1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. Meus amigos!

História Atrás daquela árvore! - Meus amigos!


Escrita por: jujubinha_voa

Notas do Autor


O FARAÓ SAIU DA TUMBA, TUMBA, TUMBA, O FARAÓ SAIU DA TUMBA.
olha eu aqui mundo, eu tinha feito puf, mas estou de volta, gomene, pelo sumiço, é que eu estava muito focada em outra fic minha, espero que seis não me taquem pedras. estou voltando aos poucos pra essa fic, talvez vou ficar alguns dias sem postar e outros dias eu posto, mas espero que aproveitem essa historia por enquanto sem pe nem cabeça!

boa leitura.

Capítulo 8 - Meus amigos!


emi- o que foi bia?

bia- tava te procurando feito uma loca!- falou bia tentando recuperar o ar.

emi- e você não é?- falou cínica.

bia- tava pior, pode aposta!

emi- conta logo por que tava me procurando, tenho coisa melhor pra fazer!

bia- nossa, grosa. tava te procurando pra perguntar se tava afim de sair, lua chamo nos pra ir la na B burg.

emi- hummm, tanto faz!

bia- ebaaaa, então vamos logo antes que você mude de ideia! alias soube que você se meteu em uma brigar com a puta da georgia.

emi- ela que veio com ladainha pro meu lado.

bia- e você não deixo barato e meteu o pal nela, não precisa nem completar, te conheço o suficiente pra saber que tu não deixa barato!

rimos bastante durante o caminho, a B brug é uma lanchonete que eu bia lua e adrian vamos muito pra la, alias meus amigos são a bia, ele é meio loca da cabeça, ela é meio que a palhaça do grupo, eu defendi ela no primeiro dia de aula aqui dela, dai em diante nos somos muito amigas. luana é uma desmiolada que arrumou briga comigo por causa de um pedaço de pudim, sim brigamos por causa de um pedaço de pudim, mas nos não aguentamos e caimos na risada no meu da briga, o povo acho estranho pacas, a pessoa mas foda se e quebra pal dessa escola com uma novata quase se matando de rir. e o adrian, bem.... eu conheço ele desde que eu era um bebe praticamente, posso disser que ele é a unica pessoa que me entende, sabemos os segredos uns dos outros, já nos metemos em muitas brigas, a maioria dela por minha causa, mas eu não ligo muito, ele é o tipo de pessoa que você diz '' bora rouba um banco!'' ele diz ''só se for agora!''. o engraçado é, pra muitas pessoas eu só sou uma menina briguenta que não deixa ninguem pisar em cima e que bota o terro na escola de vez em quando, mas ele não, por incrivel que pareça ele me acha gentio, bom, gentio do meu jeito de ser. 

chegamos na B burg e nos vimos lua la sentada com um copo gigantesco de coca. nos ficamos la conversando ate da seis horas, andamos ate o ponto de ônibus e cada uma foi para sua casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...