História Atrás das grades ㅡ Zico [ shotfic ] - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zico
Personagens Personagens Originais, Zico
Visualizações 170
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Wow... 71 favoritos em um cap?? Nossa OBRIGADA de verdade!!!

Vcs são uns amores e como eu retribuo? Demorando pra atualizar :') DESCULPA GNT mas eu trouse hj o cap e espero q vcs gostem dele bjuuu

E obrigada mais uma vez ❣

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Atrás das grades ㅡ Zico [ shotfic ] - Capítulo 2 - 02

P.O.V.s S/N 

13:57

Zico- vou vir te buscar as 15:00!! -disse pela terceira vez desde que saímos de casa, até agora quando paramos na porta da casa do sarang.

S/n- oppa... -o repreendi, pela terceira vez.

Zico- ok, ok. 15:30...-disse olhando pra mim.

S/n- oppaa... -o repreendi denovo.

Zico- ok..... 15:45...-disse a última parte baixa.

S/n- oppa!! -disse batendo em minha coxa, já com raiva- já disse que é pra me buscar 16:30!! -disse tirando o meu cinto.

Zico- mais é muito tarde S/n!! -disse outra vez.

S/n- aish.. se continuar assim, pode desistir de me buscar. -digo cruzando os braços, em baixo do peito.

Zico- NÃO!! Pode deixar... Eu...ahrg.. eu te pego as 16:30..-disse emburrado.

Sorri, é beijei sua bochecha, acompanhado de um " tchau oppa" mas ele segurou meu braço, e me beijo pedindo a passagem com a língua, que é cedida concerteza.

Ele se separa puchando meus lábios entre os dentes, uma de suas manias que eu amo.

Ele sorri pra me, e eu sorri também colando nossas testas rescebendo um selhinho do mesmo. Ele faz um leve carinho em meu rosto com o seu polegar.

Zico apesar de ser ciumento, e muito carinhoso comigo, oque eu amo nele. Sempre que eu quero atenção ele tem tempo, e vontade ele me da atenção em dobro.

Desci do carro, me despedi dele é toquei a campainha da porta do sarang sendo aberta por uma senhora que parecia ser, a mãe dele ela disse que ele tava no quarto, mandei um tchauzinho com a mão, para o Zico que me mandou o mesmo e saiu.

Subi as escadas, e bati na porta que o a mãe de sarang me endividamento dando a ver ele com uma calsa de moletom, e uma blusa preta, ele me chamou pra entrar e eu assim fiz

(...)

Fizemos o trabalho e quando terminamos ele me confessou, que é bi e que gosta de um menino da escola dos meninos popular, ele não quis me falar agora mas disse que logo eu saberia...

Quando deu 16:11 olhei pela janela do sarang e vi Zico com o carro do outro lado da rua um pouco longe. Sabia que ele ia vir mais cedo, me despedi do sarang mas antes de sair tive uma ideia.

Pedi a ajuda dele pra provocar o Zico ele topo mas ficou com medo dele bater nele, mas eu lógico não ia deixar!!

Chegando na porta olhei de rabo de olho, vendo que o Zico estava olhando pra gente sem tentar ser nem um pouco discreto...

Abracei sarang e olhei de novo e vi Zico com uma cara nada boa, sorri com aquilo e sussurei para o sarang dar um beijo no canto da minha boca, e assim ele fez e na mesmo hora Zico grito meu nome que eu acho que a visinhança toda já sabe qual é!! 

Olhei para o Zico, fingindo de desintendida.

Zico- ENTRA NESSE CARRO AGORA!! -disse outra vez alto que os vizinhos do lado já saíram pra ver ~um bando de sem nada pra fazer~ dei um tchau pra sarang sussurando um "obrigado" e ele sussurou devolta "por nada"- S/N!! -grito denovo e eu fui pro carro dele entrando, vendo Zico olhar pra sarang com raiva e eu mandei um "joinha" pra ele e Zico logo entrou no carro, saindo catando pneus.

 "Já vi que tou encrencada.. mas sei como resolver!! "

S/n- oppa...-sou interrompida antes de terminar.

Zico- cala boca S/n. -disse curto e grosso, as vezes ele só fala assim quando tá com ciúmes ou com raiva.

S/n- mas oppa..- mais uma vez ele me interrompe antes de terminar.

Zico- eu disse CALA BOCA S/N!! -disse já um pouco mais alterado sem tirar os olhos da estrada.

(...)

O caminho foi em silêncio, até a casa dele mas, quando chegamos lá ele me tirou do carro bruscamente, e levando pra dentro de casa, quando ele abriu a porta me jogou no sofá, me fazendo sentar ali e foi até o canto onde tinha um mini'bar e pegou uma garrafa de whisky e um copo, e colocou em cima da mesinha, se sentando ao meu lado enchendo o copo e o virando de uma vez.

" Mais umas de suas manias, era beber quando estava com raiva para manter a calma, mesmo ele sabendo que eu não gostava que ele bebia, igual quando ele fuma, ele acha que eu não sei que ele fuma mas já vi ele fumando escondido de mim, principalmente nas manhãs "

Zico- agora me diz... QUE POHA ERA AQUELA ? -disse se referindo a mim e o sarang, e eu não aguentei e cai na gargalhada. - do que você tá rindo? EM?... S/N? 

S/n- desculpa amor mais... Hahaha.. eu não aguentei..- disse ele ele soltou um "ahm?" Em resposta- aquilo foi o seu castigo que tá só começando...-digo me levantando, indo até a caixa de som ali conequitando ela com meu celular, encolhendo uma música.

Zico- oque?.. mas que merda você está dizendo? -disse ficando confuso e com raiva, oque ele odeia.

S/n- você foi um daddy muito mal oppa..-disse manhosa, indo em sua direção, colocando meu dedo em seu peitoral o impurrando, fazendo encostar as costas no sofá.

Zico- oque você tá aprontando jagi? -disse com a voz rouca quando me sentei em seu colo.

S/n- relaxe oppa...-disse beijando sua bochecha, indo em direção ao seu ouvido- e aproveite o show...


Notas Finais


E foi isso espero q vc tenham gostado, desculpe pelos erros e se tiver ficado pequeno, irei responder os outros comentários do cap anterior.
Mais uma vez obrigada pelos favoritos!

Comente aí oq vcs acharam?

Até o próximo!!!


Deem uma olhadinha na minha one shot do T.O.P :
https://spiritfanfics.com/historia/i-love-you--top-9970986


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...