1. Spirit Fanfics >
  2. Atrasados no ENEM >
  3. Capitulo Único

História Atrasados no ENEM - Capitulo Único


Escrita por: requintte

Notas do Autor


Não sei se isso é bem uma crack, mas com todos os memes q vi hoje, me deixou inspirada, sem contar q minha outra fic é só dor e sofrimento <3
Não sei se está engraçado, mas espero que se divirtam!

Capítulo 1 - Capitulo Único


Olá pessoas da terra conectadas com WiFi, quem fala com vocês agora é ele, o magnânimo, o grade, o poderoso e único, Yoo Kihyun, eu estou pronto, lindo, e cheiroso para realizar pela primeira vez a prova do ENEM junto com os manos. Lavei meu instrumento de prazer, aka, meu corpo, coloquei minha farda de guerra também conhecida por moletom e jeans, e fui a luta.

O plano era simples, trancar o CEO na sala de prática, roubar todo o dinheiro dele e fugir dali correndo como se não houvesse amanhã. Digamos que a carreira de cantor era muito pouco para mim, e como a Nave Espacial Entretenimento não ia me pagar Harvard e muito menos Stanford, então resolvi tentar o ENEM e arrastei todo o grupinho comigo porque não sou obrigado a virar meme sozinho.

 Iria dar tudo certo, o manager não fazia barulho trancado lá dentro e os staffs já estavam no quinto pacto para se livrar da gente cantando PPAP. Minhyuk, seria o nosso motorista. Ele diz ter treinado bastante essa semana no vídeo game para pilotar a Kombi do manager ― o único que realmente sabe dirigir na empresa ― até A Escola de Educação Básica CL Rainha e Vc Nadinha.

Saímos correndo da empresa, fugindo dos staffs traidores, com a elegância de búfalos em tropa de batalha, seguindo em direção ao veiculo automotivo.  Chegando no carro, Hoseok finalmente mostrou a utilidade de todos aqueles músculos e abriu rapidamente a porta, estando todo mundo devidamente acomodado eu iniciei o meu serviço de mãe.

― Chamada ― anunciei pegando meu caderninho, e comecei comecei a chama-los em ordem de idade ― Casaco? ― perguntei conferindo a lista.

― Aqui ― gritam em uníssono com a mochila aberta mostrando os casacos.

― Documentação ― eu falo e eles mostram as fotos com cara de bunda da identidade ― Dinheiro do CEO?

― Aqui ― gritam mostrando as notas.

― Em caso de dúvida? ― pergunto.

― C de Cristo, D de Deus e E de Espirito Santo ― bate até um orgulho nesse meu coração de mãe.

― Canetas esferográficas pretas? – riscando os itens da minha listinha.

― O que é esferográfica? ― pede Shownu, e lhe dou um beliscão no braço, fica o dia inteiro na academia pra me fazer uma pergunta dessas? Ainda mando ele pra adoção!

― Caneta redondinha sabe ― responde meu orgulho de menino, Minhyuk.

― Tem que ser preta? Eu só tenho azul! ― observa Hyungwon.

Nessa hora eu sinto o sangue ferver e o peteleco na orelha surgir, não criei esse menino por três meses para ele se esquecer de pegar a merda de uma caneta preta. Arrasto ele pela orelha de volta à empresa, mesmo o pateta sendo dois metros maior do que eu, ainda iria educa-lo. Lá dentro, roubamos sutilmente todas as canetas da empresa para ter certeza de que nenhuma iria falhar.

― Tem um serzinho vindo atrás da gente!  ― diz um Hyungwon recém castigado.

― Para de ser retardado menino! ― respondo grosseiramente, se eu não for sério com a criança, ninguém seria por mim, olho para traz e vejo um brutamonte com o triplo da massa corporal de Wonho e Shownu juntos ― MEU DEOS DO CÉU MEU FILHO APENAS CORRA, DASHI RUN RUN RUN  ― empurro a criança ignorando todo o papo de seriedade.

