1. Spirit Fanfics >
  2. Atrás daquela árvore! >
  3. Prólogo.

História Atrás daquela árvore! - Prólogo.


Escrita por: jujubinha_voa

Notas do Autor


..., só leiam, finjam que eu não estou aqui!...

Capítulo 9 - Prólogo.


-HAAAAA MEU DEUS DO CÉU! O QUANTO AINDA FALTA PRA ACABA? Falei jogando meu corpo pra trás fazendo a cadeira se mover.

Estou realmente acabada, parece que esses papéis nunca acabam, são mais e mais formulário, isso não tem fim? Me perguntei olhando no meu relógio; aff, já são 23:47. Apenas fechei os olhos e bufei, preciso de férias, é, eu preciso mesmo de férias!

Bom.. meu nome é Emi Hayche, tenho 27 anos e eu sou diretora de Finanças, ou seja, todo santo dia, milhões e milhões de papéis passam pelas minhas mãos, para que eu assine e mande para superiores, ou seja, minha vida é uma grande merda! Eu ganho relativamente bem, tenho um carro, mas Especificado, uma bmw.x14 preta, é o meu bebê! Cuido daquele carro como se fosse sangue do meu sangue, mas relativamente foi, batalhei muito pra comprar-lo. Também tenho meu  Apartamento, ou seja sou uma mulher bem sucedida. Não preciso de ninguém pra me sustentar, pós moro sozinha.. bom sozinha vírgula né, eu moro com o SE. Meia noite, ele é meu gatinho de estimação, preto dos olhos verdes. Acho que vocês perceberam que eu tenho bastante'' preto em minha vida né?  Mas minhas cores preferidas são verde, roxo e cinza. acho que eu já falei demais, deu tempo o suficiente para eu terminar de assinar esses últimos papéis e.... pronto, amanhã é só entrega!

Emi- ESTOU LIVRE! falo jogando as mãos para o alto e me levantando em seguida.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...