalmente pelo corredor ate chegar na porta do banheiro.

Bia- ALGUÉM ME TIRA DA QUEEEE! EU VOU TE MATA LUANA!!!

Emi- bia sou eu, se afasta da bosta antes que a coitada quebre eu vou abrir!

abri a porta calmamente mas antes que bia pegasse qualquer tipo de objeto cortante ou de fogo eu falei.

Emi- oouu acalma ae, eu trouxe teu bolo!

Bia- valeu!_ falou ela com um sorriso no rosto.

peguei o picolé que estava dentro da sacolinha e fui caminhando para meu quarto.


Notas Finais


gomene pela demora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...