Juro pelo rosa do meu cabelo que nunca corri tanto na minha vida, sei que sou uma idol maravilhosa que deveria estar acostumada a exercer tal atividade física mas não é bem assim não, a idade chega pra todo mundo. Entramos na kombi e meu único filho que faz algo que presta deu partida.

― Gente alguém de vocês anotou o local e horário da prova da prova? ― perguntou o rapaz que planeja roubar o meu homem, vulgo Lee Jooheon.

― Mas é claro que eu anotei o único com um pingo de responsabilidade nesse veículo ― eu falo e eles riem, não dou importância é claro ― A prova será na Escola de Educação Básica CL Rainha e Vc Nadinha, e o portão fecha uma da tarde ― termino olhando debochadamente pros outros.

― Que horas é agora? ― pergunta Changkyun, meu homem nas raras vezes que ele abre a boca.

― Meio dia e meia ― responde o energúmeno do Jooheon ― Temos tempo, relaxa ― ele fala e Changkyun sorri, não sei por que, mas quero quebrar aquele sorriso na base dos tapas.

Foi uma viagem tranquila, consegui não bater em ninguém no trajeto. Passamos no mercado, compramos alimentos saudáveis para as crianças, e conduzimos a Kombi até a escola, como somos ídolos da nação, obviamente não sabemos nos portar nesse tipo de estabelecimento, precisamos pedir informação e ai a merda começou.

― Com licença moça, onde posso pegar a minha prova? ― pergunta Wonho, menino educado, orgulho da família.

― Comigo mesmo, como é o seu nome? ― pergunta a moça simpática, em um tom falso.

― Shin Hoseok ― a moça procura na sua fixa varias vezes e depois fica verde, azul, vermelha com inclinação pro rosa e depois de uma era, responde:

― Menino Shin, me desculpe mas seu local de prova é do outro lado da cidade... ― Hoseok faz uma cada de "só sei que nada sei" e eu me preparo pro barraco.

― COMO ASSIM? QUE HISTÓRIA É ESSA PRODUÇÃO? ― já começo gritando por que esse sistema operacional deveria estar preparado para o meu esplendor.

― Seu local de prova é no Colégio Namjin Melhor OTP Que Vc Respeita ― ela fala e eu tento buscar no fundo da minha memória onde fica esse lugar, cheguei a conclusão que não conhecia e Shownu me encarou com uma feição pior que a minha.

Nesse momento minha pressão baixa e eu caio desfalecido ali mesmo naquele chão frio e sujo sentindo meu sonho de cursar Gastronomia morrer por ali mesmo. Ouço vozes gritando com a moça e talvez um Minhyuk chorando...

É aquele ditado né...

 

 

"Gastronomia
Gastronomi
Gastronom
Gastrono
Gastron
Gastro
Gastr
Gast
Gas
Ga
Gostou da blusinha? Pode levar pra você rola até descontinho!

 

 

Fui acordado dos meus devaneios quando sinto músculos fortes me levantarem do chão, fui jogado de qualquer maneira como um saco de batatas no fundo daquela kombi e foi ali que retomei a consciência.

― Lee Minhyuk aonde você pensa que esta nos levando?

― Pro tal do “Colégio Namjin Melhor OTP Que Vc Respeita” ― ele fala encarando o GPS ― Não ia deixar o hyung ficar sem faculdade.

Seria lindo essa criança tentando me fazer feliz, porém ao olhar para a janela a única coisa que eu consigo ver é mato, milho, arroz, soja e um lindo trator.

― LEE MINHYUK POR QUE MOTIVOS ESTAMOS INDO PARA NARNIA? ― com a vida eu aprendo a parar de gritar com os dongsaeng.

― É um Colégio Rural, não precisa se preocupar ― ele diz e aos poucos sinto o carro desacelerando, e minha vontade de chorar só piora no peito.

― Wow por que estamos desacelerando? ― pergunta Hyungwon como se ninguém tivesse percebido, AONDE FOI QUE EU ERREI?

― E porque cheira a queimado? ― pergunta a concorrência, digo, Jooheon.

― Lee Minhyuk o que você fez com a kombi do manager hyung? ― questiona o crush, por que esses dois sempre terminam a frase um do outro?

― VAMOS TODOS MORRER ― conclui Wonho, gritando de maneira calma e delicada.

― Aqui no meio do mato? ― eu pergunto, me incluindo na conversa ― Vamos ser comidos por índios canibais! ― eu concluo usando de toda a minha sabedoria materna.

― VAMOS TODOS MORRER AQUI SOZINHOS E SANGRANDO!!!! ― fala sabiamente o menino Hyungwon, pela primeira vez naquela tarde.

― Algum de vocês entende de mecânica? ― pergunta meu filho Minhyuk,  uma praga.

― Eu vou cursar Engenharia Mecanica, deixa eu dar uma olhada ― diz Wonho se recuperando do surto, e pulando da Kombi.

Ele começa a fuxicar dentro do motor, quando eu começo a achar que ele realmente sabia o que estava fazendo, o carro da um ronco, da um pulo, um grito, e o motor explode bem na cara dele.

― E agora? Desistimos? ― fala Minhyuk, igualmente fora da Kombi.

―  Desistir? Nunca ― eu falo arrumando minha franja rosa maravilinda ― Vamos pedir carona.

― Nunca pensei que chegaria nesse nível, o que o pessoal lá da Nave Espacial vai pensar da gente? ― questiona Jooheon  Disband na certa! ― conclui tragicamente ― Ainda bem que tenho meus projetos de virar Mc Honeyzinho das Korea.

Eu não sei como Chang pode preferir ele ao invés de mim, ele é um idiota que merece a morte, eu sou um princeso de cabelos rosas. Deve ser porque demonstro meu amor em forma de tapas!

 

><

 

Se você pensa que ficamos quinze décadas no meio da rodovia esperando por uma carona está muito enganado, foi só o Wonho tirar a camisa para mostrar o ABS, que uma moça tarada nos deu carona, na carroceria de sua maravilhosa Hilux 4x4, tendo o próprio Wonho no banco do carona. Claro que com um Hyungwon todo ciumento, não posso me esquecer de encher ele hoje mais tarde.

― Será que ele não me ama mais ― pergunta um Hyungwon manhoso fazendo bico ― Sempre pensei que a gente ia formar uma família e sermos felizes juntos ― ele fala olhando o lockscreen do próprio celular mostrando os dois numa linha de trem tumblr.

― Vocês formavam um belo casal ― eu respondo com medo do menino começar a chorar.

― Por que você usou o verbo no passado? Só porque ela é mais magra, bonita e simpática do que eu? ― ele responde com uma cara de quem realmente iria começar a chorar.

― OMG TEMOS QUE CORRER VELOCIDADE VELOZES E FURIOSOS! ― grita Minhyuk do fundo da carroceria, numa tentativa frustrada de me ensurdecer.

― Mas por que homem de Deus? ― pergunta Shownu.

― Parem de gritar seus selvagens ― eu interrompo aquele mar de falta de educação.

― São 13:47 ― diz o meu homem numa tranquilidade impressionante, agora entendo porque ele quer cursar Psicologia.

― E daí? ― pergunta Hyungwon, aquele que não precisa de ENEM pra virar meme, porque já é um meme gigante.

― OS PORTÕES FECHAM AO MEIO DIA ― esse foi o meu ultimo grito de animo naquele dia.

E como se não bastasse toda a humilhação que passei todo esse dia, como se o universo concordasse que não deveríamos completar prova alguma,  um engarrafamento surge na primeira curva. Parece que mais gente vai fazer o ENEM naquela escola idiota. Espero que Shownu passe no exame de Direito, porque eu quero processar todo mundo. Minha única vontade é sentar e chorar.

― Vamos correndo! ― sugere Minhyuk, nem sei o que ele vai fazer na faculdade, ele é claramente uma líder de torcida.

― Ao infinito e além! ― responde o o protótipo de homem, Jooheon.

E as minhas crianças incluindo o anteriormente citado, correram em direção à escolinha, esquecendo-se de mim que fiquei sozinho naquela caminhonete escura e fria. Ficaria orgulhoso deles por terem puxado minha força de vontade para chegar lá, porém, eles correram e esqueceram que sou um idoso cansado e que precisa de cuidados.

Ao chegar na escola presenciei uma cena incrível, seguranças fechando o portão, pessoas correndo pra todo o lado. Wonho e Hyungwoon que inesperadamente fizeram as pazes correndo de mãos dadas e caindo de cara na lama, trouxas. Shownu e Minhyuk aprisionados no meio de uma multidão colossal de estudantes sem desodorante tentando em vão respirar. E a cena mais triste e desoladora, Changkyun sendo revistado por um segurança e Jooheon o defendendo, o mais triste não foi o crush com outro, mas sim eu sozinho naquele kanto, com dor nas costas e sem ninguém se importar.

O portão finalmente fechou e foi um show de memes, gente escandalizando, outros desmaiando, e por incrivel que pareça, tinha gente sangrando. Olho para o lado em busca de uma consolação e vejo uma igrejinha com um cemitério, fazendo divisa com a escola. Com isso minha mente maléfica criou outro plano infalível.

― AMIGOS ATENÇÃO AQUI POR FAVOR! ― eu grito, e eles finalmente lembram que não são órfãos de mãe, vindo para frente de mim ― O Cemitério.

― Cemitério? ― fala Shownu recebendo um tapa na cabeça dado por Minhyuk, criei bem esse menino

― Aquele do lado da escola ― eu falo e os trouxas me encaram ― O muro é baixo do lado do cemitério ― os tontos finalmente entendem do que eu to falando ― Bora lá galeris ― eu falo e saio desfilando em direção do cemitério.

― Eu não gosto desse lugar ―diz Minhyuk.

― Eu venho sempre aqui renovar os pactos ― fala o energúmeno.

― MAS QUE MERDA DE PACTO LEE JOOHEON?― Changkyun grita finalmente notando que seu Príncipe é um Sapo.

― Nada amorzin ― diz fazendo um aegyo, vomitaria se essa não fosse a oportunidade perfeita do crush me notar.

Chegamos no muro e eu começo a escala-lo tendo como apoio o tumulo de Aroldo Pereira,não faço ideia de quem seja, mas que Deus o tenha, e que não venha puxar meu pé a noite. Eu pulo sem problemas, depois vem Minhyuk, seguido por Shownu. Estava na vez de Wonho, quando ele vê a altura do muro no lado da escola e abre um escândalo.

― EU NÃO VOU PULAR ― ele grita horrorizado ― QUERO VER QUEM VAI ME OBRIGAR A DESCER DAQUI ― nessa altura a escola inteira já deveria saber que existiam invasores― AISH EU QUERO A MINHA MÃE ― eu vou bater nesse moleque por me fazer passar vergonha ― VOU MORRER, HYUNGWON ME AJUDA ― e Hyungwon simplesmente o empurra lá de cima, eu to falando esses meus filhos tão ficando bons.

Quando todos entramos devidamente dentro da escola, cantando “We are Champions my friend” fomos surpreendidos pelo segurança que revistou o Changkyun, que estava nos esperando no primeiro corredor. Fomos pegos no flagra, eu já tava desistindo da gastronomia e a vida acadêmica.

Tomo uma atitude prudente e passo o numero da empresa pro moço, procurando na internet um emprego no Mc Donalds, adeus Nave Espacial Entretenimento, adeus fãs, adeus glamour, adeus Hells Kitchen.


Notas Finais


Acho que ficou bom sz
Se você gosta de um conteúdo mais pesado e da bad, eu recomendo a minha outra fic! [segue o link~> https://spiritfanfics.com/historia/tarde-da-noite-6546824 ]
Obrigada por lerem esse projeto de fic
Bjs :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...